Page 1 of 1

Fujimi Ferrari F1 87/88C 1/20

Posted: Tue Feb 09, 2010 6:27 pm
by kostinha
Olá a todos.

Como já disse anteriormente adquiri este Ferrari F187/88C da Fujimi, representa o modelo que venceu o Grande Prémio de Itália de 1988 por Gerhard Berger na única prova em que os McLarens não pontuaram, devido mais à aselhice que o Senna fez naquela prova ao tentar ultrapassar o retardatário do Schlesser na chicane do que à qualidade dos Ferraris.

O modelo está muito bem construido, sem muitas marcas de injecção ou extracção, as que existem estão quase todas em zonas que não serão visiveis após a montagem.

Nota também para as asas dianteiras e traseiras que já vêm com uma pré formação ou textura a imitar o carbono, não só as asas mas também mais algumas peças.

O único reparo que se pode fazer é na folha de decalques pois se repararem bem nas fotografias podem ver que em dois dos decalques com o número 28 a Fujimi esqueceu-se de recortar o interior dos mesmos, o interior é todo ele branco, quando devia ser transparaente.

De resto mais nada de grave a apontar, um belo Kit que segue já a boa linha da Fujimi no que toca a F1´s construidos de raiz, não contando com as cópias de outras marcas.


Fiquem com as fotos, espero que gostem.

Um grande abraço

Kostinha

Re: Fujimi Ferrari F1 87/88C 1/20

Posted: Wed Feb 10, 2010 9:57 am
by Rui Mendes
Kostinha

Obrigado pela partilha.
Parece bem melhor que os moldes da protar :badgrin: e a medio prazo tb pretendo ter uma cx dessas cá em casa. Sim mais uma para o monte.
Não sou muito apreciador das texturas a imitar a fibra, mas se calhar até pode resultar bem.
Reparo com agrado que tb aqui as maxilas estão separadas dos discos o que é óptimo para as pinturas.
Pelo que tenho visto nos fujimi receio sempre o aspecto dos pneus sendo o CK um bom exemplo. Neste caso não consigo perceber muito bem se os moldes são aceitáveis ou sofriveis :doubt:

Mas claro que não há-de ser por isto que não o compro. Afinal já comprei pior :twisted: :twisted: