Lotus 88/88b Club M-Studio27 1/20

Avaliação de kits e materiais usados em modelismo (aerógrafos, tintas, etc).
tito
Posts: 173
Joined: Mon May 11, 2009 3:26 pm
Location: Lisboa

Re: Lotus 88/88b Club M-Studio27 1/20

Post by tito » Wed Mar 30, 2011 12:16 pm

Sempre fui um tiffosi convicto desde o primeiro dia que vi formula um, mas os Lotus do Colin Chapman tinham qualquer coisa de especial que me faz desejar tê-los a todos no meu monte, talvez ainda mais que os ferraris... Além de lindos estavam todos uns furos acima das outras marcas a nível tecnológico, mesmo os que foram um rotundo fracasso incorporavam soluções que no futuro vieram a ser implementadas com sucesso.

Foi uma pena o ballestre ter boicotado este 88... Pergunto-me se este carro iria conseguir colocar a lotus novamente a lutar pelos campeonatos como em 78. Fora isso, o kit deve ser de longe um dos mais bonitos que já vi. Acho que fazes bem em não o fazer porque é de facto espectacular e merece estar guardado.
"Some people see things as they are and ask:Why? I dream things that never were and say: WHY NOT??" Robert Kennedy

User avatar
alvarol
Posts: 1051
Joined: Thu Jan 24, 2008 9:42 pm
Location: Lisboa

Re: Lotus 88/88b Club M-Studio27 1/20

Post by alvarol » Mon Apr 04, 2011 1:04 pm

Sempre fui um tiffosi convicto desde o primeiro dia que vi formula um, mas os Lotus do Colin Chapman tinham qualquer coisa de especial que me faz desejar tê-los a todos no meu monte, talvez ainda mais que os ferraris... Além de lindos estavam todos uns furos acima das outras marcas a nível tecnológico, mesmo os que foram um rotundo fracasso incorporavam soluções que no futuro vieram a ser implementadas com sucesso
:D Lotus e Brabham!... my favorites, ever!

Hoje em dia os regulamentos "estrangulam" a inventividade, os anos 80 foram para mim sem duvida os mais "loucos" do desporto automovel. :badgrin:

Um abraço.
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

Post Reply