Lancia Stratos Turbo 1/43 Auto-Creation

Avaliação de kits e materiais usados em modelismo (aerógrafos, tintas, etc).
User avatar
alvarol
Posts: 1051
Joined: Thu Jan 24, 2008 9:42 pm
Location: Lisboa

Re: Lancia Stratos Turbo 1/43 Auto-Creation

Post by alvarol » Wed Jun 11, 2008 10:45 pm

Boas João, isso seria "ouro sobre azul", e é algo que vou ter de considerar.

Aprender a trabalhar com software de composição digital em vectorial; Isto não só resolveria esta questão como também abriria as portas para "outro mundo" de possibilidades na "onda" de modelismo por que me interesso; a competição automóvel, em particular os velhinhos de rally e os sport protótipos.

Vejam-se por exemplo o que o nosso colega ART faz, desenhando e imprimindo o que bem lhe dá na "gana", isto permite-lhe com os muítos modelos de base que existem no mercado representar a versão (ou versões) que muíto bem lhe vão apetecendo, até me apetece citar o nosso ex-primeiro ministro Durão Barroso "porreiro pá!". :D

Haja tempo, e outras coisas mais... $$$.
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: Lancia Stratos Turbo 1/43 Auto-Creation

Post by JMCARC1 » Thu Jun 12, 2008 4:54 pm

Olá Alvarol,

Pois... aqui está mais algo para experimentar. No meu caso ainda é mais flagrante, pois eu já sei trabalhar com os programas de desenho vectorial, mas nunca experimentei imprimir. Claro que aqui o problema tb se deve ao facto de não ter impressora em casa!

Tenho lido atentamente os tópicos relacionados com este tema, mas acabo por não experimentar por falta de tempo e meios.

Caso precise de algo vectorizado, e estando dependente da disponibilidade temporal do momento, esteja à vontade para pedir... quem sabe se tb não acabo por ganhar com a experiência eh, eh.

João

User avatar
alvarol
Posts: 1051
Joined: Thu Jan 24, 2008 9:42 pm
Location: Lisboa

Re: Lancia Stratos Turbo 1/43 Auto-Creation

Post by alvarol » Fri Jun 13, 2008 11:45 am

Muito obrigado pela disponibilidade João! vou tentar não lhe pedir nada para não o incomodar!... mas não prometo, eh ! eh! :lol: :lol:

Abraços e saudações! :D
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: Lancia Stratos Turbo 1/43 Auto-Creation

Post by JMCARC1 » Fri Jun 13, 2008 10:21 pm

alvarol wrote:(...) vou tentar não lhe pedir nada para não o incomodar!... mas não prometo, eh ! eh! :lol: :lol:
Eh, eh... senão fosse para não ser incomodado não me teria oferecido :wink:

Esteja à vontade... desde que seja capaz...

João

Post Reply