Ford Focus RS 08 WRC- 1/24 Renaissance

Avaliação de kits e materiais usados em modelismo (aerógrafos, tintas, etc).
baraka
Registado: segunda jan 07, 2008 5:14 pm

Re: Ford Focus RS 08 WRC- 1/24 Renaissance

Mensagempor baraka » sexta set 04, 2009 2:40 pm

Engraçado, ou então não, é o facto de encomendando a uma loja portuguesa, fica mais barato do que encomendar directamente à renaissence :doubt:

alvarol
Registado: quinta jan 24, 2008 9:42 pm

Mensagempor alvarol » sexta set 04, 2009 2:41 pm

Apesar de não ser grande adepto dos WRC, parece-me que para quem deles gostar, é bem melhor do que não haver nada.

Nestas andanças dos pequenos fabricantes, o esforço para produzir um modelo novo é bastante grande, por isso parece-me justo que para um modelista que o deseje adquirir, também tenha de haver algum esforço! (Preço!)...mesmo se nem tudo fôr perfeito, como parece o caso deste Ford...contudo o resultado final parece-me bonito, e nestes kits, mais do que nos de "mainstream" o resultado depende das mãos do "artista".

Quanto à Rennaissance, tenho dois kits 1/24 deste fabricante, acho-os completíssimos, mas pecam açima de tudo por alguma falta de rigôr na representação das formas e na simetria (No Aston DBR9 é gritante!)...mas já ví o kit montado (e bem, pelo rossocorsa se não me engano!) e não é por isso que deixa de sêr uma peça completamente fora de série!

Se tivermos boa atenção aos kits "mainstream" muitos deles também trazem por vezes erros quase inadmissíveis!...a cada um de julgar se vale ou não a pena. 8)

Abraços!
Anexos
79198006.jpg
79198006.jpg (182.29 KiB) Visto 1303 vezes
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

baraka

Mensagempor baraka » sexta set 04, 2009 3:08 pm

Sim sem dúvida parece haver ali uma diferença na traseira do carro as ópticas estão um pouco levantadas

Luis Pacheco
Registado: domingo set 12, 2004 11:25 am

Mensagempor Luis Pacheco » sexta set 04, 2009 3:13 pm

Desde o início, quando vi as primeiras fotos do kit, também fiquei com a sensação que alguma coisa não bate muito certo nas linhas laterais traseiras.

Pedro Miguel Costa
Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Pedro Miguel Costa » sexta set 04, 2009 8:23 pm

Estou quase,quase convencido que é uma boa compra

Fica um modelo espectacular,este kit feito pelo modelista françês dá uma melhor ideia do resultado final

Na zona da traseira não sei se a possição do aileron está correcta,parece estar no ar

As fotos da frente e da traseira do carro estão brutais

Fico a espera do C4

um abraço

baraka

Mensagempor baraka » sábado set 05, 2009 2:18 pm

agora que falas no aileron é verdade, as pontas não estão fixas no carro :doubt:

O C4 será também para a minha colecção assim haja os que nos faz comprar o pão :D

Voltar para “Avaliação”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante