MSM Creation Ferrari 360 Stradale transkit

Avaliação de kits e materiais usados em modelismo (aerógrafos, tintas, etc).
Post Reply
User avatar
Tigre
Posts: 1111
Joined: Wed Aug 18, 2004 9:39 am

MSM Creation Ferrari 360 Stradale transkit

Post by Tigre » Mon Oct 31, 2005 12:30 am

Eis o meu primeiro transkit em resina. :)
Este kit deve ter sido de baixa produção, pq desapareceu num apice. Felizmente, lá para os lados de Singapura, conseguiram mais uns tantos e tive a sorte de conseguir um.
Traz quase tudo quanto seja necessário para transformar o Ferrari 360 na versão mais apimentada Stradale : paineis de portas, consola, porta do compartimento de motor, espelhos, jantes BBS, bancos, difusores, "saias", spoiler frontal, rede metálica e decalques. Traz ainda tampão de deposito, mas acho não ser necessário, pois o kit da Tamiya, já traz a mesma moldada no kit.
Peças bastante limpas para resina, muito pouco excessos e melhor de tudo, sem imperfeições. Pelos primeiros testes, as peças encaixam quase na perfeição. As jantes trazem pinos interiores, evitando-se assim estar a fazerem-se os eixos.
Há quem diga que os bancos são cópias do Subaru WRC, defendendo os bancos do Enzo para este carro. Não sei...pelas fotos que vi até agora, tenho algumas duvidas.
Para este kit ficar completo, nada como abrir os cordões à bolsa e comprar o kit de PE, as valvulas de ar ( em L) e as ponteiras de escape de interior duplo rendado, tudo isto da Acu-stion (ai... :shock: ).
Preço só deste transkit ? 30 €. Se vale a pena ? Concerteza !!! :D
Attachments
DSCN1486.JPG
DSCN1486.JPG (123.7 KiB) Viewed 1879 times
1abraço
Luis Miguel

PMMSC
Posts: 2386
Joined: Wed Feb 04, 2004 9:27 am
Location: Cartaxo

Post by PMMSC » Wed Nov 02, 2005 12:23 am

Esse transkit tem muito bom aspecto!!!

Post Reply