Yamaha yzr M1 2005

Avaliação de kits e materiais usados em modelismo (aerógrafos, tintas, etc).
Post Reply
paulo duarte
Posts: 307
Joined: Sun Jul 03, 2005 10:36 pm
Location: cascais

Yamaha yzr M1 2005

Post by paulo duarte » Fri Jul 21, 2006 6:39 pm

Tamiya 14104
Acabadinha de chegar a versão da yamaha utilizada por Collin Edwards no moto gp de laguna seca comemorativa dos 50 anos da marca nos USA nas cores amarelo , preto e branco.
Confirma-se que as grelhas são de facto novas , motor, quadro, escapes,amortecedor , depósito, guarda lamas traseiro, forquilhas da suspensão,etc.
Grande qualidade de moldagem e beneficiamos de muitas peças suplentes para realizar uma pit lane com as sobras destas grelhas para a versão de 2004.
Considero ser possivel aproveitar esta mota para realizar uma decoração com as cores do Valentino Rossi no esquema habitual do azul da galoises.
Já existe uma suspensão dianteira para a mota de 2005 diferente da anterior com a referência 12613.
O Photoetch para esta mota seguirá concerteza vindo dos habituais fornecedores, já que para o mercedes que irá ser lançado já está publicitado uma grelha de photoetch da studio 27.
Os decalques têm os logotipos em preto e as faixas brancas entre a parte superior e inferior das carenagens as cores em preto e amarelo terão de ser pintadas, quem quizer poderá pintar o branco utilizando sómente a bordadura em preto e o logotipo m1.
A versão de decalques não contêm como habitual as decorações dos dois pilotos, pensa-se que poderá sair uma folha com os logotipos para o Valentino Rossi, e talvez a versão utilizada em espanha com as cores branca e vermelha semelhante a esta decoração.
Logo que me seja possivel coloco as fotos das grelhas.
Bom fimde semana.
Abraços Paulo Duarte
raio do pelo debaixo do verniz

User avatar
pjesus
Posts: 399
Joined: Thu Jun 30, 2005 3:01 pm
Location: S. Pedro do Estoril

Post by pjesus » Fri Jul 21, 2006 6:52 pm

Mais uma mota de corrida...
Pelo menos não é uma RC-V...

Post Reply