III BEJAMODELSHOW 2012 recta final

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
Post Reply
ProfeSM
Posts: 683
Joined: Mon May 24, 2004 5:55 pm
Location: Beja
Contact:

III BEJAMODELSHOW 2012 recta final

Post by ProfeSM » Tue Nov 27, 2012 12:22 am

Boas rapaziada

O BMS 2012 está na sua recta final em contagem decrescente para o dia 1 e 2 de Dezembro.

Relativamente ao apoio de instituições, a Força Aérea Portuguesa irá estar no evento onde para além do seu stand de divulgação e informação, com participação das esquadras da BA nº 11 temos a indicação que irão colocar uma viatura autotanque (igual à que o nosso amigo Marco Teodoro construiu) no exterior do edificio, também contaremos com viaturas dos Bombeiros Voluntários de Beja e representativas do exército português através do apoio do Regimento de Infantaria nº3. A Citroen também irá disponibilizar um veículo para o exterior.

Autarquia, Região de Turismo, Escoteiros- grupo 234, e loja de bicicletas Bicipalma estarão no interior, ainda nos encontramos em fase de negociação de um pequeno ponto de mostra da Adega Monte Novo e Figueirinha...

Quanto a lojas: GreenModels, ZModels e GEM já confirmaram a sua presença e ainda aguardamos mais dois contactos efectuados.

Relativamente a prémios, estão concluídos os prémios 1º, 2º e 3º lugar atribuídos a todas as categorias a concurso.
E, como sabem, as várias instituições e empresas irão contribuir com prémios da sua responsabilidade a modelos quer estejam a concurso, quer estejam em exposição, assim teremos prémios entregues por:
Autarquia, Região de Turismo, Força Aérea Portuguesa e Esquadras, Exército Português, Bedeteca, Museu Regional, Bicipalma, Evergreen, ZModels, Rádio Pax, Mestre Cacau, Bombeiros Voluntários e Escoteiros.

Uma chamada de atenção especial para os modelistas que queiram trazer modelos da Citroen, que também irá atribuir um conjunto de 3 prémios, por isso força nos dois cavalos para termos uma mesa tão boa como a de 2008.

O Forum PT Nautic está a tratar da demosntração de RC Nautico no Parque da Cidade e teremos ainda os torneios de jogos medievais organizado pela Tempos Medievais.

Portanto iremos ter um fim de semana em cheio, para além da jantarada e da célebre "noite da amnésia" que de certo irá dar umas "olheiras" bem interessantes no Domingo.

Aqui está mais uma vez o convite para participarem neste evento, não se esqueçam de enviar as fichas de pré-inscrição, e fazer as reservas nos Hoteis referidos.

Estamos à vossa espera tragam bastantes modelos para podermos divulgar junto dos visitantes este hobby espectacular.

Dedicatória especial para o pessoal do Automodelista: Desde a edição de 2008, sabem que os automóveis estão em grande em Beja, é obvio que também é a minha "praia", mas tentámos desde o inicio que pelo menos no BMS existam categorias nas áreas dos civis mais de acordo com o que achamos que seria mais certo para os automóveis. Infelizmente a minha produção está "congelada" por motivos profissionais (Direcção da Escola) e motivos pessoais (os gémeos que estão quase a fazer 3 anos...) e é claro que acabo por ter de levar modelos já muito vistos. O ideal para mim era colocar poucos modelos meus em exposição e compensá-los com os vossos modelos, portanto apareçam com mais modelos para mostrar-mos o valor e importância do trabalho que realizam os automodelistas, esta também é a vossa exposição.


Um grande abraço de Beja.
Simão Matos

Post Reply