Decalques Virages 1/24

Avaliação de kits e materiais usados em modelismo (aerógrafos, tintas, etc).
Post Reply
User avatar
alvarol
Posts: 1051
Joined: Thu Jan 24, 2008 9:42 pm
Location: Lisboa

Decalques Virages 1/24

Post by alvarol » Wed Jan 30, 2008 7:21 pm

Boas! Turma, aqui ficam as imagens de dois conjuntos de decalques da marca "Virages" que adquiri recentemente, bem úteis, especialmente para quem gosta do tema Rali, a qualidade acho que posso dizer que é boa, pelo menos a película não é demasiado espessa e a definição e as cores têm bom aspecto, reparem que nos decalques de fabricantes de arnês de segurança estão práticamente todos os grandes fabricantes conhecidos (Sabelt, Willans, Sparco, Stand21, Arexons, Autoflug, Klippan, Luke e ainda uns outros com a marca da Citroen) dão um jeitão para este ou aquele automóvel de rali ou velocidade para o qual não temos decalques adequados!
Por outro lado os decalques de instrumentos de tablier, também serão sem dúvida úteis para "upgradar" alguns modelos mais antigos que não têm pormenor interior conveniente, sempre dá outro ar!, nesta folha temos instrumentos de épocas dos anos 20 até aos dias de hoje, algumas representam mesmo paineis de instumentos completos, se bem que pareçam "inventados do nada" sempre podemos recortar os instrumentos e aproveitá-los para alguns modelos.
Por fim os decalques de "lettering" para os pneus, que vêm representados com diâmetros variados para melhor se adaptarem a qualquer medida de pneu, consoante a máquina que estejamos a construír.
Digam lá que não dão um jeitão?, Abraços e Saudações!
Attachments
virages01.JPG
virages01.JPG (133.57 KiB) Viewed 2960 times
virages.JPG
virages.JPG (172.81 KiB) Viewed 2959 times
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

User avatar
Caracol_kitado
Posts: 459
Joined: Thu Jul 26, 2007 8:56 pm
Location: Tomar

Post by Caracol_kitado » Wed Jan 30, 2008 9:59 pm

Onde é que arranjas esse decalques? Os dos pneus davam um jeitão!
ImageImage

User avatar
alvarol
Posts: 1051
Joined: Thu Jan 24, 2008 9:42 pm
Location: Lisboa

Post by alvarol » Wed Jan 30, 2008 11:05 pm

Boas noites Caracol Kitado, estas "saquei-as" no ebay, é uma questão de ires insistindo e pesquisando, mais cedo ou mais tarde acabam por aparecer (procura no ebay italia, foi lá que arranjei estas). Saudações!
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

Post Reply