MODELSCALA 2013- AS FOTOS

Datas, locais, fotos e toda a informação sobre os encontros e as montras de modelismo que se vão organizando por Portugal
osanto
Posts: 4
Joined: Wed Jun 02, 2010 3:11 pm

Re: MODELSCALA 2013- AS FOTOS

Post by osanto » Sat Oct 12, 2013 9:47 pm

speedtelmo wrote:Mantenham-se atentos ao tal forum, pois eu irei dar proximamente uma resposta real aos disparates que se têm dito sobre a minha pessoa. Já vi que aqui também há guerrinhas com uma pessoa de que sou amigo particular. Se isso for proibido queiram desligar-me. Mas gostava de antes disso distinguir-me dessa pessoa. Thanks. Telmo Loureiro Costa
Pelo que vi no tal fórum que você fala, eles foram mais espertos que você e correram consigo e com todos os outros que eram você mesmo. =D> =D> =D> =D> Como é possível uma pessoa ter tantos nomes num só espaço? :roll: :roll: :roll:
Que figurinha você tem andado a fazer. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Cumprimentos

speedtelmo
Posts: 43
Joined: Mon Jan 07, 2013 6:23 pm

Re: MODELSCALA 2013- AS FOTOS

Post by speedtelmo » Mon Oct 14, 2013 5:47 am

Que curioso, inscrito há uma serie de anos e só escreve para me tentar denegrir.
Tive oportunidade de tentar saber quem o senhor é. Emídio Sousa, talvez?

osanto
Posts: 4
Joined: Wed Jun 02, 2010 3:11 pm

Re: MODELSCALA 2013- AS FOTOS

Post by osanto » Mon Oct 14, 2013 10:57 am

Você é rápido a tentar saber quem são os outros, mas não se preocupa em esconder o seu verdadeiro nome atrás dos outros que usa como estes:
Júlio Esteves, J.Malaquias, D. Zeferino, Zephyrus, Luís Godinho, Prog4ever,GSM, Emídio Corisco, MantaB, Art, Arlindo Silva e sei lá mais quantos, e ainda tem a lata de dizer a profissão que tem, como Arquiteto, médico, professor, fiscal de obras públicas, bombeiro, empregado de balcão... :roll: :roll: :roll:
Todos estes já foram corridos doutros fórums. Não atire mais poeira para os olhos das pessoas.
Este bacano é mesmo um verdadeiro ART...ista.

Cumpts.

Post Reply