Citroen BX 4TC Groupe B - Profil24

Avaliação de kits e materiais usados em modelismo (aerógrafos, tintas, etc).
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alvarol
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Re: Citroen BX 4TC Groupe B - Profil24

Post by alvarol » Tue Sep 23, 2008 12:37 pm

Olá João...
Eh, eh... como isto já vai. Andam-se a picar uns aos outros e um dia ainda se aleijam. A minha avó dizia que "as brincadeiras dos Homens são como os beijos dos burros" Claro que sabemos que estamos apenas a contribuir para a falta de qualidade do fórum
Atenção, a minha, confesso, provocação gratuita é apenas uma pequena picardia para aqui estimular a conversa entre adeptos de 1/43 e 1/24! não tenho a minima intenção de diminuir a importancia da escala 1/43 ou pior, de ferir susceptibilidades de quem a aprecia, ainda mais do que eu! ( porque também eu a aprecio e tenho algumas belíssimas peças nessa escala!) Assim colegas Art e Rosso (os dois fervorosos 1/43 que são mais visiveis aqui no fórum) por favor não levem os meus levianos comentários demasido sério ok?, o meu "discurso" é o de alguem que previlegia a 1/24, e as minhas opiniões aqui escritas sobre as diferenças nas escala são sinceras, fui-me apercebendo e aprendendo com muitos anos de modelismo das vantagens e desvantagens de cada uma das escalas, mas volto a salientar, gosto também de 1/43 e não a considero uma escala menor como mais acima a descrevi, apenas em tom de salutar picardia! :D , ok Pessoal?

Acho que agora me vou ter de aguentar a um bombardeamento da parte do pessoal 1/43! :mrgreen: ..AI! Ai! já sinto os costados a doer e as orelhas a ferver! :D

João a hipótese de combinarmos um encontro fica registada, de momento estou apertado de tempo, mas terá a sua oportunidade, ok? :)

Abraços para todos, e sim, para os adeptos 1/43 também! :lol:
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Re: Citroen BX 4TC Groupe B - Profil24

Post by JMCARC1 » Tue Sep 23, 2008 12:47 pm

alvarol wrote:Atenção, a minha, confesso, provocação gratuita é apenas uma pequena picardia para aqui estimular a conversa entre adeptos de 1/43 e 1/24! não tenho a minima intenção de diminuir a importancia da escala 1/43 ou pior, de ferir susceptibilidades de quem a aprecia, ainda mais do que eu! ( porque também eu a aprecio e tenho algumas belíssimas peças nessa escala!)
Alvarol, eu sei. Estava-me a por no papel de moderador :lol: :lol: :lol: Até pq tem a sua piada esta "picardia" principalmente levando em consideração às belas miniaturas que tens a 1/43, sem contar com alguns modelos que já aqui mostraste a 1/32
alvarol wrote:João a hipótese de combinarmos um encontro fica registada, de momento estou apertado de tempo, mas terá a sua oportunidade, ok? :)
\:D/ \:D/ \:D/

João
Last edited by JMCARC1 on Tue Sep 23, 2008 1:53 pm, edited 1 time in total.

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alvarol
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Re: Citroen BX 4TC Groupe B - Profil24

Post by alvarol » Tue Sep 23, 2008 1:44 pm

...Entretanto os meus receios iniciais confirmaram-se!

Os pneus deste kit são numa espécie de borracha (ou talvez silicone pigmentada de preto) o facto é que estes eram consideravalmente mais pequenos do que o perimetro exterior da jante, como já tive provas desagradáveis do que geralmente acontece com esta situação, montei-os logo no primeiro dia nas jantes para ver se aguentavam o "esticanço"...passadas 24 horas rebentaram pelas "costuras" como já esperava!...isto também já me aconteceu com kits da Racing43 e da Provence Moulage, em 1/24 é a primeira vez!

Fica também aqui uma foto da folha de decalques do kit que me escapou na primeira "sessão" fotográfica!...

Saudações Pessoal! :D
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o belo "bocadito" que falta ao perimetro interior para encaixar devidamente na jante!
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É geral!
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E com uns pneus Pirelli P7 low profile da Fujimi emprestados! hmm! não me parecem certos!
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A folha de decalques que vem com o kit.
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Re: Citroen BX 4TC Groupe B - Profil24

Post by JMCARC1 » Tue Sep 23, 2008 1:52 pm

Epá... :(

Será que se tivesses dado com o secador qd os colocaste na jante eles não teriam deformado de forma mais estável? Se calhar tinhas de arranjar qq coisa com o mesmo diametro da jante para fazer esta operação sobre pena de empenar a resina, mas teria funcionado?

João

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Re: Citroen BX 4TC Groupe B - Profil24

Post by borntobedevil » Tue Sep 23, 2008 2:18 pm

O Defeito não é da miniatura nem do fabricante da mesma! É Citroen...
Não é italiano mas é francês... o que é praticamente a mesma coisa :twisted:

Como sempre
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
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Re: Citroen BX 4TC Groupe B - Profil24

Post by alvarol » Tue Sep 23, 2008 2:57 pm

Epá...

Será que se tivesses dado com o secador qd os colocaste na jante eles não teriam deformado de forma mais estável? Se calhar tinhas de arranjar qq coisa com o mesmo diametro da jante para fazer esta operação sobre pena de empenar a resina, mas teria funcionado?

João
Não sei João, na verdade o material destes pneus comporta-se quase como massa de pão! ou seja, tem elasticidade, mas muito pouca tensão, alargando com facilidade, mas voltando à forma inicial muito lentamente, assim não tive qualquer receio em os aplicar imediatamente nas jantes pois não me pareceu haver qualquer risco em as deformar, continuo na duvida do material que seja, mas aposto em silicone pigmentado, se calhar com a mistura um pouco mal porporcionada e dai este resultado de terem encolhido imenso em relação às jantes!?...
O Defeito não é da miniatura nem do fabricante da mesma! É Citroen...
Não é italiano mas é francês... o que é praticamente a mesma coisa
Imagina agora que os pneus eram japonêses! talvez viessem os Japocas tentar dar a volta à coisa e convencer-nos de que o que estava mal era o facto de as jantes terem expandido, e não os pneus encolhido?...aqueles "copiões - aldrabões" que não percebem nada de automóveis!

Não chegaste a juntar anti-ferrugem ao teu leite matinal pelo que percebo?... :lol:
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Re: Citroen BX 4TC Groupe B - Profil24

Post by borntobedevil » Tue Sep 23, 2008 3:01 pm

Não foi mal lembrado não senhor...
Os pneus também são franceses, mas por acaso já te lembraste que podem ter sido as jantes a crescer :badgrin: :badgrin: :badgrin:

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Re: Citroen BX 4TC Groupe B - Profil24

Post by rosso corsa » Tue Sep 23, 2008 3:12 pm

Rapaziada, pela minha parte uma pequena troca de impressões filosófica sobre as vantagens/desvantagens de cada escala são sempre bem vindas :D .
Alias, só posso concordar com quase tudo o que disse o Alvaro, até quando disse que a escala rainha é a 1/24, só que a 1/43 é o Rei :badgrin: .

Agora mais a sério, a escolha da escala tem muito a ver com a filosofia de cada modelista, e também com o objecto da sua colecção.
Se somos fundamentalmente modelistas, gostamos de determinados carros e pretendemos obter um modelo o mais real possível (dependendo da interpertação de cada um) então penso que devemos tentar ter como base para o modelo o Kit (ou die-cast) que consideramos mais vantajoso, independentemente da escala.
Se somos fundamentalmente coleccionadores de um determinado tema, devemos optar pela escala que mais possibilidades nos dá nesse tema.

Se somos um pouco das duas coisas, que é mais o meu caso, temos um grave problema. Pelo menos eu que não aprecio nada ter, por exemplo, um Fiat 131 de 80 na escala 1/43 e o Escort do mesmo ano em 1/24. Como coleccionador dou prioridade á escala 1/43 porque só nela tenho possibilidade de um dia ter a colecção que pretendo. E mesmo assim sei que vou ter de optar por bases de die-cast em alguns casos (profundamente alteradas).
Como modelista também dou prioridade á 1/43 porque sempre foi a escala onde me senti mais á vontade e que melhor "entendo".
Mas isso não me impede de tirar muito prazer na construção de um 1/24 de um tema que pouco me diz (por isso monto alguns kits para outros coleccionadores).
Álias a outra escala que muito admiro, é a 1/12, (da qual só tenho um exemplar) em que pretendo ter alguns carros de que gosto muito.

E para alimentar a conversa deixo aqui alguns exemplos de detalhes em 1/43, só para mostrar que até resultam muito bém :twisted: :twisted: :twisted:
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chassis de um Lotus 56, superkit Tameo 1/43 com scratch ( retirada do forum F1modeling)
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http://www.f1m.com/main/forum/viewtopic.php?f=24&t=9059
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Tyrrel 6 rodas montado por Kamimura com base no superkit da Tameo
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reparem nas trompetas de admissão com os injectores e os tubos
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751_20080508_190349.jpg
este é um kit Basic43 (da desaparecida Feeling43), montado por Juan Madrazo, sem qualquer alteração
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borntobedevil
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Re: Citroen BX 4TC Groupe B - Profil24

Post by borntobedevil » Tue Sep 23, 2008 3:40 pm

Rosso mas isso não é modelismo é relojoaria :badgrin: :badgrin:

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Re: Citroen BX 4TC Groupe B - Profil24

Post by art » Tue Sep 23, 2008 4:18 pm

rosso corsa wrote:Um abraço e parabéns pela colecção de grupos B, eu em 1/43 ainda me faltam o BX, o S1, o RS200 e o Metro. Mas para compensar tenho o Toyota, da Project 43, uma marca portuguesa dos anos oitenta.
Eu não alimento polémicas...

Só mostro trabalho feito. Estes são ALGUNS dos que possuo. Mal montados, pois são a 1/43. Como devem calcular, são todos "die-cast" em resina.

O Toyota é da F Project, lançada, nos anos 80, pelo meu amigo Fernando Pinto, que durante alguns anos foi fazer Vitesses /Ixo's para a China.

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Re: Citroen BX 4TC Groupe B - Profil24

Post by DFV » Tue Sep 23, 2008 5:32 pm

alvarol wrote:
Tenho de concordar como elogio à Profil 24. Por vezes a sua simplicidade traz alguns "atalhos" na forma de construção que não são simpáticos - tenho o Aston-Martin DP214 pronto mas a peça que faz a cobertura interior da mala é tão "tosca" que é complicado acertar chassis - carroçaria e a dita peça; e já vi que tenho ali outras na mesma; ou as metades interiores de rodas em resina, em vez de metal como o resto da roda (Maser 151). Enfim, pequenas "simplificações" que, se são irritantes, também permitem manter os preços a um nivel controlado.
De resto, são kits simples de se construir - óptimos para "gajos" sem tempo e "amontoadores de caixas" (portanto, não modelistas ).
Mas mais do que tudo, além do facto óbvio de fazerem temas que me interessam, é o rigor com que até agora se têm portado: anunciam novidades e lançam-nas de facto. Ao contrário de muitos outros negócios artesanais que para aí andam que andam há anos a anunciar o modelo X ou Y que nunca mais aparecem; e depois ainda ficam ofendidos se um rival os lança antes deles. É uma questão de simples bom senso comercial. E de resto, o contacto com o Sr. Boyer é cordial e geralmente rápido.
Este BX deve ser um "tour de force" para ele, tal como o S4, dado o nivel de detalhe e a contagem de peças muito superior ao habitual. Espero que os amantes de Rallies fiquem satisfeitos, para que a produção e variedade possam continuar. Eu já estou a juntar os cobres para o Porsche 550 hardtop...
Certíssimo meus caros, a unica circunstância em que eu ousaria fazer um comentário verdadeiramente negativo a estes fabricantes alternativos seria se de facto houvesse algo de muito errado com os seus kits e volto a salientar, mesmo muito errado! repito-me e repito-me novamente, são estes fabricantes que me mantêm acesa a "luzinha" do modelismo, têm defeitos? concerteza, ainda está para vir o kit perfeito! e esse, eu não o vou comprar! não me ia dar "pica" nenhuma montar tal coisa! quando chegar esse dia começo a comprar "die-casts" assim abrevio a expectativa e o resultado será parecido! :D

Imperfeições? mal-ajustes? meus senhores vamos à cola e ao x-acto, que é por essas coisa que somos modelistas!

E ao pé de mim que ninguem ouse dizer mal destes fabricantes de sonhos :evil: , por favor não apaguem a "luzinha" do "meu" modelismo! :D

A seguir deixo-vos algumas fotos de "sonhos" materializados...
Apenas para notar que o meu comentário não foi "verdadeiramente negativo", apenas factual. Podemos gostar muito de qualquer coisa, sem que por isso lhe ignoremos os defeitos.
Como já disse neste tópico e noutros, a Profil24 é, por escolha de temas, preço, rigor e simpatia, um fabricante artesanal com o qual sinto especial empatia. O que não impede de poder criticar o que me parece menos bem, seja lá com que fabricante for - aliás, é para essa partilha de experiências que existem os forums, creio.
Quanto a imperfeições e maus-ajustes, é verdade que somos modelistas (quero dizer, eu sou um "ajuntador-de-caixas-modelista" :lol: ) mas quanto menos tempo passar a meter um chassis dentro de água quente para o desempenar, mais tempo sobra para ler, pintar e detalhar. Pese embora ter uma pequena satisfação pessoal quando ultrapasso o problema (tipo "maldita peça, afinal quem é que manda aqui, hem?!").
Por isto tudo, creio que é justo continuar a fazer observações relativamente às nossas experiências. Repara que não estou a entrar na senda do "É mau, claro é da AMT!" ou "É da Tamiya é bom e pronto!" ou ainda "Tudo o que vem da Model Factory Hiro é bom", generalidades que não ajudam muito quem procura conselho sobre o modelo X ou Y. E sim observações ou duvidas especificas sobre modelos especificos.
A despropósito: sempre pensei que esse "material preto" destes kits fosse uma resina (tintada?) de tipo diferente. Experimentaste metê-los em água (muito) quente antes de os colocar?

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Re: Citroen BX 4TC Groupe B - Profil24

Post by alvarol » Tue Sep 23, 2008 5:57 pm

Apenas para notar que o meu comentário não foi "verdadeiramente negativo", apenas factual. Podemos gostar muito de qualquer coisa, sem que por isso lhe ignoremos os defeitos.
Como já disse neste tópico e noutros, a Profil24 é, por escolha de temas, preço, rigor e simpatia, um fabricante artesanal com o qual sinto especial empatia. O que não impede de poder criticar o que me parece menos bem, seja lá com que fabricante for - aliás, é para essa partilha de experiências que existem os forums, creio.

Absolutamente Zé! nem foi a minha intenção invalidar o teu comentário :D apenas contrapor ao mesmo, o valor que (para mim, e pelos vistos para ti e outros de nós tambem) estes kits têm, mesmo face a todos os pequenos ou maiores defeitos! ...e também estou a guardar trocos para o 550 fastback \:D/
Por isto tudo, creio que é justo continuar a fazer observações relativamente às nossas experiências. Repara que não estou a entrar na senda do "É mau, claro é da AMT!" ou "É da Tamiya é bom e pronto!" ou ainda "Tudo o que vem da Model Factory Hiro é bom", generalidades que não ajudam muito quem procura conselho sobre o modelo X ou Y. E sim observações ou duvidas especificas sobre modelos especificos.

Ora aí está! penso que aqui disseste muito!...com poucas palavras! :wink:
A despropósito: sempre pensei que esse "material preto" destes kits fosse uma resina (tintada?) de tipo diferente. Experimentaste metê-los em água (muito) quente antes de os colocar?
Verdadeiramente, não sei Zé! mas parece-me mais borracha ou silicone porque não tem nenhuma característica mecânica parecida com as da resina, metê-las em água quente? se calhar era o que devia ter feito, mas agora já vou tarde! :? ](*,)

Um abraço! e então a ver se arranjas um tempinho para os teus Tyrrell, gostava de os poder ver nos trabalhos em curso, e depois nos concluídos! :D
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Re: Citroen BX 4TC Groupe B - Profil24

Post by DFV » Tue Sep 23, 2008 6:18 pm

alvarol wrote:

Um abraço! e então a ver se arranjas um tempinho para os teus Tyrrell, gostava de os poder ver nos trabalhos em curso, e depois nos concluídos! :D
Amen! Também eu.

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Re: Citroen BX 4TC Groupe B - Profil24

Post by alvarol » Tue Sep 23, 2008 6:19 pm

Olá Rosso!...
Rapaziada, pela minha parte uma pequena troca de impressões filosófica sobre as vantagens/desvantagens de cada escala são sempre bem vindas .
Alias, só posso concordar com quase tudo o que disse o Alvaro, até quando disse que a escala rainha é a 1/24, só que a 1/43 é o Rei

Pois é!... mas na vida real (lá em casa) e até no xadrez, quem manda verdadeiramente são as Rainhas! eh!... eh!... :lol:

Bom chega de disparatar e ao que interessa!...
Agora mais a sério, a escolha da escala tem muito a ver com a filosofia de cada modelista, e também com o objecto da sua colecção.
Se somos fundamentalmente modelistas, gostamos de determinados carros e pretendemos obter um modelo o mais real possível (dependendo da interpertação de cada um) então penso que devemos tentar ter como base para o modelo o Kit (ou die-cast) que consideramos mais vantajoso, independentemente da escala.
Se somos fundamentalmente coleccionadores de um determinado tema, devemos optar pela escala que mais possibilidades nos dá nesse tema.

Se somos um pouco das duas coisas, que é mais o meu caso, temos um grave problema. Pelo menos eu que não aprecio nada ter, por exemplo, um Fiat 131 de 80 na escala 1/43 e o Escort do mesmo ano em 1/24. Como coleccionador dou prioridade á escala 1/43 porque só nela tenho possibilidade de um dia ter a colecção que pretendo. E mesmo assim sei que vou ter de optar por bases de die-cast em alguns casos (profundamente alteradas).
Como modelista também dou prioridade á 1/43 porque sempre foi a escala onde me senti mais á vontade e que melhor "entendo".
Mas isso não me impede de tirar muito prazer na construção de um 1/24 de um tema que pouco me diz (por isso monto alguns kits para outros coleccionadores).
Álias a outra escala que muito admiro, é a 1/12, (da qual só tenho um exemplar) em que pretendo ter alguns carros de que gosto muito.

E para alimentar a conversa deixo aqui alguns exemplos de detalhes em 1/43, só para mostrar que até resultam muito bém
Impecável Rosso! não posso estar mais de acordo com a tua opinião, e acho que foste bem claro incluindo várias perspectivas na tua interpretação dos "porquês e quês" das várias escalas!

O meu caso é mais complicado, ou antes mais grave! (diria eu ao psicanalista! :D ) sou um verdadeiro ecléctico do modelismo! tanto no que diz respeito às escalas, como aos temas que nelas incluo! talvez seja esse um dos factores que me permite aqui este à vontade em "brincar" e entrar em picardia convosco! de facto sou um louquinho, ou um bicho do modelismo :D , e é-me realmente impossivel desdenhar esta ou aquela escala ou este e aquele tema! por isso acho que posso dizer que respeito e admiro o modelo e a relação do modelista com mesmo! independentemente de escalas, temas, cores ou acabamentos ou ainda se está acabado ou se vai levar mais dois anos a finalizar, ou ainda mesmo se nunca o fôr! porque no processo de montar, aprendeu-se! e aqui no Fórum é isso que vamos mostrando! e aprendendo todos! mesmo até a respeitar opiniões e posições, e a saber distinguir uma saudável "picardia" :D , de uma provocação que possa ser prejudicial para nós todos!...

Por tudo isso mesmo, obrigado pela tua resposta amigável e construtiva Rossocorsa! :D

Um abração e venham mais uns quantos 1/43! :lol:
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Re: Citroen BX 4TC Groupe B - Profil24

Post by borntobedevil » Tue Sep 23, 2008 6:41 pm

Bem... eu já sou discriminado por tentar montar Toyotas, se me lembrar de mudar para a 1/43 espero não ser duplamente discriminado :twisted:

Devil
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