Ei-lo acabadinho de chegar à Invicta.
O kit é muito simples, não tem motor mas curiosamente as portas são destacadas, exactamente ao contrário do que eu esperava,,,

Por um lado não terei a tarefa hercúlea de serrar as portas, pelo que deverei detalhar o mais possível o interior, pois já fazia intenção de construir o modelo com as portas abertas...
Por outro lado este kit é curbside, o que me deixou frustradex, até porque já tinha uma data de fotos do compartimento do motor...

Já li bastantes considerações sobre este kit, e não seria de todo impossível abrir o capot e espetar-lhe o V8 do Ferrari 308 GTB/GTS-QV. Há modelistas que o fizeram, mas para isso teria de canibalizar um Revell... para além de toda a transmissão e suspensão...

A folha de decalques é muito completa e está em muito bom estado. Já os pneus da frente estão fora de escala, são muito pequenos, porque o modelo curiosamente tem um volante e direcção funcionais. Não sei onde conseguiria uns pneus mais realistas, e pelo que apurei não existe uma solução exacta para este defeito.
Apresentado que está, aguardo os vossos comentários!
Abraço,
Nuno.