Master Cut

Avaliação de kits e materiais usados em modelismo (aerógrafos, tintas, etc).
Post Reply
User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Master Cut

Post by borntobedevil » Fri Jan 09, 2009 1:27 am

Quando recomecei a dedicar-me ao modelismo no ano passado já não me restavam quase nenhumas das poucas ferramentas que tinha quando comecei há uns anos largos. Por isso tive que me voltar a equipar, como o acesso a elas é muito mais facilitado tenho adquirido aos poucos algumas que ñão sendo indespesáveis facilitam bastante o nosso trabalho.É o caso desta, que aconselho vivamente a todos que não se limitem ao OOB.
Estava com alguma dificuldade em cortar perfis e chapas Evergreen com os angulos que queria, e talvez pela falta de mão estragava algum material, mal descobri esta, e os € me permitiram mandei-a vir, e posso assegurar-vos que me poupa muito tempo e material, por isso decidi partilhar convosco. Custou 20,7€.

Devil
Attachments
p1090002.JPG
p1090002.JPG (96.54 KiB) Viewed 1638 times
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Master Cut

Post by Adolfo » Fri Jan 09, 2009 10:28 am

Para quem "viva o medelismo puro" acho um bom investimento, de á uns tempos para cá sempre que a vida permite tenho adquirido material para detalhar os carros e ferramentas, limas, berbequim, ainda que manual, lixas de vários grãos, tintas, etc... faço um investimento em algum material em vez de investir em mais kits, pelo menos por agora :)
Um abraço e força no TOYOTA
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

Post Reply