I Concurso Automodelista (by Invictus)

User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Post by Evolution VI » Mon Oct 01, 2007 10:42 am

Embora eu não tenha participado no Concurso, apoio a tua ideia Marco. Quero ver o que está para sair daqui hehe

Abraço

User avatar
lucas
Posts: 2334
Joined: Tue Mar 16, 2004 12:42 pm
Location: Funchal-Madeira

Post by lucas » Mon Oct 01, 2007 12:45 pm

Como estava à espera, este concurso junta-se aos demais, final indeterminado; logo acho que estes concursos devem ser melhor organizados, prazo de incrição, final para apresentar os trabalhos, entrega de prémios (nem q seja uma sagres mini).
Assim não faz sentido nenhum.
obs: O modelescala poderia ter sido uma boa oportunidade de entrega de prémios.
Abraço a todos

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Mon Oct 01, 2007 1:53 pm

lucas wrote:Como estava à espera, este concurso junta-se aos demais, final indeterminado; logo acho que estes concursos devem ser melhor organizados, prazo de incrição, final para apresentar os trabalhos, entrega de prémios (nem q seja uma sagres mini).
Assim não faz sentido nenhum.
obs: O modelescala poderia ter sido uma boa oportunidade de entrega de prémios.
Abraço a todos
Este concurso tinha data de início e de fim definidas. Como sempre, a final, não foi respeitada, mas mesmo assim, e sem ter aberto os tópicos todos, acho que não há nenhum trabalho terminado (pelo menos não há fotos, nos tópicos que abri).

Nas motas, há 2 trabalhos (o mínimo eram 3 para cada categoria). Pelas regras não deveria haver distribuição de prémio para esta categoria, mas como o Invictus é o responsável pelos prémios, deixo isso ao critério dele.

Nos carros há mais participações. Vamos apresentar o trabalho feito e votar?

Abraço!

Marco

User avatar
lucas
Posts: 2334
Joined: Tue Mar 16, 2004 12:42 pm
Location: Funchal-Madeira

Post by lucas » Mon Oct 01, 2007 6:32 pm

acho q fui claro. Só me resta endereçar os parabéns aos vencedores.

User avatar
João Pinto
Posts: 433
Joined: Wed Jan 31, 2007 9:55 pm
Contact:

Post by João Pinto » Thu Oct 04, 2007 4:21 pm

Lucas como sabes meteu-se o Verão e agora as aulas, eu falei com um dos moderadores há algum tempo sobre as pausas dos trabalhos e decidimos deixar andar um pouco mais a ver se o pessoal retomava os projectos.
Eu decidi fazer este concurso de livre vontade para animar um pouco o pessoal que tem apresentado exelentes trabalhos, foi um desejo que tive e quis concretizá-lo :wink:
Trata-se de um concurso simples em que os prémios ainda por entregar foram expostos como poderás ver na primeira página e que serão enviados por mim via CTT á minha responsabilidade como já tinha referido e não num envento como o Modelscala 2007.
Quanto a quem já terminou o projecto por mim terei todo o gosto de enviar o prémio se assim se decidir, se quiserem adiar um pouco mais para o pessoal terminar os trabalhos e quem fez...fez e quem não fez...não fez e envio os prémios a quem terminou, por mim tudo bem.
Como tal vou esperar ate segunda-feira dia 08/10/2007 para decidirem senão entrego os prémios a quem já acabou ok.
Abraço.
ImageImageImageImageImage

User avatar
João Pinto
Posts: 433
Joined: Wed Jan 31, 2007 9:55 pm
Contact:

Post by João Pinto » Thu Oct 04, 2007 6:55 pm

Quem é a favor de que o prazo final seja alterado para dia 15 de Novembro dando assim hipotese de terminar os projectos ?
Quem é a favor de que se entregue o respectivo prémio a quem já terminou?
Abraço
ImageImageImageImageImage

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Thu Oct 04, 2007 6:58 pm

Por mim é indiferente. Se os actuais participantes acharem necessário, podemos adiar o prazo (e desta vez, será seguido à risca :) ).

User avatar
casper
Posts: 158
Joined: Thu Feb 08, 2007 1:31 am
Location: Lisboa

Post by casper » Thu Oct 04, 2007 7:27 pm

Por mim tambem e indeferente.

User avatar
lucas
Posts: 2334
Joined: Tue Mar 16, 2004 12:42 pm
Location: Funchal-Madeira

Post by lucas » Thu Oct 04, 2007 8:27 pm

invictus, louvo o teu enpenho, só acho que quem se compromete a participar, deve levar os trabalhos a bom porto, no prazo estipulado.
Isto por respeito a quem organiza e aos demais participantes.
Se veres os primeiros comentários deste tópico no inicio do ano, já antevia este impasse, contudo para não ser o "velho do Restelo" e nem participar desejo-vos, agora um "great finale", parabéns aos vencedores(se existirem) e um grande abraço.
P.s. deviamos era pensar num grande encontro, com almoçarada com a malta de todos os cantos.

User avatar
João Pinto
Posts: 433
Joined: Wed Jan 31, 2007 9:55 pm
Contact:

Post by João Pinto » Thu Oct 04, 2007 8:51 pm

Obrigado Lucas pela compreensão :wink:

( P.s. deviamos era pensar num grande encontro, com almoçarada com a malta de todos os cantos. )

Ora ai está uma bela ideia :)
ImageImageImageImageImage

Rui Duarte
Posts: 283
Joined: Wed Nov 01, 2006 10:57 pm
Location: Entroncamento

Post by Rui Duarte » Fri Oct 05, 2007 2:45 am

P.s. deviamos era pensar num grande encontro, com almoçarada com a malta de todos os cantos.
a expo de maceda esta ja ai... a ver se aparecem mais civis nas mesas das expos. estranhamente a apresentar os trabalhos nas expos sao sempre "os velhos do restelo"

enfim foi so um desabafo.

vamos la malta a acabar os modelos. este concurso ate ja tem premios oferecidos pelo invictus! querem mais motivaçao do que essa? fogo na peça!
Image

User avatar
lucas
Posts: 2334
Joined: Tue Mar 16, 2004 12:42 pm
Location: Funchal-Madeira

Post by lucas » Fri Oct 05, 2007 12:24 pm

Caro Rui Duarte, para o encontro que eu estou a sugerir e se fores observador, eu não moro propriemente na esquina, para gastar uma passagem de 220 €+ estadia, demonstro para já boa vontade. Logo para estar disposto a efectuar essa despesa as coisas deverão para além de bem organizadas,valerem a pena e um grande encontro,julgo ser boa causa.
leva um abraço

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Fri Oct 05, 2007 12:50 pm

Quando é que é Maceda?

Lucas, se por acaso for numa data em que já esteja em Portugal (e se relamente o encontro for por esses lados), em princípio não tens que te preocupar com a estada :)

Um abraço!

User avatar
lucas
Posts: 2334
Joined: Tue Mar 16, 2004 12:42 pm
Location: Funchal-Madeira

Post by lucas » Fri Oct 05, 2007 1:31 pm

Marco agradeço o convite, claro que n me importava q fosse nas terras da cachaça, mas é uma ideia q lancei que leva algum tempo a concretizar.
Primeiro tem q existir pessoas interessadas q isso concretize. Que te parece a ideia.

Rui Duarte
Posts: 283
Joined: Wed Nov 01, 2006 10:57 pm
Location: Entroncamento

Post by Rui Duarte » Fri Oct 05, 2007 6:55 pm

lucas peço desculpa mas nao tinha mesmo visto que nao eras do continente. a malta que combine algo que ainda o gajo dos militares aparece (eu)
um abraço
Image

Locked