Modelscala 2009

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
User avatar
Rui Mendes
Posts: 496
Joined: Tue Dec 02, 2008 2:28 pm
Location: Setúbal

Re: Modelscala 2009

Post by Rui Mendes » Wed Sep 16, 2009 10:45 pm

Tb devo de ir no Sábado.
borntobedevil wrote:
lobito wrote:Boas devo ir no sábado também, e ainda tenho 3 lugares no carro, sou de Lisboa, Chelas (ou melhor ela vista é mais fino) se alguém quiser ou precisar de bolei podemos combinar qualquer coisa :wink:
Se por acaso ter der jeito passar por aqui, eu gostava muito de ir! 8)

Devil
Para mim fica de caminho. Eu levo-te, só tens que apanhar o comboio e descer na estação de Setúbal :D :D :D .
O modelismo para mim não tem segredos. Tem é muitas técnicas desconhecidas...

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Modelscala 2009

Post by borntobedevil » Wed Sep 16, 2009 10:56 pm

Rui Mendes wrote:Tb devo de ir no Sábado.
borntobedevil wrote:
lobito wrote:Boas devo ir no sábado também, e ainda tenho 3 lugares no carro, sou de Lisboa, Chelas (ou melhor ela vista é mais fino) se alguém quiser ou precisar de bolei podemos combinar qualquer coisa :wink:
Se por acaso ter der jeito passar por aqui, eu gostava muito de ir! 8)

Devil
Para mim fica de caminho. Eu levo-te, só tens que apanhar o comboio e descer na estação de Setúbal :D :D :D .
Até ia de comboio Rui, mas o problema é €€€€!!!!!
Não é que seja um problema meu, é mesmo do País, ainda não temos TGV! 8)

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Modelscala 2009

Post by Adolfo » Thu Sep 17, 2009 9:32 am

Bem estou a ver que o melhor "para o modelismo" é ir no sabádo, por acaso gostava de expor um carrito ou outro mas ainda não sei, como isto é perto da minha casa 2 viagens não seriam muito caras.... vamos ver se levo a areia do Dakar :)
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

lobito
Posts: 169
Joined: Wed Mar 18, 2009 5:23 pm
Location: Lisboa

Re: Modelscala 2009

Post by lobito » Thu Sep 17, 2009 11:31 am

borntobedevil wrote:
lobito wrote:Boas devo ir no sábado também, e ainda tenho 3 lugares no carro, sou de Lisboa, Chelas (ou melhor ela vista é mais fino) se alguém quiser ou precisar de bolei podemos combinar qualquer coisa :wink:
Se por acaso ter der jeito passar por aqui, eu gostava muito de ir! 8)

Devil
Boas Devil se ficar mais barato podes ficar na gare oriente e depois dou-te boleia para lá :)

User avatar
António Cruz
Posts: 168
Joined: Thu Oct 09, 2008 10:59 pm
Location: Amadora, Vila Chã

Re: Modelscala 2009

Post by António Cruz » Thu Sep 17, 2009 10:41 pm

Boa noite,

Infelizmente só posso ir no Domingo, pois Sábado estou a trabalhar.
Espero lá encontrar algum de vós para dar dois dedos de conversa :)

E como alguns de vcs já sabem, estará exposto o meu 2º kit, o Lancia Beta Alitalia.


Um abraço.

Cruz
Em execução:
Honda CBR1100XX
`58 Chevrolet
À espera:
`63 Corvette
Nissan R390GT1
Kawasaki Ninja ZX-14

ProfeSM
Posts: 683
Joined: Mon May 24, 2004 5:55 pm
Location: Beja
Contact:

Re: Modelscala 2009

Post by ProfeSM » Sun Sep 20, 2009 11:11 pm

:D :D :D Boas rapaziada.
Só em jeito telegráfico. Ir claro que vou, não se pode falhar o Modelscala (É o nosso Telford!!!! português) estão lá todas as Associações (se calhar - uma...) e a organização é excelente, para além de velhos amigos.
Para o Scala deste ano ainda estamos em conversações, para ver quem vai, eu vou sempre só não sei se vou e volto outra vez no Domingo, se fico lá para o fim de semana, e também gostava bastante de tentar ir ao Jantar.
Vão os modelos dos alunos e mais alguns meios, mais do restante pessoal da AMBA. Agora informação útil para todos, por circunstâncias várias só vou expor e não vou participar em concurso, desta vez é mesmo só para expor.
Bom no Sábado lá estaremos. Agora era bom que todo o pessaol que fosse das bandas de Lisboa e arredores fosse à exposição e não fosse só para fazer compras, mas para expor os vossos trabalhos, vamos lá encher as bancadas dos civis.

Olhem que isto começa a dar resultado, durante o BEJAMODELSHOW eu fiz campanha junto do pessoal dos civis e as mesas estavam cheias, o Luis fez o mesmo no ESPIMODEL e as vitrines estavam cheias de civis, agora vamos fazer o mesmo no Modelscala.
Um abraço a todos e até Sábado.
De Beja o ProfeSM.

Damiaes
Posts: 126
Joined: Fri Sep 02, 2005 3:15 pm
Location: Montijo
Contact:

Re: Modelscala 2009

Post by Damiaes » Thu Sep 24, 2009 10:32 pm

vamos lá particpar......venha os civis......gostava de ver muitos civis nas mesas.

bons modelos
http://www.ammontijo.com" onclick="window.open(this.href);return false;

João damiães
AMM n.º1

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Modelscala 2009

Post by art » Sat Sep 26, 2009 10:18 am

Faço notar que, às 8.45 horas de hoje eu já estava à porta do pavilhão da exposição.
Digo isto porque o João "Longarinas", o Pedro Costa e o Adolfo, QUE SÃO DE LISBOA, ainda cá não estão. O Carlos Jorge, embora seja de mais longe, também ainda não chegou.

Não vou mandar bocas, pois não mais o farei.
Só queria constatar um facto.

Art

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Modelscala 2009

Post by art » Sat Sep 26, 2009 10:24 am

Faço notar que, às 8.45 horas de hoje eu já estava à porta do pavilhão da exposição.
Digo isto porque o João "Longarinas", o Pedro Costa e o Adolfo, QUE SÃO DE LISBOA, ainda cá não estão. O Carlos Jorge, embora seja de mais longe, também ainda não chegou.

Não vou mandar bocas, pois não mais o farei.
Só queria constatar um facto.

Art
PS: Para que conste, estou a utilizar uma "net wi-fi" de alguém que não sabe o que é protecção por "password". Ainda existe gente ingénua.

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Modelscala 2009

Post by borntobedevil » Sat Sep 26, 2009 10:27 am

art wrote: Não vou mandar bocas, pois não mais o farei.
Só queria constatar um facto.
Isto é como dizeres que tu te portas bem, que se portem mal os outros.... :evil:
Lá terá que ser!!!! 8)

Estes artistas são mesmo uns baldas, além do mais ontem nem estiverem aqui até muito tarde!!!!!
Está a acordar!!!!!!!!!! :twisted: :twisted:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Modelscala 2009

Post by art » Sat Sep 26, 2009 10:56 am

Para que conste, ainda não chegou nenhum deles.
E estou rodeado de canhões, lagartas e pinturas baças por todos os lados.

Art

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Modelscala 2009

Post by Adolfo » Sat Sep 26, 2009 10:56 pm

Para que conste eu cheguei pelas 11h, o que para mim foi uma boa hora, não cheguei mais cedo pois fui de moto e apanhei transito :mrgreen: :mrgreen:
Em relação á exposição, vi por lá alguns modelos bem "catitas", e material á venda (lojas) com fartura, mas a maioria do tempo foi pura diversão e amena cavaqueira entre 8 membros deste fórum com um belo almoço pelo meio.
Obrigado pessoal pelo excelente convívio e parabéns a organização pela exposição
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Modelscala 2009

Post by borntobedevil » Sat Sep 26, 2009 11:01 pm

E para que conste como apanhaste trânsito por ir de mota, não levaste a máquina fotográfica!!!!!!!!! :evil:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Modelscala 2009

Post by Adolfo » Sat Sep 26, 2009 11:05 pm

borntobedevil wrote:E para que conste como apanhaste trânsito por ir de mota, não levaste a máquina fotográfica!!!!!!!!! :evil:

Devil
Por acaso não levei mesmo, pesso desculpa a todas que não poderam ir ver a exposição, tambem em termos de civis não havia "assim tantas novidades".
Houve um membro que ficou todo contente pois havia lá uma mesa cheia de Die Cast, até o Enzo 1:10 estáva lá :)
Mas alguêm deve mostrar aqui algumas fotos.... espero eu!
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Modelscala 2009

Post by art » Sun Sep 27, 2009 7:11 am

Como sempre, óptima exposição e companhia.
Impecável almoço, animada cavaqueira.

Oportunidade para conhecer mais um membro habitualmente activo do Fórum - o Scirocco.

Nem que fosse por isto, já valia bem a pena ter pertencido a este cantinho.

Um abraço e obrigado por mais uns bons momentos - e ainda hoje vai haver mais.

Art

Post Reply