Toyota GT-One native of BornToBeDevil

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Post by JMCARC1 » Mon Sep 07, 2009 8:20 pm

borntobedevil wrote:Então deves estar muito feliz!!!!!....
Graças a conversas que tive contigo, estou a desfazer-me de parte do meu espólio!!!!!!!! :evil: :evil: :evil:
Com isto quero dizer mesmo o que estas a pensar, a culpa é tua!!!! :evil: :evil: :evil:
Hum.... então sempre serviu de alguma coisa a "lavagem cerebral" eh, eh. Penso que 2 ou 3 vezes por ano e ficas no ponto. :wink:
borntobedevil wrote:Mas não penses que é para renvestir em vermelhinhos!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted:
Eu não quero concorrência nos vermelhos... muita procura aumenta os preços! :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Mas não gosto é de nipónicos :mrgreen: ... ou será que não gosto dos modelos que fazes? :-k O:)

Agora a sério, desde que seja para fazer grandes modelos como este, vende o que quiseres, mas não te desfaças por desfazer, pois podes-te arrepender em alguns casos. O importante é teres motivo para ter sentires realizado e motivado para novos desafios.

João

User avatar
Jaime Ribeiro
Posts: 9
Joined: Tue Nov 24, 2009 2:19 pm
Location: Sintra

Re: Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Post by Jaime Ribeiro » Sat Jan 30, 2010 8:29 pm

boas gostava saber onde arranjas te a pelicula de carbono que aplicaste no tablier??? que eu ñ consigo arranjar em lado nenhum...

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Post by borntobedevil » Sat Jan 30, 2010 10:23 pm

Aqui está

http://www.modelkits.be/main.php?action ... =Finishing" onclick="window.open(this.href);return false; Equipment&pagina=1


Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
Jaime Ribeiro
Posts: 9
Joined: Tue Nov 24, 2009 2:19 pm
Location: Sintra

Re: Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Post by Jaime Ribeiro » Thu Feb 04, 2010 2:26 pm

boas... o site que me deste está com erro! :( de que marca é que é o produto?
Abraço Jaime

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Post by borntobedevil » Thu Feb 04, 2010 2:47 pm

Desculpa, não dei conta que deu erro!!

http://www.modelkits.be/main.php?action=zoekensimpel" onclick="window.open(this.href);return false;

Usei SMS, mas há várias marcas.

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

Post Reply