Vendedor - L. Dias (Luís Dias)

Avaliação de kits e materiais usados em modelismo (aerógrafos, tintas, etc).
Post Reply
User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Vendedor - L. Dias (Luís Dias)

Post by Marco » Fri Dec 21, 2007 10:03 pm

E como a avaliação também serve para isto, e para ajudar os mais indecisos, cá vai a minha avaliação como comprador de 2 kits ao Luís Dias.

Comunicação:

Excelente. Responde às PM rapidíssimo e mostra-se sempre prestável.

Negócio:

Excelente. Deu-me o NIB. Transferi o dinheiro, e a meu pedido, guardou os kits em casa durante 3 meses até que eu regressasse. Mal lhe dei a indicação que estava de regresso, colocou o material no correio e chegou um ou dois dias depois.

Acondicionamento:

Excelente. Caixa de cartão bem maior que os dois kits. Estes vinham bem protegidos com plástico-bolha, e ainda tinha jornais a ocupar o resto do espaço da caixa para que os kits não andassem a bailar lá dentro.

Kits:

Exactamente como descritos no negócio.

Resumindo e concluindo, é um excelente vendedor, e não há que ter receio em comprar-lhe material.

Abraço!

Bru_No
Posts: 137
Joined: Fri Aug 31, 2007 9:43 am
Location: Leiria

Post by Bru_No » Fri Dec 21, 2007 10:20 pm

Deviam ser todos como ele. :)
Bruno Faustino...

User avatar
Fannypack
Posts: 160
Joined: Tue Apr 03, 2007 7:12 am

Post by Fannypack » Fri Dec 21, 2007 11:26 pm

Bru_No wrote:Deviam ser todos como ele. :)
Bem dito moço bem dito. :lol:

L. Dias
Posts: 304
Joined: Thu Jun 02, 2005 5:19 pm
Location: Mafra
Contact:

Post by L. Dias » Sat Dec 22, 2007 1:19 am

Obrigado. :oops: :oops:
Ainda bem que correu tudo como esperado. :D

Faz-se o melhor que se pode e estamos sempre a poder melhorar. ;)


Um grande abraço a todos!
Luís

User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Post by Evolution VI » Sat Dec 22, 2007 3:20 pm

Boas! Agora o forum já tem um tópico de "feedback" para vendedores... sim senhor :D

J'agora também posso dizer que o L.Dias tem cotação 100%. Já lhe comprei 2 kits e a experiência foi 5 estrelas. Muita seriedade no negócio, rápido nas respostas e os kits chegaram bem acondicionados.

Grande abraço!

User avatar
scirocco
Posts: 1103
Joined: Mon Jan 08, 2007 10:06 am

Post by scirocco » Thu Jan 10, 2008 12:10 am

Boa iniciativa esta Marco =D> ,
tambem já foi comprador do L. Dias e subescrevo tudo o que referiram deste utilizador como vendedor.

Para alem do L. Dias tambem já fiz compras ao Evolution IV, ao Ciclotron e ao Dias. Em todos o negócio correu como combinado e o material chegou em condiçoes, conforme o descrito pelo respéctivo vendedor.

Cumprimentos.

User avatar
odraciR
Posts: 135
Joined: Fri Dec 14, 2007 10:29 am
Location: Ourém

Post by odraciR » Thu Jan 10, 2008 11:56 am

Realmente é uma optima iniciativa, a criação de um tópico de feedback de vendedores/compradores, num outro forum que estou inscrito é obrigatória a criação de um tópico de feedback para se poder colocar algo à venda ;) :D

assim sendo tenho a agradecer aos user's:

Rookie - tudo em perfeitas condições e dentro das datas pedidas :)

Charger - também tudo completamente como pedido :)

Rosso Corsa - também tudo completamente como pedido :)

resumindo, parece que é mesmo hábito o optimo acondicionamento das embalagens.. quase vêm melhor assim do que comprados nas lojas :lol:

grande abraço e obrigado a todos pela disponibilidade e paciência a aturar as minhas PM's ;) :D
3 anos depois... estou de volta!
Image

User avatar
charger
Posts: 988
Joined: Thu Jul 01, 2004 12:06 pm
Location: Vale de Cambra

Post by charger » Thu Jan 10, 2008 3:09 pm

Se todos fossem como os elementos deste Fórum, o mundo seria.............bem melhor! :)

Apesar de não conhecer muitos deles (pessoalmente), e com quem ja tratei de uma venda ou de uma compra, a verdade é que foi tudo com simplicidade e bom senso :wink:

Aproveito para deixar aqui uma palavra de apreço ao Luís Dias por tudo quanto tem feito por mim. Apesar da sua vida preenchida, ele tem sempre tempo para me ajudar no que for necessário. :wink:

A ele e a todos os outros, um muito obrigado!

Abraço!
Joaquim

User avatar
pedroalex
Posts: 790
Joined: Wed Jul 14, 2004 2:29 pm
Location: Sintra

Post by pedroalex » Thu Jan 10, 2008 3:39 pm

Tb quero deixar aqui a minha achega

Comprei 2 kits ao Luis Dias, e ele é que ficou com razões de queixa minhas, pq foram entregues em mão, e ele ainda apanhou uma seca enorme, pq eu cheguei atrasado.
Os kits, estão impecáveis.

Mais uma vez:

"Ó Luis, desculpa lá pela seca, e um abraço"

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Thu Jan 10, 2008 4:07 pm

Pessoal, agradeço que feedbacks relativos a outros compradores/vendedores sejam deixados/criados noutros tópicos, para facilitar a pesquisa para eventuais compradores/vendedores.

User avatar
odraciR
Posts: 135
Joined: Fri Dec 14, 2007 10:29 am
Location: Ourém

Post by odraciR » Thu Jan 10, 2008 4:12 pm

Marco wrote:Pessoal, agradeço que feedbacks relativos a outros compradores/vendedores sejam deixados/criados noutros tópicos, para facilitar a pesquisa para eventuais compradores/vendedores.
verdade, mas n será mais prático em termos de pesquisa ser criado um sub-forum apenas para o feedback??

digo isto pois quando é um ou dois tópicos é uma coisa, mas quando se chegar a um tópico por user pode-se tornar complicado...

abraço..
3 anos depois... estou de volta!
Image

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Thu Jan 10, 2008 4:57 pm

odraciR wrote: verdade, mas n será mais prático em termos de pesquisa ser criado um sub-forum apenas para o feedback??

digo isto pois quando é um ou dois tópicos é uma coisa, mas quando se chegar a um tópico por user pode-se tornar complicado...

abraço..
É para isso mesmo que esta secção do fórum (Avaliação) serve. Tudo o que seja alvo de avaliação (produtos, pessoas, etc) deverá ser colocado aqui.

Se eu quiser comprar qualquer coisa ao L.Dias (ou a outro qualquer) é mais fácil encontrar se houver um tópico dedicado só a ele.

User avatar
lmadureira
Posts: 1458
Joined: Mon Jul 04, 2005 10:02 pm
Location: Espinho (Aveiro) - Portugal
Contact:

Post by lmadureira » Sun Jan 13, 2008 2:24 pm

Marco wrote:
odraciR wrote: verdade, mas n será mais prático em termos de pesquisa ser criado um sub-forum apenas para o feedback??

digo isto pois quando é um ou dois tópicos é uma coisa, mas quando se chegar a um tópico por user pode-se tornar complicado...

abraço..
É para isso mesmo que esta secção do fórum (Avaliação) serve. Tudo o que seja alvo de avaliação (produtos, pessoas, etc) deverá ser colocado aqui.

Se eu quiser comprar qualquer coisa ao L.Dias (ou a outro qualquer) é mais fácil encontrar se houver um tópico dedicado só a ele.

Concordo... se houvesse um tópico dedicado só a ele seria mais fácil. Aproveito para referir que desde a primeira compra (um General Lee) as coisas têm vindo a evoluir. Aquele medo e receio que todos temos já não me preoupa.
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.

Post Reply