FERREIRAMODELSHOW

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
User avatar
GUSTAVO
Posts: 533
Joined: Tue Jan 17, 2006 4:48 pm
Location: Vila do Conde

Re: FERREIRAMODELSHOW

Post by GUSTAVO » Fri Dec 04, 2009 6:28 pm

Caro Profsm,

Mais uma grande iniciativa de promoção ao modelismo. Gosto muito de ver todo esse empenho em cativar os mais novos para este nosso grande hobby.

Gostei bastante do deu GT40 finalizado e de ver esses "pequenos grandes modelistas" em pleno desempenho.

Abraço,

Gustavo

User avatar
alvarol
Posts: 1051
Joined: Thu Jan 24, 2008 9:42 pm
Location: Lisboa

Re: FERREIRAMODELSHOW

Post by alvarol » Fri Dec 18, 2009 6:08 pm

Parabéns a todos os responsáveis pela organização, que bela exposição. O espaço parece-me ideal para um evento deste género e a participação parece-me que foi digna de fazer inveja a muítos outros eventos, especialmente a nível de civís! 8)

Obrigado pelas fotos Prof.Simão, e os desejos de um bom Natal e muíto especialmente de um excelente e próspero 2010 para tí e para os teus, incluindo toda a familia AMBA e também já os dois "rebentos!"!

Um abraço!
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

ProfeSM
Posts: 683
Joined: Mon May 24, 2004 5:55 pm
Location: Beja
Contact:

Re: FERREIRAMODELSHOW

Post by ProfeSM » Thu Dec 24, 2009 9:49 am

:D Obrigado a todos pelo incentivo
Já sabem em 2010 voltamos à carga com o BEJAMODELSHOW de novo em Beja com todo o aparato possível, aí vamos ver se temos bancadas de automóveis bem recheadas. Um grande abraço a todos do ProfeSM de Beja.

Post Reply