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alvarol
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by alvarol » Mon Nov 16, 2009 9:42 pm
Dormo 6 horas por noite é o que a humbrol manda entre a primeira e a segunda demão de tinta
Um abraço
...
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Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
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Pedro Miguel Costa
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by Pedro Miguel Costa » Mon Nov 16, 2009 9:50 pm
Boas
podia ter sido pintado todo ele a aerografo mas tenho que poupar na fita,ficando o aerografo para as grandes areas
Um abraço
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ricardo930
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by ricardo930 » Tue Nov 17, 2009 8:13 pm
Pedro,a exemplo de todos os teus trabalhos,mais um excelente de ser seguido
Uma duvida,qual o critério em termos de cores que utilizaste na pintura?
Um abraço
Ricardo
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Marco
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by Marco » Wed Nov 18, 2009 12:54 am
Muito boa, esta montagem.
Também tenho este Mazda, mas na versão Hasegawa. Não tens fotos de como fizeste os amortecedores?
Abraço!
Marco
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Pedro Miguel Costa
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by Pedro Miguel Costa » Wed Nov 18, 2009 1:01 am
Olá Marco
Não ,naõ tenho mas é simples são duas varetas de evergreen uma dentro da outra,prometo que no proximo mostro como fiz
Um abraço
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jotace
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by jotace » Wed Nov 18, 2009 1:50 am
Boa noite Pedro,
O trabalho está espectacular.
Pena o carro ser tão feiinho.
JC
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ricardo930
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by ricardo930 » Wed Nov 18, 2009 11:07 pm
Pedro Miguel Costa wrote:Olá Ricardo
No motor ou na carroçaria ?
Viva Pedro,
Na carroçaria!
Um abraço
Ricardo
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alvarol
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by alvarol » Wed Nov 18, 2009 11:27 pm
O trabalho está espectacular.
Pena o carro ser tão feiinho
...É verdadeiramente "abominável!"...
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by Pedro Miguel Costa » Thu Nov 19, 2009 12:03 am
boas
pronto está bem...é feio é mesmo muito feio
Ricardo as cores que eu utilizei na carroçaria são as TS-31 por indicação da tamiya,TS14,TS-17 e o verde que a tamiya lançou e como podes ler na tampa é para o Jordan 191 a qual não sei se alguma vez subiu à categoria TS
um abraço
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by Pedro Miguel Costa » Thu Nov 19, 2009 1:41 am
mais um pouco,o colector da admição não foi pintado com as cores que estão representadas nas instruções,baseado em fotos do real pintei a parte que fica mais junto ao motor de aluminio ,de cooper as trombetas e de perto acetinado a extremidade junto ao filtro
Um abraço
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by lupisenna » Fri Nov 20, 2009 8:56 am
Olá Pedro,
este motor está a ficar espectacular!
Os alumínios são da Alclad? E o bloco de onde sai os veios para as rodas (e que não sei qual é o nome que se lhe dá!
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/rolleyes.gif)
), fizeste algum tipo de textura, antes de pintar?
Vou copiar as tuas técnicas para recuperar o meu!
Um abraço,
Sérgio
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by borntobedevil » Fri Nov 20, 2009 11:35 am
Pedro Miguel Costa wrote:mais um pouco,o colector da admição não foi pintado com as cores que estão representadas nas instruções,...
Nem sei para que é que os artistas gastam dinheiro nessas coisas das instruções, se não lhas metessem até podia ser que os kit's fossem mais baratos!!!
Devil
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Adolfo
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by Adolfo » Fri Nov 20, 2009 11:41 am
borntobedevil wrote:Pedro Miguel Costa wrote:mais um pouco,o colector da admição não foi pintado com as cores que estão representadas nas instruções,...
Nem sei para que é que os artistas gastam dinheiro nessas coisas das instruções, se não lhas metessem até podia ser que os kit's fossem mais baratos!!!
Devil
Sabes que existem sempre aqueles modelistas que precisam da folha de instruções, caso contrário começam a fazer peças que por acaso o kit até têm
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista
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Pedro Miguel Costa
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by Pedro Miguel Costa » Wed Dec 02, 2009 10:49 pm
Boas
Isto vai devagar mas vai,o trabalho mais complicado com as mascaras já está feito
Um abraço
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