1 Workshop temático todos os meses

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
Post Reply
User avatar
nme-modelismo
Posts: 71
Joined: Mon Feb 01, 2010 12:50 pm

1 Workshop temático todos os meses

Post by nme-modelismo » Fri Feb 05, 2010 11:03 am

Caros,



Depois do sucesso que têm sido os Works do N.M.Espinho e indo de encontro a algumas solicitações feitas pelos associados, a Direcção reunida na passada 2ªfeira, decidiu reformular a dinâmica dos Workshops.



Estes continuarão a realizar todos os sábados de tarde, na J.F. de Espinho, alterando-se o horário de início dos mesmos. Os WorkShops passam a ter início pelas 15:00Horas

A grande alteração passa pela introdução de Workshops temáticos no primeiro Sábado de cada mês. Uma calendarização dos temas irá ser feita e informada mais tarde.

O primeiro workshop temático é já no próximo Sábado dia 6 de Fevereiro.

O tema é “ Pintura com Aerógrafo”.



Por isso já sabes, se querem aprender a pintar com Aerógrafo, se queres tirar duvidas, se querem aperfeiçoar a tua técnica, trás o teu material e aparece no próximo sábado do N.M.Espinho.





Saudações modelistas.





A Direcção

1ºSecratario - Pedro Gomes
Núcleo de Modelismo de Espinho - Paixão sem escala

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: 1 Workshop temático todos os meses

Post by art » Fri Feb 05, 2010 12:14 pm

Que pena não ter já a minha autocaravana... :roll:
Como ia passar fins de semana ao Furadouro, era gajo para participar nestes encontros, lá isso era.

Quando me entregarem a que está encomendada, passo a ser "cliente". Devo ser o único de "civis", mas eu levo colete à prova de bala :D :D :D

E parabéns pela iniciativa.

Art

User avatar
lmadureira
Posts: 1458
Joined: Mon Jul 04, 2005 10:02 pm
Location: Espinho (Aveiro) - Portugal
Contact:

Re: 1 Workshop temático todos os meses

Post by lmadureira » Fri Feb 05, 2010 12:19 pm

Ja somos pelo menos 3 :D
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: 1 Workshop temático todos os meses

Post by art » Fri Feb 05, 2010 12:22 pm

Boas, Luís.

Eu estava a falar nos civis.
No teu caso, como só gostas de "americanices", estás mais virado para os "militares", só que com pintura brilhante. :D :D :D

Abraço

Art

Post Reply