Page 1 of 1

DOMINO N.V.

Posted: Sat Jun 29, 2013 4:41 pm
by avelinolf
Pois é....

Há quem diga que os efeitos da crise atingem Portugal, Grécia ...Espanha, mas não, afecta todos os que não têm postura para negociar.

Acho que no fundo tudo passa de uma postura que as lojas quer físicas quer online devem ter ...e efectivamente...não têm.

Passo a explicar:

Uma encomenda numa loja tem duas maneiras de serem encaradas:

Pela parte do vendedor....ok...está vendido já facturei... o artigo saiu de stock deste já me livrei, mas como tenho aqui um rally a decorrer à porta o gajo que se dane quando receber recebeu...se não receber ....depois logo vemos...

Pela prespectiva do comprador ..... comprei estes artigos quero dar esta prenda ....enfim...ao meu sobrinho que faz anos agora e sei que isto vai correr bem, pago com o cartão de crédito., isto vem com o modo mais seguro, porém mais caro....mas como é para o sobrinho até vale o sacrifício.


Quando nos deparamos......com....o não cumpriram com a parte que lhes competia.....


Bom ...visto isto....a prenda para o sobrinho foi ao ar...(damos uma notita) e engoli-mos em seco....pois não era isso que estávamos a prever....(já tinha-mos gastado uma nota preta a mandar vir material de fora neste caso concreto da DOMINO.BE na Bélgica....e fomos encavados....

Telefonamos para lá....por sorte pois no site apenas têm o nr. de Fax para não serem incomodados, mandamos mails em barda.....eles lêem.... mas como dizes nuestros hermanos....no lo entendem....



E nós .... sem o dinheiro..... sem o material encomendado.... e pior que tudo.... fazer uma má figura perante quem gostamos muito que é da família e a quem queríamos dar um presente de aniversário...mas....claro existe sempre, um mas....houve alguém que nos falhou.....e ficamos á espera de fazer boa figura perante os nossos.


Bom com este desabafo todo apenas quero alertar a DOMINO.BE, já não é o que era antigamente....fiquem atentos... para não terem....enfim...os desagrados que tive durante estas duas semanas com esta loja on line.


Resta desejar um bom fim de semana a todos.... e cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém.... isto no que respeita a lojas on line.


Bom fim de semana a todos

Com os melhores cumprimentos


Avelino Silva

Re: DOMINO N.V.

Posted: Sat Jun 29, 2013 10:47 pm
by avelinolf
Bom após o post aqui mencionado a fim de alertar possíveis e incautos clientes, recebi este email:

Dear Mr. Avelino,

I’d like to confirm again that we received your payment on Friday 21/06/2013 around 18H in the evening.
At that time, it was too late to send out your package that same day. In Belgium the postal service doesn’t work
on Saturday or Sunday. So Monday the 24th of June, we have prepared your package and the Belgian postal service has collected
your package in the afternoon (as they do every working day, we have a contract for a daily collect in our shop).

On the attachment “tracking” , you can find your invoice + the tracking number with the stamp of the Belgian postal service on 24/06/2013 of Ieper
(that is the town where our packages are treated first, then they go to our capital Brussels). So I can assure you the package has left our shop
the first possible day after your payment (payment done Friday evening and package left Monday afternoon).

When we prepared your order, we have given you 3 possibilities to send your package. You have chosen option 2, that is a normal package (Bpack World Light) but with
the option for registration, so you will have to sign to receive your package. I have been searching on the website of the Belgian postal service, and I have found
that those packages are delivered in 4 to 10 working days.

Bpack World Light is een voordelige oplossing voor uw zendingen van minder dan 2 kg, gefrankeerd met postzegels.
De levering gebeurt tussen de 4 en de 10 werkdagen, in 190 bestemmingen.

I have done the tracking of your package, and at this moment, it has left Belgium, so it has arrived in the exchange office in Portugal.

I don’t know how fast the customs in Portugal are working, maybe the package has a delay in customs? It is also possible, in some countries,
that package get a new tracking code when arriving in a new country. Some European countries do this. Monday I will call to the Belgian postal service
to know if your package has gotten a new tracking number when it arrived in Portugal.

We never had problems with packages in Portugal. So I think you should be a little more patient. 10 working days from Monday 24/06/2013 is the 5th of July, so I don’t think there is a reason yet to get worried about your package.

Can you just confirm that you have received my answer? I'd really would appreciate it if you can tell me you understand all of this.
I really hope you see that you don't have to worry and that you receive your package very soon.

When you have some questions, do not hesitate to contact me.

Kind Regards,
Nicolas



No entanto fazendo a consulta do estado da encomenda resulta nisto:
Parecendo que ao dia 29 não efectivei qualquer pagamento e que a encomenda por um lado foi enviada mas por outro está há espera de ser liquidada...

Digo novamente a DOMINO.BE já não é como era...será efeitos da crise......

Re: DOMINO N.V.

Posted: Wed Jul 03, 2013 10:20 pm
by avelinolf
Basta ver as datas....sem comentários.

Re: DOMINO N.V.

Posted: Mon Sep 09, 2013 10:36 am
by jasam
Estou admirado, pois já lá comprei centenas de euros de material e nunca tive problemas com nenhuma encomenda.
Mas depois de pesquisar pelo nº de tracking, a encomenda nem demorou muito a chegar ou estou errado ?
Saíu de Bruxelas em 25/06 e recebeste-a 1 de Julho, portanto dentro do prazo que eles diziam.
Sendo assim correu tudo bem, ás vezes é preciso um pouco de paciência.
João

Re: DOMINO N.V.

Posted: Tue Sep 10, 2013 10:17 pm
by jpinho
Sou cliente da loja há vários anos, material de modelismo e não só.
Até hoje tudo correu lindamente.
Até material que chegou danificado (e por culpa dos correios) já me substituiram sem custos.
Tenho esta loja na melhor das contas e os sistemas de correio em muito pouca conta, pelo que dou sempre desconto às entregas.
Aliás a crise tem pouco a ver com estas situações, pois, por exemplo, existem várias lojas on line espanholas com serviço ***** (spotmodel, Guinea Hobbies, Ecomodelismo, etc.)

Abraço