Alfa Romeo Giulia TI Super HTM 1/24

Avaliação de kits e materiais usados em modelismo (aerógrafos, tintas, etc).
Post Reply
User avatar
alvarol
Posts: 1051
Joined: Thu Jan 24, 2008 9:42 pm
Location: Lisboa

Alfa Romeo Giulia TI Super HTM 1/24

Post by alvarol » Wed Feb 06, 2008 12:47 am

Este é um kit que me agrada imenso e me surpreendeu pela sua beleza, é também invulgar pois trata-se de uma berlina, talvez uma das mais belas das Italianas, e que à escala 1/24 raramente são retratadas pelos fabricantes.
Contem com um modelo de concepção e construção simples, e não digo simples de uma forma pejorativa, de facto acredito que a HTM conseguiu um bom equilibrio no conteúdo e na maneira como concebeu este kit, tem tudo para com algum trabalho conseguirmos um modelo com um bom resultado final.
Sendo um "curbside", (sem detalhes de mecânica) não me parece nada improvável que apareça alguém mais apaixonado pela Alfa e lhe "implante" uma mecânica roubada a um Alfa Junior da Tamiya.
Apreciem!...cumprimentos modelistas!
Attachments
giuliakit.JPG
giuliakit.JPG (180.87 KiB) Viewed 4597 times
giuliakit1.JPG
giuliakit1.JPG (165.27 KiB) Viewed 4597 times
giuliakit2.JPG
giuliakit2.JPG (162.67 KiB) Viewed 4594 times
giuliakit3.JPG
giuliakit3.JPG (135.31 KiB) Viewed 4594 times
giulia5.JPG
giulia5.JPG (160.4 KiB) Viewed 4593 times
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: Alfa Romeo Giulia TI Super HTM 1/24

Post by JMCARC1 » Wed Feb 06, 2008 1:04 pm

Olá Alvarol.

Obrigado pelas fotos. Já estive para comprar esse modelo, mas decidi acalmar-me um pouco.

Não considero este modelo uma "lindeza" - gosto bem mais da versão "Sprint" mas não deixa de ser bastante interessante. Claro que, caso o tivesse, teria de fazer um enxerto com um GTA da Tamiya, do qual iria certamente aproveitar mais do que apenas o motor :wink:

Onde adquiriste este modelo e quanto custou, se não é indiscrição?

Obrigado.

João

PS: Vou ficar à espera das fotos de montagem!

User avatar
edguerra
Posts: 65
Joined: Sat Jan 12, 2008 2:40 am
Location: Vila Real

Re: Alfa Romeo Giulia TI Super HTM 1/24

Post by edguerra » Wed Feb 06, 2008 7:45 pm

Há muitos anos, o meu pai teve um carro igualzinho a este, e está sempre a dizer que foi o melhor carro que teve.

Alvarol, fico também ansioso por saber (se não for indiscrição) onde o compraste, e qual o preço, pois era bem bonito oferece-lo ao meu pai (já montado, claro) no seu aniversário.

Abraço

User avatar
alvarol
Posts: 1051
Joined: Thu Jan 24, 2008 9:42 pm
Location: Lisboa

Re: Alfa Romeo Giulia TI Super HTM 1/24

Post by alvarol » Wed Feb 06, 2008 8:02 pm

Este modelo foi uma oferta de um familiar que o adquiriu em Itália pelo que não posso especificar o seu preço, no entanto não devo estar errado em que será para cima dos 100 euros, no entanto vão à página: ( geral / qual foi a tua última compra / pág:10) aí encontram mais fotos do modelo e também uma indicação de um possivel recurso para encomendarem este kit. Abraços e saudações.
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

User avatar
fabio quirino
Posts: 132
Joined: Tue Feb 12, 2008 6:34 pm
Contact:

Re: Alfa Romeo Giulia TI Super HTM 1/24

Post by fabio quirino » Tue Apr 08, 2008 2:57 pm

Bela escolha !! :D
Fábio Quirino
Rio de Janeiro - Brasil
fabioquirino2005@gmail.com
http://carros-rj.blogspot.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Post Reply