Este transkit todo feito em metal pelos Italianos da Racing 43 é uma excelente opção ao dos Japoneses da Studio 27.
Bem mais barato, traz o necessário em conjugação com os kits da Tamiya é claro, à execução de um bom kit que nunca foi feito ( carro de Ralis ) por nenhuma marca.
O transkit inclui 5 jantes, bancos, extintores, tablier, roll-bar, volante,travão de mão, alavanca cx. vel., dep. gasolina , bateria , protecção do carter, espelhos rectrovisores e uma folha de decalques para fazer as versões do Rali de Monte Carlo e Córsega 1995.
Nota de 0-5 dou 4. (Relação qualidade preço-Preço da Studio 27 87,40 €)
Jasam
Transkit Racing 43 - Toyota Celica St-205
Transkit Racing 43 - Toyota Celica St-205
- Attachments
-
- DSCF4898.JPG (122.02 KiB) Viewed 3214 times
-
- DSCF4899.JPG (145.26 KiB) Viewed 3216 times
-
- DSCF4900.JPG (112.3 KiB) Viewed 3216 times
Last edited by jasam on Mon Jul 18, 2005 11:39 am, edited 1 time in total.
Bom, também comprei em tempos um transkit desta marca e o que posso dizer é que aqui, o barato, não compensa !
As instruções são pouco claras, as peças além de algumas incorrecções estão carregadas de defeitos e mal elaboradas (é ver o caso do tampão da gasolina e o computador de bordo... ).
É preciso uma grandessima "ginástica" e paciência para fazer a adaptação de um carro civil às jantes de competição, de modo a ficar tudo bem alinhado. Para mais, as jantes em metal, não ajudam. Por ultimo, o peso. Depois de todo o metal montado, o carro fica pesado como o raio. Tanto que no meu caso, volta e meia lá se ia uma suspensão. Descolava-se com o peso. Pesa mais que um die-cast
Quanto tiver coragem, irei dar uns euros valentes pelo transkit da Studio 27. Até lá, de classificação, eu não dou mais que 1 e é pela folha de decalques
As instruções são pouco claras, as peças além de algumas incorrecções estão carregadas de defeitos e mal elaboradas (é ver o caso do tampão da gasolina e o computador de bordo... ).
É preciso uma grandessima "ginástica" e paciência para fazer a adaptação de um carro civil às jantes de competição, de modo a ficar tudo bem alinhado. Para mais, as jantes em metal, não ajudam. Por ultimo, o peso. Depois de todo o metal montado, o carro fica pesado como o raio. Tanto que no meu caso, volta e meia lá se ia uma suspensão. Descolava-se com o peso. Pesa mais que um die-cast
Quanto tiver coragem, irei dar uns euros valentes pelo transkit da Studio 27. Até lá, de classificação, eu não dou mais que 1 e é pela folha de decalques
1abraço
Luis Miguel
Luis Miguel