Citroen BX 4TC Groupe B - Profil24

Avaliação de kits e materiais usados em modelismo (aerógrafos, tintas, etc).
User avatar
alvarol
Posts: 1051
Joined: Thu Jan 24, 2008 9:42 pm
Location: Lisboa

Re: Citroen BX 4TC Groupe B - Profil24

Post by alvarol » Tue Sep 23, 2008 6:53 pm

:lol: ...
Bem... eu já sou discriminado por tentar montar Toyotas, se me lembrar de mudar para a 1/43 espero não ser duplamente discriminado

Devil
Estás aqui muito bem a montar Toyotas ou quaisquer outros!... ou noutras escalas Devil!...

É apenas a fraqueza da marca :twisted: que nos serve de pretexto para te estarmos constantemente a servir uns "cascudos na tola"... é quase como se fosses uma espécie de elemento mais Jovem do grupo! e a "mascote" do mesmo!

Um abraço!...
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: Citroen BX 4TC Groupe B - Profil24

Post by JMCARC1 » Tue Sep 23, 2008 7:10 pm

borntobedevil wrote:Bem... eu já sou discriminado por tentar montar Toyotas, se me lembrar de mudar para a 1/43 espero não ser duplamente discriminado :twisted:

Devil
Não, não... tu só és discriminado por montares Toyotas pq entraste no tema como se fosse o melhor que havia no mundo... não por montares um Toyota! Foi só por isso. Ainda testaste comprar o pessoal com o presunto, mas acho que este era ainda mais velho (pesado) que a imagem da Toyota :badgrin:

Bem fez o teu fornecedor que aproveitou para se ver livre dos "monos" que lá tinha em casa eh, eh

João

PS: olha que estou a brincar... ou não :wink:

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Citroen BX 4TC Groupe B - Profil24

Post by borntobedevil » Tue Sep 23, 2008 9:03 pm

João como sabes que o presunto estava duro? :badgrin: :twisted: :badgrin:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: Citroen BX 4TC Groupe B - Profil24

Post by JMCARC1 » Wed Sep 24, 2008 12:13 am

Eu não disse "duro", eu disse "velho" e "pesado"! Como eu sei? Pq andas a prometer à tanto tempo que já secou :wink:

João

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Citroen BX 4TC Groupe B - Profil24

Post by Adolfo » Wed Sep 24, 2008 11:57 am

E para além disso nem fotos do dito quanto mais o cheiro :)
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

Post Reply