ESPIMODEL 2012

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
User avatar
great.scale.models
Posts: 133
Joined: Sat Jul 30, 2011 9:58 am

Re: ESPIMODEL 2012

Post by great.scale.models » Thu Sep 20, 2012 3:37 pm

lmadureira wrote:
great.scale.models wrote:Saudações Pedro Gomes,

(...)
Os premiados não são todos de um fórum concorrente?
(...)

GSM
Por acaso os premiados não são todos de um fórum concorrente a começar pelo charger... 8)
Saudações

Convem disfarçar não vá alguém desconfiar, era demais! Dar tudo aos mesmos!

GSM
GSM - Um modelista atrás de um balcão

User avatar
raaa
Posts: 55
Joined: Thu Aug 20, 2009 4:38 pm
Location: Espinho e Gaia
Contact:

Re: ESPIMODEL 2012

Post by raaa » Thu Sep 20, 2012 3:42 pm

great.scale.models wrote: ...nunca veria tanta preocupação em rebater aquilo que escrevi por parte de membros como o Raaa (que até à poucos dias raramente cá entrava e tinha poucos comentarios escritos, mas que a partir do dia que terminou a exposição tem entrado varias vezes por hora), é porque afinal a pulga anda atrás da orelha de alguém, agora provavelmente ligou-lhe já sem argumentos para me responder e mandou-o a si dar o recado.
Sabe porquê? sabe porque raramente tinha comentários, se calhar, infelizmente para o meu lado de dedicação ao hobby terei muito pouco tempo livre, e tenho de o repartir por muitos outros lados, e se tem andado a ver quantas vezes entro..bom aí sim, acho que já é caso de preocupação, mas do seu lado :lol: :lol:
.. e se o fiz foi para defender a boa honra de algo que como eu disse e acho que o membro GSM tem dificuldade em perceber, sou parte activa do NME desde o minuto 0!! lembra-se de eu o ter dito?? se calhar não, não era esse o objectivo que o trouxe para a discussão, até porque se calhar estará a dividir a leitura deste tópico com mais alguém e depois perde-se no raciocínio.
Para quem não participou, nem visitou sequer, acho-o muito preocupado com a casa dos outros, responda ou peça para responderem por si e depoís escreva, porque eu sou autónomo, felizmente..


*A todos os outros membros as minhas desculpas, mas compreendam, não posso deixar passar em claro tanta intoxicação e desinformação, e em particular por alguém que não foi parte interveniente(ou terá sido?).
Saudações a todos
Raaa

User avatar
MPLobao
Posts: 161
Joined: Wed Jun 23, 2010 11:11 pm
Location: Maia
Contact:

Re: ESPIMODEL 2012

Post by MPLobao » Thu Sep 20, 2012 3:49 pm

MPLobao wrote:PS: Já agora não era melhor passar estes comentários para um novo tópico?
Senhor Administrador

Que acha da ideia?
Visitem a minha página no http://www.facebook.com/pages/As-Miniaturas-do-Lob" onclick="window.open(this.href);return false;ão

Abraços

Miguel Lobão

User avatar
great.scale.models
Posts: 133
Joined: Sat Jul 30, 2011 9:58 am

Re: ESPIMODEL 2012

Post by great.scale.models » Thu Sep 20, 2012 3:51 pm

Rally24 wrote:
raaa wrote: ...
Seja honesto e responda a tudo que lhe perguntei.
Raaa
Caro raaa,

É melhor esperar sentado... [-(

Abraço
PedroGomes
Saudações a ambos

A loja a que me refiro é a Troféu Shop, pertença do senhor Rui Amaral, mais conhecido por aqui noutras paginas como "Raaa", o tal que tem escrito aqui que foi juri do concurso, que se fartou de ver modelos, muitos mesmo e que responde de uma forma agressiva e sem nenhum tipo de calma.

O medalhado foi o senhro Madureira, administrador do tal forum concorrenet deste, que lhe arramjou uma vaga para vender diecats na esposição desse forum que fizeram á uns dias atrás, como diz o ditado, uma mão lava a outra, oou seja, tu ajudaste-me agora é a minha vez.

Não compreendo como no meio de tantos modelos (segundo o colega raaa) tiveram que dar os premios dos 1/43 quase todos ao mesmo senhor (amigo), até um prémio de loja, segundo sei porque o modleo que recebu esse premio tinha umas jantes compradas na tal loja que falei acima, pode-se dizer que em vez de venderem modelos e acessorios vendem trofeus, ehehehhe (trofeu shop) lol

GSM
GSM - Um modelista atrás de um balcão

User avatar
lmadureira
Posts: 1458
Joined: Mon Jul 04, 2005 10:02 pm
Location: Espinho (Aveiro) - Portugal
Contact:

Re: ESPIMODEL 2012

Post by lmadureira » Thu Sep 20, 2012 3:53 pm

great.scale.models wrote:
lmadureira wrote:
great.scale.models wrote:Saudações Pedro Gomes,

(...)
Os premiados não são todos de um fórum concorrente?
(...)

GSM
Por acaso os premiados não são todos de um fórum concorrente a começar pelo charger... 8)
Saudações

Convem disfarçar não vá alguém desconfiar, era demais! Dar tudo aos mesmos!

GSM
Se foi para disfarçar acho que não disfarçou tão mal como as suas opiniões... :lol:
Ora vejamos...
lmadureira wrote:Tenho assistido a isto tudo em silêncio... mas francamente... não percebo!
Ainda o ano passado mal a ESPIMODEL tinha sido anunciada no fórum o GSM fez o seguinte comentário

Mensagem por great.scale.models » Segunda Ago 22, 2011 7:00 pm:
great.scale.models wrote: Saudadções NME.

Isto sim, é um cartaz de uma exposição de modelismo, reparem que, com muita simplicidade conseguem incluir todas as vertentes do modelismo, um exemplo para outros eventos (neste caso o evento do Montijo tem muito que aprender).

Parabéns NME e votos de uma grande exposição, vocês merecem.

GSM
GSM - Um modelista atrás de um balcão"
E agora virou o bico ao prego?
great.scale.models wrote:Saudações,

(...)
O que safa a coisa é o facto da exposição de modelismo vai ser no mesmo fim de semana de outra que se realiza em Maceda, assim os premiados de Espinho podem fazer meia dúzia de kms para receberem outra vez mais uns dipolomas divididos por todos os amigos do fórum, se viessem à parte sul do País isso concerteza não acontecia porque lá existem mais modelos e outra qualidade, ahhhhh, e o juri não costuma oferecer prémios aos amigos.
(...)
GSM
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.

User avatar
lmadureira
Posts: 1458
Joined: Mon Jul 04, 2005 10:02 pm
Location: Espinho (Aveiro) - Portugal
Contact:

Re: ESPIMODEL 2012

Post by lmadureira » Thu Sep 20, 2012 3:58 pm

great.scale.models wrote:
Rally24 wrote:
raaa wrote: ...

Não compreendo como no meio de tantos modelos (segundo o colega raaa) tiveram que dar os premios dos 1/43 quase todos ao mesmo senhor (amigo), até um prémio de loja, segundo sei porque o modleo que recebu esse premio tinha umas jantes compradas na tal loja que falei acima, pode-se dizer que em vez de venderem modelos e acessorios vendem trofeus, ehehehhe (trofeu shop) lol

GSM
O NME tem um endereço electrónico que deve ser usado para o esclarecimento deste tipo de situações...
Da minha parte fico-me por aqui e... até à próxima Espimodel, sim?

PS: Parabéns à organização!!!!!
PS2: Tanta coisa se discute e a avaliar pelas noticias pra 2016 já ñ vai haver exposição http://www.jornaldigital.com/noticias.php?noticia=32605
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.

User avatar
Luis C
Posts: 203
Joined: Thu Mar 11, 2010 5:39 pm
Location: Porto

Re: ESPIMODEL 2012

Post by Luis C » Thu Sep 20, 2012 4:11 pm

Boa tarde

Esta situação é um pouco caricata. Sou indirectamente visado pois o carro vencedor é de minha autoria. Não vou alimentar esta novela. Seria fútil explicar que conheço o Pedro Gomes, o José Madureira, o Miguel Lobão, o Luis Madureira, ou que já comprei decalques na Trofeu Shop. Para quê?!? Ainda bem que existem as Mostras e as Exposições para convivermos com as pessoas "virtuais" que andam pelos foruns. Fico triste por se atentar a honra das pessoas de uma forma tão leviana. Será sinal dos tempos ou a simples condição humana?! Afinal é somente um hobby!

Tenho pena que o modelista GSM não tenha gostado dos meus carrinhos. Pode ser que os próximos sejam mais do seu agrado.

Abraço
Luis Cerqueira a.k.a. Luis C
Image

User avatar
lmadureira
Posts: 1458
Joined: Mon Jul 04, 2005 10:02 pm
Location: Espinho (Aveiro) - Portugal
Contact:

Re: ESPIMODEL 2012

Post by lmadureira » Thu Sep 20, 2012 4:19 pm

Luis C wrote:Boa tarde

Esta situação é um pouco caricata. Sou indirectamente visado pois o carro vencedor é de minha autoria. Não vou alimentar esta novela. Seria fútil explicar que conheço o Pedro Gomes, o José Madureira, o Miguel Lobão, o Luis Madureira, ou que já comprei decalques na Trofeu Shop. Para quê?!? Ainda bem que existem as Mostras e as Exposições para convivermos com as pessoas "virtuais" que andam pelos foruns. Fico triste por se atentar a honra das pessoas de uma forma tão leviana. Será sinal dos tempos ou a simples condição humana?! Afinal é somente um hobby!

Tenho pena que o modelista GSM não tenha gostado dos meus carrinhos. Pode ser que os próximos sejam mais do seu agrado.

Abraço
Luis Cerqueira a.k.a. Luis C
Só mais uma coisa... e porque se fala na loja Trofeu Shop aqui fica o link http://www.trofeu-shop.com/ 8)
Um site de referência!
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.

User avatar
raaa
Posts: 55
Joined: Thu Aug 20, 2009 4:38 pm
Location: Espinho e Gaia
Contact:

Re: ESPIMODEL 2012

Post by raaa » Thu Sep 20, 2012 4:29 pm

great.scale.models wrote: A loja a que me refiro é a Troféu Shop, pertença do senhor Rui Amaral, mais conhecido por aqui noutras paginas como "Raaa", o tal que tem escrito aqui que foi juri do concurso, que se fartou de ver modelos, muitos mesmo e que responde de uma forma agressiva e sem nenhum tipo de calma.
Sim senhor até sabe o meu nome, sem problema, não me escondo atrás dos nicks, o seu(s) amigo(s) devem-me conhecer, porque eu não o conheço a si, já agora porque não completa as apresentações e diz o seu nome e dos seus informadores, assim ficaríamos todos esclarecidos, ou terá algo a esconder? eu não!! :D
Júri, eu, sim com todo o gosto e todos os anos, e não não me farto de ver os modelos, pelo contrário tenho muito gosto de os ver, por isso estou nesta area :D :D
E eu, agressivo, como vê não me conhece de todo, porque se se informar bem é capaz de ser mesmo a caracteristica que eu não tenho, e não coloco aqui, e calma até demais...já do seu lado...cuidado com os erros ortográficos,vamos com calma.
O medalhado foi o senhro Madureira, administrador do tal forum concorrenet deste, que lhe arramjou uma vaga para vender diecats na esposição desse forum que fizeram á uns dias atrás, como diz o ditado, uma mão lava a outra, oou seja, tu ajudaste-me agora é a minha vez.
Agora também me vai dizer que não teve oportunidade de ir a essa outra exposição e tal coisa que tal(deve ser a central do CSI a trabalhar), pena que nessa não houve prémios e por isso não pode dizer que foi para os amigos...sabe ou não lhe disseram que já estivemos noutros locais? será que também demos prémios a esses organizadores?? ...
Não compreendo como no meio de tantos modelos (segundo o colega raaa) tiveram que dar os premios dos 1/43 quase todos ao mesmo senhor (amigo), até um prémio de loja, segundo sei porque o modleo que recebu esse premio tinha umas jantes compradas na tal loja que falei acima, pode-se dizer que em vez de venderem modelos e acessorios vendem trofeus, ehehehhe (trofeu shop) lol
"..dar os premios dos 1/43 quase todos.." dito assim parece um monte deles, 2 prémios da classe por mérito das peças (e não do autor, parece que lhe custa a perceber isto), será que por sua vontade não se devia dar por ser conhecido, então aonde está a avaliação justa?? mas diga-nos lá, tanto tem escrito e ainda não disse qual é que achava que devia ter ganho, seja sincero, se acha que as premiadas foram por favor então diga quais as que mereciam (supostamente baseado na sua apreciação virtual..)
E, já lhe tinha dito para ouvir com cuidado o que lhe dizem, para não cometer erros, porque o que afirma é falso, azar meu, não vendi essas jantes de que fala, se calhar foi a concorrência, porque daqui não foi de certeza, esteja atento às informações... :wink:
:D :D

..e já agora houve mais prémios de outras lojas, porque é que só estes o incomodam??
será que também lhe disseram que noutras edições, houve quem levasse o pleno na 1:43!! ou será que não lhe interessa saber??

User avatar
great.scale.models
Posts: 133
Joined: Sat Jul 30, 2011 9:58 am

Re: ESPIMODEL 2012

Post by great.scale.models » Thu Sep 20, 2012 6:12 pm

raaa wrote:
great.scale.models wrote: A loja a que me refiro é a Troféu Shop, pertença do senhor Rui Amaral, mais conhecido por aqui noutras paginas como "Raaa", o tal que tem escrito aqui que foi juri do concurso, que se fartou de ver modelos, muitos mesmo e que responde de uma forma agressiva e sem nenhum tipo de calma.
Sim senhor até sabe o meu nome, sem problema, não me escondo atrás dos nicks, o seu(s) amigo(s) devem-me conhecer, porque eu não o conheço a si, já agora porque não completa as apresentações e diz o seu nome e dos seus informadores, assim ficaríamos todos esclarecidos, ou terá algo a esconder? eu não!! :D
Júri, eu, sim com todo o gosto e todos os anos, e não não me farto de ver os modelos, pelo contrário tenho muito gosto de os ver, por isso estou nesta area :D :D
E eu, agressivo, como vê não me conhece de todo, porque se se informar bem é capaz de ser mesmo a caracteristica que eu não tenho, e não coloco aqui, e calma até demais...já do seu lado...cuidado com os erros ortográficos,vamos com calma.
O medalhado foi o senhro Madureira, administrador do tal forum concorrenet deste, que lhe arramjou uma vaga para vender diecats na esposição desse forum que fizeram á uns dias atrás, como diz o ditado, uma mão lava a outra, oou seja, tu ajudaste-me agora é a minha vez.
Agora também me vai dizer que não teve oportunidade de ir a essa outra exposição e tal coisa que tal(deve ser a central do CSI a trabalhar), pena que nessa não houve prémios e por isso não pode dizer que foi para os amigos...sabe ou não lhe disseram que já estivemos noutros locais? será que também demos prémios a esses organizadores?? ...
Não compreendo como no meio de tantos modelos (segundo o colega raaa) tiveram que dar os premios dos 1/43 quase todos ao mesmo senhor (amigo), até um prémio de loja, segundo sei porque o modleo que recebu esse premio tinha umas jantes compradas na tal loja que falei acima, pode-se dizer que em vez de venderem modelos e acessorios vendem trofeus, ehehehhe (trofeu shop) lol
"..dar os premios dos 1/43 quase todos.." dito assim parece um monte deles, 2 prémios da classe por mérito das peças (e não do autor, parece que lhe custa a perceber isto), será que por sua vontade não se devia dar por ser conhecido, então aonde está a avaliação justa?? mas diga-nos lá, tanto tem escrito e ainda não disse qual é que achava que devia ter ganho, seja sincero, se acha que as premiadas foram por favor então diga quais as que mereciam (supostamente baseado na sua apreciação virtual..)
E, já lhe tinha dito para ouvir com cuidado o que lhe dizem, para não cometer erros, porque o que afirma é falso, azar meu, não vendi essas jantes de que fala, se calhar foi a concorrência, porque daqui não foi de certeza, esteja atento às informações... :wink:
:D :D

..e já agora houve mais prémios de outras lojas, porque é que só estes o incomodam??
será que também lhe disseram que noutras edições, houve quem levasse o pleno na 1:43!! ou será que não lhe interessa saber??
Saudações,

Não é preciso escrever tanto!

Para mim o vencedor era o Rolls Royce ou os modelos do senhor Libãnio, nos 1/43 prefiro um modelo feito no seu total do que um die-cast (vendido na loja) decalcado.

No geral acho que merecia vencer o diorama, mas como deve ter havido mão do senhor Emanuel da Bigacat lá se deu o best of ao senhor Alho, o tal que faz barulho por não ganhar, assim garante-se a presença do senhor amuado na exposição de Maceda e não no Montijo onde foi o ano passado e refilou, refilou.

O que é que este tanquezito do senhor Alho (que venceu o best of):

Image

Tem a ver com isto (para mim e muitos o melhor trabalho):

Image

Depois sou eu que ando a ver coisas e que sou "mandado" por outros que nem sei quem são, que não estou informado, muito pelo contrário, toda a informação que tenho recebido é minha, através de pesquisas e também de conversas com amigos de vários anos (mais de 30).

Ando nisto à muitos anos e para mim nada mudou, continuamos pequeninos, cegos, hipócritas, quem perde é o modelismo e os modelistas.

Ponto final.

P.S.- Ao colega Luis Godinho só posso admirar a sua ingenuidade cândida (sem ofensas), é melhor ser assim como o amigo é, leva a vida na boa, anda no modelismo como uma paixão e não como uma forma de afirmação perante os outros, continue assim, é melhor para si, se um dia sonhar com os cozinhados que se fazem neste mundo, desiste logo!


GSM
GSM - Um modelista atrás de um balcão

User avatar
lmadureira
Posts: 1458
Joined: Mon Jul 04, 2005 10:02 pm
Location: Espinho (Aveiro) - Portugal
Contact:

Re: ESPIMODEL 2012

Post by lmadureira » Thu Sep 20, 2012 6:23 pm

great.scale.models wrote:
...
Para mim o vencedor era o Rolls Royce
...
Sabia que o Rolls foi feito por um Madureira? :lol:
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.

User avatar
raaa
Posts: 55
Joined: Thu Aug 20, 2009 4:38 pm
Location: Espinho e Gaia
Contact:

Re: ESPIMODEL 2012

Post by raaa » Thu Sep 20, 2012 7:13 pm

great.scale.models wrote: Não é preciso escrever tanto!
Para mim o vencedor era o Rolls Royce ou os modelos do senhor Libãnio, nos 1/43 prefiro um modelo feito no seu total do que um die-cast (vendido na loja) decalcado.
Sabe que nem a escrever tanto parece compreender o que aqui tem sido dito?
perdi a conta das vezes que o disse, o Rolls não poderia ganhar ponto final.Não estava a concurso ponto final.!
Os modelos do Sr. Libânio têm muito trabalho sim senhor, já do ponto de vista da exactidão, rigor...(sabe que estes parâmetros estão na avaliação, certo? ...)
1:43, aqui mais uma vez é muito vago, ao contrário dos anteriores, não indica nenhum que fosse mais merecedor, já agora sabe-nos indicar as bases dos modelos? até lhe agradeço se me indicar uma loja onde possa comprar "..um die-cast (vendido na loja) decalcado.." daqueles, porque tenho interesse, e facilita-me o trabalho...
No geral acho que merecia vencer o diorama, mas como deve ter havido mão do senhor Emanuel da Bigacat lá se deu o best of ao senhor Alho, o tal que faz barulho por não ganhar, assim garante-se a presença do senhor amuado na exposição de Maceda e não no Montijo onde foi o ano passado e refilou, refilou.
Vê como está mal informado, parece aqueles desesperados que desatam a disparar para todos os lados a ver se acertam em algo, gostava que nos esclarecesse aonde entra aqui o "senhor Emanuel da Bigacat" (!)
O que é que este tanquezito do senhor Alho (que venceu o best of):
"tanquezito"? gostaria de ver e avaliar os seus modelos, serão melhores certamente, ou então é daquelas pessoas que quanto maior, melhor...
Tem a ver com isto (para mim e muitos o melhor trabalho):
...o que é que tem a ver?? muito, não lhe vou explicar, nem tenho que o fazer, mas já ouviu falar em detalhes, pormenores, e outras expressões do género??... e se avalia por estas duas fotos, nunca mais lá chegará!!
Depois sou eu que ando a ver coisas e que sou "mandado" por outros que nem sei quem são, que não estou informado, muito pelo contrário, toda a informação que tenho recebido é minha, através de pesquisas e também de conversas com amigos de vários anos (mais de 30).
Garantidamente! .. ainda aguardo que me esclareça o que lhe perguntei, ou não terá resposta, depoís disse que recebe informação(é porque alguém lha dá..) pesquisas? no inicio queixou-se que a informação era restrita ao blog do NME...já não percebo...
E também eu ando nisto há muitos, muitos anos mesmo, quanto a si, não sei, não se identifica por isso tudo o que disser fica por aí..
Ando nisto à muitos anos e para mim nada mudou, continuamos pequeninos, cegos, hipócritas, quem perde é o modelismo e os modelistas.
Finalmente encontro algo em que posso concordar, alguns neste hobbie à imagem de outras actividades, são pequeninos, cegos, hipócritas, acrescentava ainda, maus "jogadores" porque quando não ganha o que queremos, não aceitamos que os outros ganhem, não sejamos mesquinhos e saibamos estar na vida, como disse, quem perde é o modelismo.
Sabe que tal como tinha dito, todo esta sua atitude de ressabiamento de "origem misteriosa" entra em contraste com o bom ambiente que se gerou durante toda a exposição, o agrado foi geral dos participantes, dos concorrentes, dos patrocinadores, dos visitantes, e no final fica sempre para a história a foto de familia com todos os premiados, e foram muitos(à excepção de um que se retirou antes), irei pedir aos meus colegas, caso ainda não o tenham feito para que coloquem também essa foto.

User avatar
great.scale.models
Posts: 133
Joined: Sat Jul 30, 2011 9:58 am

Re: ESPIMODEL 2012

Post by great.scale.models » Thu Sep 20, 2012 7:32 pm

Caramba que você é teimoso! Nem pelas fotos do tanque e do diorama consegue ver as diferenças, e depois ainda fala em detalhes e pormenores? Detalhes e pormenores têm o diorama!!

Quanto às bases 1/43 pode sempre utilizar Altayas, Schucos, Vanguards, Vitesses, Fabbri, etc, mas não use Racing43, Tameo, é que estes são kits e dão muto trabalho, sabe, eu trabalhei muitos anos no ramo, sei bem do que falo.

O mais cego é aquele que não quer ver, ou melhor, vê mas vira o olhar para outro lado.

GSM
GSM - Um modelista atrás de um balcão

User avatar
raaa
Posts: 55
Joined: Thu Aug 20, 2009 4:38 pm
Location: Espinho e Gaia
Contact:

Re: ESPIMODEL 2012

Post by raaa » Thu Sep 20, 2012 8:15 pm

great.scale.models wrote:Caramba que você é teimoso! Nem pelas fotos do tanque e do diorama consegue ver as diferenças, e depois ainda fala em detalhes e pormenores? Detalhes e pormenores têm o diorama!!
Caro GSM, desça á terra, e de uma vez por todas faça um esforço por perceber, para não dizer outra coisa!!
Está a discutir comigo um assunto em que eu e os outros membros avaliamos as peças a concurso ao mais ínfimo pormenor "na mão" e de todos os ángulos e quer convencer alguém que tem dotes sobrenaturais e consegue avaliar a todos os níveis, peças com imensa qualidade (entre outras, sabe que havia mais, não sabe???) por duas fotos (que nem as mostram na sua totalidade??) :shock:
Quanto às bases 1/43 pode sempre utilizar Altayas, Schucos, Vanguards, Vitesses, Fabbri, etc, mas não use Racing43, Tameo, é que estes são kits e dão muto trabalho, sabe, eu trabalhei muitos anos no ramo, sei bem do que falo.
..mais uma resposta ao lado, aqui é mestre, para esta resposta escusava de se cansar, pois o mais certo é que eu esteja no ramo há mais anos e tenha muito mais conhecimento que o Sr.
O mais cego é aquele que não quer ver, ou melhor, vê mas vira o olhar para outro lado.
Concordo acrescentando: "...e assobia para o ar!"

Raaa

User avatar
great.scale.models
Posts: 133
Joined: Sat Jul 30, 2011 9:58 am

Re: ESPIMODEL 2012

Post by great.scale.models » Thu Sep 20, 2012 8:24 pm

raaa wrote: ..mais uma resposta ao lado, aqui é mestre, para esta resposta escusava de se cansar, pois o mais certo é que eu esteja no ramo há mais anos e tenha muito mais conhecimento que o Sr.
Raaa
No meu caso foram só 34 anos seguidos, e olhe que já estou desempregado à 3 anos, veja lá se estes 30 e tal chegam.

Se quiser mais fotos do diorama pode ir ao forum modelismo na net que está lá o passo a passo do trabalho, veja com calma e depois diga-me se aquilo não é um trabalho que mereça um best of, já no caso do tanque do senhor Alho, é mais um, mais uma obra das dele, como canhão Dora que de bom tinha só o tamanho e de mau a fama de conflituoso do autor que só falta prometer pancada aos avaliadores se não o medalharem.

Não diga qual deu mais trabalho porque isso acho que não consegue ver pelas fotos.

GSM
GSM - Um modelista atrás de um balcão

Post Reply