ModelKits.be - compras online

Avaliação de kits e materiais usados em modelismo (aerógrafos, tintas, etc).
Post Reply
User avatar
baraka
Posts: 1238
Joined: Mon Jan 07, 2008 5:14 pm

ModelKits.be - compras online

Post by baraka » Mon Jan 26, 2009 10:54 am

Bom Dia pessoal do Plástico!

Já alguém por aqui comprou alguma coisa nesta loja? É de confiança?

Quero deixar aqui também o meu feedback bem positivo à loja alemã online www.horbra.de que são bastante rápidos a expedir as encomendas e chegam em condições e têm algumas relíquias só lá é que encontrei os meus civics. O meu feedback positivo para o user aqui do fórum João Paulo pelo negócio que fiz com ele.

User avatar
scirocco
Posts: 1103
Joined: Mon Jan 08, 2007 10:06 am

Re: ModelKits.be - compras online

Post by scirocco » Mon Jan 26, 2009 1:09 pm

Viva Baraka,

em relação à Domino N.V. (http://WWW.modelkits.be) mandei vir de lá umas coisa há umas 3 semanas e correu tudo bem, tão bem que para o mês vou fazer outra encomenda.

Após o pagamento, que no meu caso foi por transferencia bancária mas tambem pode ser atravéz de cartão de crédito, a encomenda demorou uns 12 dias, vinha tudo em condições e muito bem acondicionado. Se pagares por cartão deve ser mais rápido.

Abraço,
Scirocco
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

JoaoPtuga
Posts: 66
Joined: Sun Aug 17, 2008 12:15 pm

Re: ModelKits.be - compras online

Post by JoaoPtuga » Mon Jan 26, 2009 9:05 pm

Tem umas belas figuras
"Ide mais além que puderdes"
ENIDH

User avatar
baraka
Posts: 1238
Joined: Mon Jan 07, 2008 5:14 pm

Re: ModelKits.be - compras online

Post by baraka » Mon Jan 26, 2009 9:11 pm

tem mesmo e uns kits muito bonitos, estou mesmo tentado em adquirir por lá umas coisitas

EmidioSousa
Posts: 295
Joined: Tue Mar 14, 2006 2:39 pm

Re: ModelKits.be - compras online

Post by EmidioSousa » Tue Jan 27, 2009 1:56 am

Boas pessoal

Aqui pra ilha leva + ou - 15 a 20 dias e nunca tive problemas se a transferencia for feita logo de seguida e mandarem logo a confirmaçao chega rapido :D

Cump+
Emidio Sousa

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: ModelKits.be - compras online

Post by borntobedevil » Tue Jan 27, 2009 2:09 am

Tenho lá feito uma compra por mês! :lol:

Nunca tive o mínimo problema, mesmo na primeira vez, por dúvida enviei um mail a saber se a transferência tinha sido recebida em ordem, não tardaram 15 minutos a responder-me.
Vêm muito bem embalados e a encomenda demora conforme o tamanho/peso se for maior/pesada mandam por transportadora que é mais rápido aí uns 4 dias que os correios, que para mim demorou sempre à volta de 10 dias.

Podes comprar à confiança

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
jasam
Posts: 695
Joined: Sat Jul 10, 2004 3:38 pm
Location: Vila Nova Poiares

Re: ModelKits.be - compras online

Post by jasam » Tue Feb 03, 2009 11:03 am

É uma das melhores lojas do mundo em tudo, simpatia, expedição e seriedade, já tive que reclamar uma ou outra falha, mais dos fabricantes do que deles próprios e nunca houve problemas.
No meu caso depois de fazer a trf. bancária os produtos chegam no prazo de uma semana.
Podes comprar á vontade.
Um abraço
Joao

Post Reply