Page 1 of 1

UF!!!! O IV BEJAMODELSHOW acabou

Posted: Mon Nov 30, 2015 1:15 am
by ProfeSM
:D Meninos é meia noite de dia 29 de Novembro, O Pavilhão está pronto e limpo para as aulas das 8.15h e para o regresso à normalidade.
Estamos cansados? Sim, Rotos? sim, mas muito muito felizes e em meu nome, em nome dos Alunos do Clube de Modelismo da Escola Mário Beirão de Beja, em nome do João Calado, dos Amigos Modelistas do Baixo Alentejo, da Elsa Martins, do Carlos Rosário, do Hernâni e Paulo Serra, do José Vilhena, do Luís Dias só temos de agradecer a todos os modelistas individuais, a todas as Associações, Clubes, Instituições, empresas, autarquia e Direcção do Agrupamento nº 2 de Beja um gigantesco OOOOOOOBBBBBBBRRRRRRRRIIIIIIIGGGGGGGGAAAAAAAADDDDDDDDDOOOOOOOOOOO, todos vós contribuíram para um excelente fim de semana de volta deste excelente Hobby, estão todos vós de parabéns.

Um grande abraço a todos, vocês lixam-me as emoções e a ... garganta.

De beja para todos os AMIGOS MODELISTAS o vosso.

Simão Matos

Re: UF!!!! O IV BEJAMODELSHOW acabou

Posted: Mon Nov 30, 2015 1:21 pm
by pjesus
Simão,

Foi mais uma exposição a recordar.
Pessoalmente e em nome da malta do ptnauticmodel, deixo os parabéns pela organização, pelo empenho e pela camaradagem, e um obrigado pela ajuda à nossa participação.

A natureza rádio-controlada da nossa vertente do hobby acaba por nos afastar um pouco do resto da comunidade modelística, mas durante o fds falámos de uma ou outra ideia que poderá colmatar um pouco essa "falha". Temos que falar ;-)

Abraço e até breve.

Tiago

Re: UF!!!! O IV BEJAMODELSHOW acabou

Posted: Wed Dec 02, 2015 12:41 am
by ProfeSM
Boas Tiago

Um grande obrigado ao PT Nautic pela vossa participação, para mim já fazem parte integrante do BEJAMODELSHOW, são da familia, um grande obrigado a todo grupo.
As minhas mais sinceras desculpas por não terem tido o material que tinha sido acordado com a Câmara, mas no Sábado de manhã também o Alvaro Barriga da Câmara ficou surpreendido com a falta do material.

Um grande abraço e vamos explorar novas parcerias.

De Beja Simão Matos