ESPIMODEL 2009

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: ESPIMODEL 2009

Post by art » Tue Sep 08, 2009 5:52 am

Ena, tantos "civis"!!! =D> =D> =D>
Este ano, dá gosto ver o aumento da representação.

Art

User avatar
lmadureira
Posts: 1458
Joined: Mon Jul 04, 2005 10:02 pm
Location: Espinho (Aveiro) - Portugal
Contact:

Re: ESPIMODEL 2009

Post by lmadureira » Tue Sep 08, 2009 9:39 am

Realmente este ano tivemos uma forte adesão... e é assim que tem de ser. Temos de divulgar o modelismo!

Obrigado a todos do forum que nos ajudaram a conseguir esta realidade. A vocês todos um forte =D>
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: ESPIMODEL 2009

Post by borntobedevil » Tue Sep 08, 2009 11:47 am

Só acho que há um défice de Toyotas!!!!!!! :twisted: :twisted:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

bitsmix
Posts: 10
Joined: Thu Sep 18, 2008 2:00 pm
Location: S. M. Feira

Re: ESPIMODEL 2009

Post by bitsmix » Tue Sep 08, 2009 12:14 pm

O homem dos toyotas não aparece :roll:
Depois queixa-se do défice :-"
Se vir por lá algum tiro uma foto :badgrin:

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: ESPIMODEL 2009

Post by borntobedevil » Tue Sep 08, 2009 12:20 pm

Muito provavelmente vai aparecer, mas só para espionagem!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Muito embora ache que não consiga grande coisa, pois quando começar a dizer que não há Toyotas vou dar cabo do disfarce!!! 8)

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
lmadureira
Posts: 1458
Joined: Mon Jul 04, 2005 10:02 pm
Location: Espinho (Aveiro) - Portugal
Contact:

Re: ESPIMODEL 2009

Post by lmadureira » Tue Sep 08, 2009 6:16 pm

borntobedevil wrote:Muito provavelmente vai aparecer, mas só para espionagem!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Muito embora ache que não consiga grande coisa, pois quando começar a dizer que não há Toyotas vou dar cabo do disfarce!!! 8)

Devil
Se apareceres traz uma prenda de Chaves... pode ser? E acredita que temos todo o gosto em que apareças cá ;)
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: ESPIMODEL 2009

Post by borntobedevil » Tue Sep 08, 2009 10:05 pm

Madureira peço desculpa por não ter ido expor, mas não tinha possibilidades, mas estou a fazer os possíveis para ir aí no fim de semana de encerramento.
Claro que será uma honra para vós, pois é a primeira exposição que vou visitar!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
lmadureira wrote: Se apareceres traz uma prenda de Chaves... pode ser?
Tens alguma coisa na ideia??? Se tens diz! :D

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
lmadureira
Posts: 1458
Joined: Mon Jul 04, 2005 10:02 pm
Location: Espinho (Aveiro) - Portugal
Contact:

Re: ESPIMODEL 2009

Post by lmadureira » Tue Sep 08, 2009 10:56 pm

borntobedevil wrote:Madureira peço desculpa por não ter ido expor, mas não tinha possibilidades, mas estou a fazer os possíveis para ir aí no fim de semana de encerramento.
Claro que será uma honra para vós, pois é a primeira exposição que vou visitar!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
lmadureira wrote: Se apareceres traz uma prenda de Chaves... pode ser?
Tens alguma coisa na ideia??? Se tens diz! :D

Devil
Olha que só a tua presença já vai ser uma excelente prenda de Chaves. Se puderes vir era porreiro ;)
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.

User avatar
nuno22467
Posts: 1316
Joined: Mon Feb 19, 2007 10:29 pm
Location: PORTO

Re: ESPIMODEL 2009

Post by nuno22467 » Wed Sep 09, 2009 1:25 am

art wrote:Ena, tantos "civis"!!! =D> =D> =D>
Este ano, dá gosto ver o aumento da representação.

Art
Bem....
Já por duas vezes lá estive a admirar os famosos «Modelos do Art»... na verdade é um tópico «ao vivo» que me deixou sem palavras, :shock:
Estou a anos-luz da temática, resumo-me às técnicas de modelismo aplicadas: Os meus sinceros parabéns!
O mesmo vai para todos os outros companheiros que partilham as vitrines daquela ala, achei fantásticos os UMM 1/44 e em especial os «rally» 1/24 com efeitos weathering.
Bem-Haja a todos e parabéns pelo evento!
Abraço,
Nuno.
ImageImageImageImageImageImageImage

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: ESPIMODEL 2009

Post by art » Wed Sep 09, 2009 5:28 am

Os meus sinceros agradecimentos, Nuno!
Quanto ao resto dos "civis", eu (ainda) não posso opinar, pois, quando coloquei os meus, ainda não estava lá mais nenhum :D
Mas no Domingo à tarde lá estarei a admirá-los e a captá-los para a posteridade! :wink:

Se o senhor Devil quiser lá estar nessa hora, seria "ouro sobre azul"!

A minha sócia não pode ir, pois não se consegue transportá-la em segurança, no meu carro.

Abraço

Art

ryk
Posts: 71
Joined: Sun Jun 25, 2006 12:36 pm
Location: Porto

Re: ESPIMODEL 2009

Post by ryk » Wed Sep 09, 2009 6:45 pm

Por muita pena minha não consegui acabar o camaro a tempo para a exposição. :cry: :cry: :cry:

Mas podes contar com a minha presença amanha à noite, se calhar janto por aí e vejo as "obras de arte" :P :P .

Abraço.

Ryk

ProfeSM
Posts: 683
Joined: Mon May 24, 2004 5:55 pm
Location: Beja
Contact:

Re: ESPIMODEL 2009

Post by ProfeSM » Wed Sep 09, 2009 8:45 pm

:D Boas rapaziada...
Eu sei, eu sei desaparecido em combate, pelo menos 3 meses sem noticias.
No entanto era só para avisar o pessoal do Norte, em especial os nosso amigos da Espimodel (já confirmei com o Zé Duarte) que vou avançar para Espinho no próximo fim de semana, com os modelos dos miúdos e alguns dos meus.

Arranco de Beja na Sexta de depois de almoço, infelizmente terei de fazer a viagem sózinho pois o Zézuca já não pode ir, mas faço questão de tentar estar presente e agradeçer a presença do Núcleo de Modelismo de Espinho no BEJAMODELSHOW 2008.

Quanto ao modelismo, á assim neste momento tenho estado mais a montar do que a escrever em Fóruns, tenho mesmo reservado umas horinhas por dia para dar conta das caixas que tenho em pousio, de qulaquer forma tenho-me mantido mais ou menos a par dos vossos post.

Para já o modelismo têm-me servido essencialmente para descomprimir um bocadinho da enorme pressão que estou a ter na Escola, desde Julho que estou na Direcção e praticamente tive uma semana de férias, foi arrumar a casa, dar conta do volume monstruoso de trabalho, combater a oposição do antigo chefe e organizar o melhor possível o inicio do ano lectivo.

Portanto ir a Espinho vai ser um excelente escape para toda esta trapalhada, e estar com o pessoal do modelismo para me divertir um bocado. Devil se eu vou de Beja até era fixe a malta se conhecer e olha que Chaves fica bem mais perto.

Amigo Art parece que os tempos não estão fáceis, explica-me por msg o que se passa com a Teresa, de qualquer forma boas melhoras, espero rever-te em Espinho.

Madureira e Zé Duarte eu vou tentar enviar amanhã a minha listagem com os modelos que vão. Podem contar com um prémio da AMBA e do Clube de Modelismo da Escola Màrio Beirão de Beja para ser atribuído a um modelista Júnior (menos aos nossos claro...), vou tentar pois ontem já foi até às 6 da manhã a fazer horários e hoje vou partir para nova rodada até ao Galo cantar....

Abraços para todos os modelistas do Fórum, sorry por não fazer comentários aos vossos modelos e por não ser um Forista mais activo, logo que tenha um tempinho vou colocar algumas fotos dos 3!!!! modelos que consegui concluir até ao momento.

Bom até Espinho na Sexta.
De Beja o ProfeSM.

Madureira podem contar comigo para o jantar de Sàbado que creio que ainda se vai manter...

E pronto lá tenho que ir trabalhar outra vez...

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: ESPIMODEL 2009

Post by borntobedevil » Wed Sep 09, 2009 9:08 pm

Depois de organizar a minha vidinha, tenho o prazer de vos anunciar:

Live in Espimodel 2009, Devil
Dias 12 e 13 para ninguém se queixar!!
:twisted: Espero que todos estejam preparados para a má língua native of born to be Devil :twisted:

Espero que depois de tantos pedidos não haja arrependimentos!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
lmadureira
Posts: 1458
Joined: Mon Jul 04, 2005 10:02 pm
Location: Espinho (Aveiro) - Portugal
Contact:

Re: ESPIMODEL 2009

Post by lmadureira » Thu Sep 10, 2009 9:49 am

Fico imensamente satisfeito pela presença de todos... :D
Aproveito para relembrar que, estão desde já convidados para o jantar convívio de sábado 13 em Espinho.

Os votos de boa viagem a todos ;)
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.

bitsmix
Posts: 10
Joined: Thu Sep 18, 2008 2:00 pm
Location: S. M. Feira

Re: ESPIMODEL 2009

Post by bitsmix » Thu Sep 10, 2009 11:30 am

Sábado é dia 12...

Post Reply