Page 1 of 1

Mercedes 1450S BP Truck Racing

Posted: Thu Jul 27, 2006 2:38 am
by Tigre
Já tenho este kit há algum tempo. Achei esta preciosidade nas mãos do desaparecido Paulo Salvado, que estava a desfazer-se da colecção e claro, não deixei fugir a oportunidade. :D
O kit já tem uns anos, tipico da Revell, com plastico grosso e algum excesso de linhas e pinos de moldes. Traz duas versões: a do Steve Parrish (BP) e do G.Mekl (DEA)
Os decalques acusam a idade, mas já os levei à "praia" para os aclarar :)
O verde BP é obtido através da mistura de dois tons de verde da Revell, o que é uma M**** pq não sou grande especialista com esse tipo de tintas.
Curioso é o facto de na versão BP, o camião ser QUASE todo pintado em verde...Motor, transmissão e suspensão. Tablier até :shock:
Ficam as fotos.

Posted: Thu Jul 27, 2006 9:28 am
by Patrick Bateman
xii
ó tigre, pintar esses plásticos vernelhos com verde... vai ser uma trabalheira... n há um spray da tamiya p resolver isso?
de qq modo, boa sorte

Posted: Thu Jul 27, 2006 12:58 pm
by valdispert
Qual é a tua solução para os decalques amarelados? Tenho duas folhas bem preciosas que estão nesse estado e queria remediar a situação...

Posted: Thu Jul 27, 2006 10:53 pm
by PMMSC
Esta aí um belo desafio!!!

Força nisso!
No fim vai ficar um magnifico camião de corrida!

Posted: Fri Jul 28, 2006 1:01 am
by Tigre
valdispert wrote:Qual é a tua solução para os decalques amarelados? Tenho duas folhas bem preciosas que estão nesse estado e queria remediar a situação...
Colocar dentro de saco de plastico com zip e colar numa janela que apanhe sol. Umas duas semanas e devem melhorar significativamente. Mas é melhor verificar o estado diariamente para as cores não serem completamente queimadas pelo sol.