Feira de trocas.

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
Post Reply
User avatar
FSousa
Posts: 936
Joined: Mon Sep 29, 2008 2:58 pm
Location: Santo Tirso

Feira de trocas.

Post by FSousa » Tue Sep 15, 2009 6:29 pm

Boas pessoal, recebi à pouco uma mensagem de que se vai realizar mais uma feira de trocas (feira do brinquedo) no próximo Sábado dia 19 no Hotel Tuela no Porto entre as 10:00 e as 18:00 horas.
Um abraço.
FSousa.
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Feira de trocas.

Post by borntobedevil » Tue Sep 15, 2009 6:31 pm

:wink:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

Marcio Horácio

Re: Feira de trocas.

Post by Marcio Horácio » Wed Sep 16, 2009 4:26 pm

Em principio vou lá dar um salto da parte da tarde, para ver o que se pode arranjar. :)
M.H.

rmhl
Posts: 117
Joined: Tue Jun 26, 2007 9:46 am

Re: Feira de trocas.

Post by rmhl » Wed Sep 16, 2009 6:59 pm

eu este ano tenho-me baldado ao tuela, se nao estou em erro so la fui 2 vezes este ano

ou porque ha trabalho e nada posso fazer , ou porque a outras coisas em outros locais

desta vez é o trofeu de Rallys de regularidade que se desenrola na Guarda, no domingo aproveito e vou a feira na quinta do falecido Megre

depois dou noticias em topicos especificos :oops:

User avatar
GUSTAVO
Posts: 533
Joined: Tue Jan 17, 2006 4:48 pm
Location: Vila do Conde

Re: Feira de trocas.

Post by GUSTAVO » Fri Sep 18, 2009 10:43 pm

Este ano não vai dar, é sempre engraçado ver o que por lá anda, mesmo que não seja propriamente dedicado aos kits.

Pena é que de trocas não há nada, da primeira vez que lá fui iludime um pouco e levei alguns modelos para "troca", escusado será dizer que ninguém quis trocar nada.

Talvez não fosse má alterar o nome da feira.

Post Reply