Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Post Reply
art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Post by art » Tue Jan 27, 2009 6:12 pm

Por acaso nem imaginas, Adolfo :roll:

Art

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Post by Adolfo » Tue Jan 27, 2009 6:25 pm

art wrote:Por acaso nem imaginas, Adolfo :roll:

Art
Aiiiiii, agora estou curioso... EU SEI QUE SOU FAMOSO, mas assim tanto não :D :D
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Post by borntobedevil » Tue Jan 27, 2009 6:34 pm

Além de famoso és um bocado desviado Adolfo.... até achas que alguém te considerava amigo!!!!!!!!!!! :twisted:
Terias que mudar muito, especialmente na boa disposição e no teu tratamento em relação aos outros, em conclusão para seres considerado amigo do Art e meu tens que ser mal disposto e em especial mal educado entre outras coisas...
Vai treinando :twisted:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Post by art » Tue Jan 27, 2009 7:41 pm

borntobedevil wrote:para seres considerado amigo do Art e meu tens que ser mal disposto e em especial mal educado entre outras coisas...
Embora muito me custe, tenho de dar razão ao Devil! :twisted: :twisted: :twisted:

Art

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Post by Adolfo » Tue Jan 27, 2009 9:53 pm

Não gosto do pessoal de Chaves, e de quem "trabalha Die-cast", também acho os rallys "muito lentos", detesto o rally de portugal e de carros com ferrugem ... como "todos os Toyotas".
Ahhhhh o presunto de chaves não vale a ponta de um corno !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Chega ou tenho que fazer exame na segunda fase para os ter como amigos :D

Um abraço
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

EmidioSousa
Posts: 295
Joined: Tue Mar 14, 2006 2:39 pm

Re: Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Post by EmidioSousa » Tue Jan 27, 2009 10:00 pm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Post by borntobedevil » Tue Jan 27, 2009 11:41 pm

Adolfo admiro o teu esforço.... mas estás muito longe!!!!!! :badgrin: :badgrin:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Post by art » Wed Jan 28, 2009 6:28 am

Tão longe como um "dinossauro" (private joke) :D :D :D

Art

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Post by Adolfo » Wed Jan 28, 2009 10:25 am

Epá mais não consigo... "não me está no sangue" sendo assim aqui e ali vou mandando uma boca sobre Toyotas e presunto (eu sei que já mandei muitas mas enfim) e vou dizendo mal, muito mal, dos trabalhos de "algumas" pessoas aqui do fórum, pode ser que daqui a uns tempinhos passe no exame :D

um carolo em cada um...
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Post by art » Wed Jan 28, 2009 12:11 pm

Ó Adolfo, esqueceste-te de dizer que os Ferraris não valem nada e o Lancia 037 é o carro de ralis mais feio que alguma vez foi construído.
Pela minha parte, não passavas no exame, mas era um bom início de estágio. :D :D :D

Art

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Post by Adolfo » Wed Jan 28, 2009 12:19 pm

art wrote:Ó Adolfo, esqueceste-te de dizer que os Ferraris não valem nada e o Lancia 037 é o carro de ralis mais feio que alguma vez foi construído.
Pela minha parte, não passavas no exame, mas era um bom início de estágio. :D :D :D

Art
Dizem que os primeiros Ferraris tinham "alguns" problemas e quanto ao carro mais feio de ralis deixo isso para um tal de Citroen BX.
Sempre tive problemas com os "profs" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Post by art » Wed Jan 28, 2009 1:51 pm

Agora é que reparo que nos entretemos neste tópico, que não tem nada a ver com estas conversas.
Peço desculpa ao Devil e ao Sr. Admin, por estar aqui, eu que nem tenho nada a ver com este GB :oops: :oops: :oops:

Art

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Post by Adolfo » Wed Jan 28, 2009 1:59 pm

art wrote:Agora é que reparo que nos entretemos neste tópico, que não tem nada a ver com estas conversas.
Peço desculpa ao Devil e ao Sr. Admin, por estar aqui, eu que nem tenho nada a ver com este GB :oops: :oops: :oops:

Art
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: já somos 2 e eu até percebo pouco de modelismo, estou aqui para tirar o curso :D :D
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

JMCARC1
Posts: 1427
Joined: Mon Jan 16, 2006 3:13 pm
Location: Lisboa

Re: Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Post by JMCARC1 » Wed Jan 28, 2009 2:08 pm

art wrote:Agora é que reparo que nos entretemos neste tópico, que não tem nada a ver com estas conversas.
Peço desculpa ao Devil e ao Sr. Admin, por estar aqui, eu que nem tenho nada a ver com este GB :oops: :oops: :oops:

Art
Art! O que é isto? Um momento de bondade? Credo!!!!

[Modo estupidez ON]

Adolfo, aprende: "Vocês são uns inúteis que estão aqui a dizer disparates em vez de estarem em casa a fazer algo de produtivo que um tipo que não tem tempo para algo fazer possa ver! Chego aqui, vejo uma serie de respostas e nada de útil! Isto pq o Adolfo (que quer ser modelista!!!!! ) tb quer ser amigo de dois cotas que brincam com carrinhos, em vez de estar a ajudar a coitada da esposa a limpar a casa e aplicar pronto nos moveis! E ainda discutem qual o melhor carro!!! Andem a cavalo que é ecológico e sustentável. Por mim andávamos todos a modelar bichinhos...:badgrin:

Que tal, estou aprovado? :lol: :lol: :lol:

[Modo estupidez OFF]

Embora esta montagem esteja a evoluir muito bem, e seja pena que se estejam a dispersar sobre o seu motivo, pela minha parte penso que que a vossa conversa acaba por demonstrar algo que me faz vir aqui, mesmo sem muito tempo: o convívio e a camaradagem! É que os modelos, para alem da técnica e do conhecimento, tb devem servir para estreitar os laço entre as pessoas. E posso garantir que já fiz alguns amigos neste fórum, alguns dos quais nem conheço pessoalmente :wink:

Devil, estou a gostar de ver os progressos... quem me dera ter tempo para tb alinhar neste GB. Boa sorte.

João

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Post by borntobedevil » Wed Jan 28, 2009 3:09 pm

Como já meestragarma o tópico e já... (acho que vou abrir outro para ficar mais limpinho) :(

- Art já devias saber que com o teu pedido de desculpas público não chegas a lado nenhum!!! :twisted:
- Adolfo se queres ser modelista, trabalha e deixa-te de conversa!!!! :twisted:
- João contigo tenho que ser mais brando, já que agora as poucas vezes que cá vens és obrigado a ler "disto", portanto, tu, arranja lá tempo para modelar pois estou morto para te mandar umas bocas foleiras!!!!! :twisted:

Como não sou nenhum Dinossauro, que para mim, até é um bicho careto, prometo que me vou tentar portar melhor! :doubt:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

Post Reply