DOMINO N.V.
Posted: Sat Jun 29, 2013 4:41 pm
Pois é....
Há quem diga que os efeitos da crise atingem Portugal, Grécia ...Espanha, mas não, afecta todos os que não têm postura para negociar.
Acho que no fundo tudo passa de uma postura que as lojas quer físicas quer online devem ter ...e efectivamente...não têm.
Passo a explicar:
Uma encomenda numa loja tem duas maneiras de serem encaradas:
Pela parte do vendedor....ok...está vendido já facturei... o artigo saiu de stock deste já me livrei, mas como tenho aqui um rally a decorrer à porta o gajo que se dane quando receber recebeu...se não receber ....depois logo vemos...
Pela prespectiva do comprador ..... comprei estes artigos quero dar esta prenda ....enfim...ao meu sobrinho que faz anos agora e sei que isto vai correr bem, pago com o cartão de crédito., isto vem com o modo mais seguro, porém mais caro....mas como é para o sobrinho até vale o sacrifício.
Quando nos deparamos......com....o não cumpriram com a parte que lhes competia.....
Bom ...visto isto....a prenda para o sobrinho foi ao ar...(damos uma notita) e engoli-mos em seco....pois não era isso que estávamos a prever....(já tinha-mos gastado uma nota preta a mandar vir material de fora neste caso concreto da DOMINO.BE na Bélgica....e fomos encavados....
Telefonamos para lá....por sorte pois no site apenas têm o nr. de Fax para não serem incomodados, mandamos mails em barda.....eles lêem.... mas como dizes nuestros hermanos....no lo entendem....
E nós .... sem o dinheiro..... sem o material encomendado.... e pior que tudo.... fazer uma má figura perante quem gostamos muito que é da família e a quem queríamos dar um presente de aniversário...mas....claro existe sempre, um mas....houve alguém que nos falhou.....e ficamos á espera de fazer boa figura perante os nossos.
Bom com este desabafo todo apenas quero alertar a DOMINO.BE, já não é o que era antigamente....fiquem atentos... para não terem....enfim...os desagrados que tive durante estas duas semanas com esta loja on line.
Resta desejar um bom fim de semana a todos.... e cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém.... isto no que respeita a lojas on line.
Bom fim de semana a todos
Com os melhores cumprimentos
Avelino Silva
Há quem diga que os efeitos da crise atingem Portugal, Grécia ...Espanha, mas não, afecta todos os que não têm postura para negociar.
Acho que no fundo tudo passa de uma postura que as lojas quer físicas quer online devem ter ...e efectivamente...não têm.
Passo a explicar:
Uma encomenda numa loja tem duas maneiras de serem encaradas:
Pela parte do vendedor....ok...está vendido já facturei... o artigo saiu de stock deste já me livrei, mas como tenho aqui um rally a decorrer à porta o gajo que se dane quando receber recebeu...se não receber ....depois logo vemos...
Pela prespectiva do comprador ..... comprei estes artigos quero dar esta prenda ....enfim...ao meu sobrinho que faz anos agora e sei que isto vai correr bem, pago com o cartão de crédito., isto vem com o modo mais seguro, porém mais caro....mas como é para o sobrinho até vale o sacrifício.
Quando nos deparamos......com....o não cumpriram com a parte que lhes competia.....
Bom ...visto isto....a prenda para o sobrinho foi ao ar...(damos uma notita) e engoli-mos em seco....pois não era isso que estávamos a prever....(já tinha-mos gastado uma nota preta a mandar vir material de fora neste caso concreto da DOMINO.BE na Bélgica....e fomos encavados....
Telefonamos para lá....por sorte pois no site apenas têm o nr. de Fax para não serem incomodados, mandamos mails em barda.....eles lêem.... mas como dizes nuestros hermanos....no lo entendem....
E nós .... sem o dinheiro..... sem o material encomendado.... e pior que tudo.... fazer uma má figura perante quem gostamos muito que é da família e a quem queríamos dar um presente de aniversário...mas....claro existe sempre, um mas....houve alguém que nos falhou.....e ficamos á espera de fazer boa figura perante os nossos.
Bom com este desabafo todo apenas quero alertar a DOMINO.BE, já não é o que era antigamente....fiquem atentos... para não terem....enfim...os desagrados que tive durante estas duas semanas com esta loja on line.
Resta desejar um bom fim de semana a todos.... e cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém.... isto no que respeita a lojas on line.
Bom fim de semana a todos
Com os melhores cumprimentos
Avelino Silva