Maserati 450s

Avaliação de kits e materiais usados em modelismo (aerógrafos, tintas, etc).
DFV
Posts: 445
Joined: Wed Mar 17, 2004 11:23 am

Re: Maserati 450s

Post by DFV » Fri Apr 18, 2008 11:09 pm

alvarol wrote:
...Gostaria de ver novidades das suas montagens, e vem-me à memória um tal GTO de perfil rebaixado!...Abraços! :D
Infelizmente, o meu tempo para kits neste momento é praticamente Zero: algumas particularidades da vida pessoal e a vida profissional fazem-me dedicar todo o tempo livre ao meu filho. A minha proverbial "desarrumação mental" faz o resto: muitos projectos em andamento e nenhum acabado (exceptuando o "Uovo" que fiz questão de levar até ao fim, para provar a mim mesmo que era capaz).
De qualquer forma, devo dizer que documentei bem a modificação de carroçaria do GTO Lowline. Se considerarem de interesse, posso fazer um tópico com isso... pelo menos até onde se encontra neste momento.

User avatar
alvarol
Posts: 1051
Joined: Thu Jan 24, 2008 9:42 pm
Location: Lisboa

Re: Maserati 450s

Post by alvarol » Sat Apr 19, 2008 12:29 am

Pela minha parte certamente que o apreciaria DFV, contudo ficará evidentemente ao seu critério fazê-lo agora ou fazê-lo quando as circunstâncias da vida lho permitirem estar mais à vontade!, afinal bem sei como é ter crianças, mesmo não sendo eu pai ! (pelo menos por enquanto, e que eu tenha tido conhecimento! :-k )... sou no entanto um "baboso" tio de duas meninas e de um rapazola!

...Proverbial desarrumação mental?...eh! #-o a isso eu chamo o stress da vida moderna, e é concerteza comum em mais alguns de nós! e eu falo por mim!...

Abraços e até breve! :D
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

Post Reply