MODELSCALA 2013- AS FOTOS

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
speedtelmo
Posts: 43
Joined: Mon Jan 07, 2013 6:23 pm

Re: MODELSCALA 2013- AS FOTOS

Post by speedtelmo » Wed Oct 02, 2013 2:01 pm

scirocco wrote:
speedtelmo wrote:...divulgo fotos de outros trabalhos civis, que os users Diogo Tiago e Scirocco não repararam que lá estavam.
Ai não???
Quem lhe disse isso?

Scirocco
Peço-lhe por favor que não se zangue. Se reparar dizem que houve muitas miniaturas civis, mas não tiraram fotos a uma série delas que também foram premiadas, se não me enganaram. A pedido tapei a falta delas.
Peace. Abraço do Telmo

User avatar
Mike
Posts: 604
Joined: Tue Sep 14, 2010 5:26 pm
Location: Aveiro

Re: MODELSCALA 2013- AS FOTOS

Post by Mike » Wed Oct 02, 2013 2:10 pm

:oops: speedtelmo...... Eduardo Alves...... Arlindo Silva..... Agora fiquei baralhado :?

User avatar
raaa
Posts: 55
Joined: Thu Aug 20, 2009 4:38 pm
Location: Espinho e Gaia
Contact:

Re: MODELSCALA 2013- AS FOTOS

Post by raaa » Wed Oct 02, 2013 2:33 pm

speedtelmo wrote:...A pedido de um grande amigo, divulgo fotos de outros trabalhos civis,.... Estas são pertença do Sr. Eduardo Alves, user do fórum modelismo na net. ...
Há algo que me escapa, :-" as fotos dos modelos que o seu grande amigo pediu para mostrar são pertença do "Sr. Eduardo Alves" em que sentido???? adquiriu-as?? porque o autor não terá esse nome garantidamente, a não ser que seja um pseudónimo. :doubt:

...

speedtelmo
Posts: 43
Joined: Mon Jan 07, 2013 6:23 pm

Re: MODELSCALA 2013- AS FOTOS

Post by speedtelmo » Wed Oct 02, 2013 3:04 pm

Não quero arranjar problemas a ninguém nem com ninguém. As fotos que subi foram-me dadas, é verdade, mas foram tiradas por um senhor chamado Eduardo Alves, em outro fórum como já disse. Só não pus o link porque pensei que não fosse permitido.
Aqui vai ele. http://forum.modelismo-na.net/viewtopic ... 19&t=22735" onclick="window.open(this.href);return false;
Se os donos do fórum acharem que não devia colocar isto, queiram fazer o favor de me desculpar e apagar o link
Peace. Abraço do Telmo

User avatar
scirocco
Posts: 1103
Joined: Mon Jan 08, 2007 10:06 am

Re: MODELSCALA 2013- AS FOTOS

Post by scirocco » Wed Oct 02, 2013 3:30 pm

speedtelmo wrote:Peço-lhe por favor que não se zangue.
Não estou de forma alguma zangado, agora fez uma afirmação que não corresponde à verdade.
Reparei que esses trabalhos lá estavam, curiosamente são todos do mesmo autor (o qual conheço pessoalmente), cheguei a comenta-los com quem estava comigo e simplesmente porque levei uma maquina compacta com a qual ainda não estou familiarizado, apenas tirei cerca de uma dúzia de fotos aos trabalhos mais significativos para a minha vertente.

Scirocco
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

speedtelmo
Posts: 43
Joined: Mon Jan 07, 2013 6:23 pm

Re: MODELSCALA 2013- AS FOTOS

Post by speedtelmo » Wed Oct 02, 2013 3:43 pm

Estamos esclarecidos. Se conhece o autor dos trabalhos então tem mais sorte do que eu que ainda não o conheço pessoalmente. Apenas pelo skype.
Aceite as minhas desculpas.
Abraço do Telmo

User avatar
DIOGO_TIAGO
Posts: 1607
Joined: Fri Apr 09, 2010 2:17 pm
Location: Moita-Montijo

Re: MODELSCALA 2013- AS FOTOS

Post by DIOGO_TIAGO » Wed Oct 02, 2013 9:10 pm

Eu também reparei nelas e tenho muito gosto em admirar todo o trabalho produzido nessas miniaturas. O senhor DONO delas não tem po nick nos fóruns "Art" ?

Fiz questão de partilhar com o meu pai que tudo ali era feito do zero e que requer um elevado conhecimento e técnica. Não fotografei porque já tenho fotos das edições passadas e como referiu o Scirocco, tirei mais à minha vertente, os civis

Abraço :wink:

User avatar
nuno22467
Posts: 1316
Joined: Mon Feb 19, 2007 10:29 pm
Location: PORTO

Re: MODELSCALA 2013- AS FOTOS

Post by nuno22467 » Wed Oct 02, 2013 9:38 pm

Viva,
Excelente organização e fotos, obrigado pela partilha =D> =D> =D>
Abraço,
Nuno.
P.S. é sempre bom rever as bases e modelos do Arlindo/Prog4ever/Art :wink:
ImageImageImageImageImageImageImage

zaragatoa
Posts: 30
Joined: Sat Mar 30, 2013 3:15 am

Re: MODELSCALA 2013- AS FOTOS

Post by zaragatoa » Thu Oct 03, 2013 2:11 am

Acho que é com a vontade de todos que agora podemos apreciar as fotos dos modelos da exposição

Eu nunca mais vi cá o "art" o rei das miniaturas 1/43 pelo o fórum, não sei o que passou ao certo porque tive muito tempo fora do fórum, mas acho que devíamos dar todos bem pelo menos fazer um esforço. No passado já vi aqui umas discussões, uma delas com o Paulo Salvado da "Kitmotors" e outras mais foram aparecendo.

Nas exposições cada vez vemos menos pessoas daqui do fórum a participar.... qualquer dia somos só uma dúzia. E depois não de admirar que o modelismo militar seja o prato forte sempre nas exposições.


Acho que devíamos ser um grupo unido aqui e começar a organizar algumas coisas durante as exposições para quem tiver disponibilidade e claro ... é apenas a minha opinião não me levem a mal.
Last edited by zaragatoa on Thu Oct 03, 2013 6:37 pm, edited 1 time in total.

speedtelmo
Posts: 43
Joined: Mon Jan 07, 2013 6:23 pm

Re: MODELSCALA 2013- AS FOTOS

Post by speedtelmo » Thu Oct 03, 2013 6:04 am

Bom dia. Antes de ir para o meu trabalhito pois estou longe mas a hora é a mesma, ainda falei com o meu amigão, que me pediu para mandar um abraço ao José Mira, ao Nuno e ao Zezuca. Penso que não me esqueci de ninguém. E de mim para esses e os outros todos um abraço do Telmo.

ajlour
Posts: 161
Joined: Sun Aug 19, 2007 10:44 pm

Re: MODELSCALA 2013- AS FOTOS

Post by ajlour » Fri Oct 04, 2013 11:51 pm

Meus amigos:
Continuamos a ser gozados pelo ARTista ou será pelo Luis Godinho entre outros......... Consultem o site da Modelfactory 43 nas apresentações. Vejam a apresentação do senhor que fez este frete das fotos(speedtelmo) e tirem as vossa conclusões......mas cuidado que este individuo que apresenta dupla. tripla, quadrupla ou talvez mais personalidades anda a ameaçar com processos judiciais num outro fórum (diacast)..????(já me esquecia.... também foi corrido de lá....Porque será????)
Um abraço para todos.
António

User avatar
DIOGO_TIAGO
Posts: 1607
Joined: Fri Apr 09, 2010 2:17 pm
Location: Moita-Montijo

Re: MODELSCALA 2013- AS FOTOS

Post by DIOGO_TIAGO » Sat Oct 05, 2013 12:19 am

Por esta é que eu não estava à espera :shock:

Onde está isso no fórum (Diecast?) ?

speedtelmo
Posts: 43
Joined: Mon Jan 07, 2013 6:23 pm

Re: MODELSCALA 2013- AS FOTOS

Post by speedtelmo » Sat Oct 05, 2013 1:00 pm

Mantenham-se atentos ao tal forum, pois eu irei dar proximamente uma resposta real aos disparates que se têm dito sobre a minha pessoa. Já vi que aqui também há guerrinhas com uma pessoa de que sou amigo particular. Se isso for proibido queiram desligar-me. Mas gostava de antes disso distinguir-me dessa pessoa. Thanks. Telmo Loureiro Costa

User avatar
DIOGO_TIAGO
Posts: 1607
Joined: Fri Apr 09, 2010 2:17 pm
Location: Moita-Montijo

Re: MODELSCALA 2013- AS FOTOS

Post by DIOGO_TIAGO » Sat Oct 05, 2013 11:53 pm

Só vejo é arroz a voar...Chega! -_-

Guerrinhas de adultos que mais parecem crianças. Eu com 18 anos tenho mais juízo :lol: Faço o que tenho a fazer, aceito todo o tipo de criticas para ajudar à minha evolução e siga :D

pinheiroluis
Posts: 37
Joined: Sat May 12, 2012 9:59 pm

Re: MODELSCALA 2013- AS FOTOS

Post by pinheiroluis » Sun Oct 06, 2013 12:26 am

boas
la vamos mais uma vez assistir a lavagem de roupa suja
meus senhores,por alguma razao existe a palavra "vertentes"
para podermos escolher o que mais gostamos de fazer, neste caso no modelismo
logico que eu gostando mais da escala 1/24 na VERTENTE civil vou tirar fotos dessa mesma
mas nao quer isso dizer que nao repare no resto
o utilizador speedtelmo ou la qual seja o seu nome começou mal
devia de dizer simplesmente isto
"e nao vamos esquecer a escala 1/43" e colocava as suas fotos e a malta que foi a exposição diria com toda a certeza
"tambem vi estes modelos e estavam perfeitos"
no meu caso olhei e pensei "isto e de artista,sera que algum dia conseguirei criar um modelo de raiz"
por esta razao existe os foruns, cada um contribui e aumentamos o reportorio neste caso de fotos relacionadas com a Modelscala
e que eu saiba nem o Diogo e o Sirocco foram pagos para fazer uma reportagem fotografica da Modelscala
quem nao aceita criticas pura e simplesmente nao poste os seus trabalhos nos foruns

abraço

Post Reply