Resinas de F1 - Copersucar, etc.

Avaliação de kits e materiais usados em modelismo (aerógrafos, tintas, etc).
User avatar
alvarol
Posts: 1051
Joined: Thu Jan 24, 2008 9:42 pm
Location: Lisboa

Re: Resinas de F1 - Copersucar, etc.

Post by alvarol » Sun Nov 01, 2009 1:07 am

Eu cá vou desesperado a acrescentar mais umas caixitas e mostrá-las todas seria trabalhoso.....,mas talvez o faça .O próximo será um Lotus 77....
...Vai mostrando, por favor!...nem todos aqui no fórum são cinzentos e do contra apenas por uma questão de principio!...e adoro caixas! e ainda mais o que vem dentro delas! :D ...quanto ao Lotus 77, deverás estar a falar do novo MFH?...eu também quero um!!! :roll:
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

ajlour
Posts: 161
Joined: Sun Aug 19, 2007 10:44 pm

Re: Resinas de F1 - Copersucar, etc.

Post by ajlour » Sun Nov 01, 2009 10:19 pm

Olá Álvaro:
Realmente é o novo Lotus 77 da MHF,um daqueles carros de referência e que não podia faltar numa colecção..de caixas!É um desespero!!!!!
Um abraço.António

DFV
Posts: 445
Joined: Wed Mar 17, 2004 11:23 am

Re: Resinas de F1 - Copersucar, etc.

Post by DFV » Mon Nov 02, 2009 12:14 am

Modelismo também é isto - caixas (arriscaria mesmo dizer, grande parte é isto). Caixas, kits por fazer, história do kit, kits com história, compras de impulso, inspiração para outros. Bem vindas sejam as tuas caixas e as memórias (e os desejos...) que elas trazem.

Mais, por favor.


ajlour
Posts: 161
Joined: Sun Aug 19, 2007 10:44 pm

Re: Resinas de F1 - Copersucar, etc.

Post by ajlour » Tue Nov 03, 2009 1:01 am

Boa noite Zé:
Realmente este é daqueles carros que ficaram na história e na minha memória....e que tem que se ter no "monte". Concordo com a tua opinião.Isto também faz bem ao ego.Vou procurar colocar aqui os progressos de duas resinas que estou a fazer.....Williams FW08 e Copersucar FD01(o problema tem a ver com alguma ignorância informática).
Devem estar a chegar mais dois daqueles de recordar e ficar nostálgico:Hesketh 308 J.Hunt e308 Warsteiner.Depois mostro.Um abraço.António

Post Reply