Diabolique : decalques da Magister Plasticum

Avaliação de kits e materiais usados em modelismo (aerógrafos, tintas, etc).
R. Vieira
Posts: 84
Joined: Sun Sep 28, 2008 12:27 am

Re: Diabolique : decalques da Magister Plasticum

Post by R. Vieira » Sun Aug 28, 2011 2:13 am

Na tentativa de "acalmar" a ira do Diastiger fui literalmente ofendido por este na sua resposta do dia 7 de Junho. Por respeito para com os outros "Automodelistas" deste forum que tanto estimo, abstenho-me de qualquer tipo de comentário.
O tempo trouxe-nos então a esperada resposta da Magister Plasticum...

Resta-me aguardar pois pelas próximas novidades desta marca de grande qualidade com a qual me sinto plenamente satisfeito e que recomendo vivamente.

Saudações modelísticas

User avatar
great.scale.models
Posts: 133
Joined: Sat Jul 30, 2011 9:58 am

Re: Diabolique : decalques da Magister Plasticum

Post by great.scale.models » Tue Aug 30, 2011 6:01 pm

R. Vieira wrote:Na tentativa de "acalmar" a ira do Diastiger fui literalmente ofendido por este na sua resposta do dia 7 de Junho. Por respeito para com os outros "Automodelistas" deste forum que tanto estimo, abstenho-me de qualquer tipo de comentário.
O tempo trouxe-nos então a esperada resposta da Magister Plasticum...

Resta-me aguardar pois pelas próximas novidades desta marca de grande qualidade com a qual me sinto plenamente satisfeito e que recomendo vivamente.

Saudações modelísticas
Saudações R. Vieira.

Realmente foi a melhor opção a tomar, não vale a pena alimentar conflitos nem responder a ofensas.

Acho que só vamos ver os decalques da polémica quando já estiverem colocados no modelo e o mesmo estiver terminado, acho que o modelista não vai dar sinais de vida nos próximos tempos :D :D :D :D e quando o fizer nessa altura já ninguém se lembra deste episódio triste.

Acho que este tópico devia ser encerrado ou então apagado, afinal não se passou nada de grave e os comentários que dizem mal da loja nada têm de correcto e podem induzir as pessoas em erro, uma andorinha nunca pode fazer a primavera.

Nota: Enviei uma PM ao "burlado" a aconselhá-lo a retratar-se aqui, pedir desculpa ou então rebater o post da loja online segundo o seu ponto de vista, não obtive resposta e acho que o mesmo se vai passar com este tópico, para certas pessoas ás vezes mais vale "quebrar que torcer" :wink: :wink: :wink:

Saudações modelisticas

GSM
GSM - Um modelista atrás de um balcão

User avatar
jpinho
Posts: 431
Joined: Mon Aug 16, 2004 7:37 pm
Location: Lisboa

Re: Diabolique : decalques da Magister Plasticum

Post by jpinho » Tue Aug 30, 2011 7:18 pm

Isso de não reclamar-mos de nada, e de aguentarmos com muita serenidade, tudo e mais alguma coisa, porque não fica bem socialmente, é coisa que pra mim não conta
Neste caso aplicaria ao próprio (já agora sem erros de ortografia) a sua máxima...

Caso encerrado ...
Jorge Pinho

Errar é humano, persistir no erro é americano...

fura
Posts: 205
Joined: Mon Mar 26, 2012 5:01 pm

Re: Diabolique : decalques da Magister Plasticum

Post by fura » Wed Apr 04, 2012 12:24 pm

Boas pessoal, como li neste nosso forum, sobre os decalques da magister, e como já não tinha a esperança de um dia os encontrar, eis que surge estas dicas, e feita a transferencia bancaria na Segunda dia 2-04-12, hoje dia 04-04-12 já os tenho na mão e em perfeitas condições, cinco estrelas Os decalques são os da " Diabolique "
abraço
" nem sempre digo o que penso.... mas penso sempre no que digo "

User avatar
jpinho
Posts: 431
Joined: Mon Aug 16, 2004 7:37 pm
Location: Lisboa

Re: Diabolique : decalques da Magister Plasticum

Post by jpinho » Wed Apr 04, 2012 8:12 pm

Já agora, e porque também já fui cliente, fica o testemunho da minha experiência:

5 estrelas ...
Jorge Pinho

Errar é humano, persistir no erro é americano...

Post Reply