Group Build F1 - O primeiro!

User avatar
kostinha
Posts: 401
Joined: Thu May 01, 2008 6:23 pm
Location: Almada

Group Build F1 - O primeiro!

Post by kostinha » Wed Nov 11, 2009 8:19 pm

Olá Marco!

Venho por este meio, e, depois de muitos pedidos e discussão saudável pedir-te que, se possível abras um tópico denominado " Group Build F1", temos muitos novos membros, muitos deles Além-Fronteiras, que são, acima de tudo fâs do mìtico Ayrton Senna e também do grande Nelson Piquet, muitos mais, temos devotos do Gilles Villeneuve, do Mario Andretti, do Ronnie Peterson, do Niki Lauda, entre tantos!!!
Por isso venho-te pedir, poderemos ter um Group-Build de F1?

Sem prazos, sem modelos especificos, só pelo prazer de modelar estes monolugares??

Aguardo uma resposta tua!

Um grande abraço

Kostinha

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Re: Group Build F1 - O primeiro!

Post by Marco » Wed Nov 11, 2009 8:24 pm

Feito!

Abraço!
Marco

User avatar
kostinha
Posts: 401
Joined: Thu May 01, 2008 6:23 pm
Location: Almada

Re: Group Build F1 - O primeiro!

Post by kostinha » Wed Nov 11, 2009 9:12 pm

Marco wrote:Feito!

Abraço!
Marco
Um grande obrigado pela oportunidade concedida, vamos acima de tudo honrar todas as hipóteses que nos vão ser apresentadas, todas elas serão validas, com principal incidência na F1, tenho a certeza, nos quais eu me incluo que, conseguirermos dar o nosso melhor no aprofundar de técnicas e ideias, muitas delas só utilizadas em F1, outras só utilizadas em veículos "carroçados", vamos acima de tudo trabalhar em conjunto, seja em 1/43, 1/24, 1/20 1/12, etc.

Eu prometo actualizar este GB, ou tópico com todo o tipo de trabalhos que for fazendo por forma a poder, aprender e tb poder ajudar todos aqueles que necessitarem.

De momento tenho um Ferrari 126C2 "Quase Acabado"", um Ferrari 126CK " mesmo, mesmo acabado" , um Brabham BT46 "começado" e um Williams FW07 "caixa aberta"

Um grande abraço a todos


Kostinha

User avatar
scirocco
Posts: 1103
Joined: Mon Jan 08, 2007 10:06 am

Re: Group Build F1 - O primeiro!

Post by scirocco » Wed Nov 11, 2009 10:26 pm

=D> =D> =D>
É isso mesmo Kostinha, já algum tempo que manifestavas esta vontade e como vês só te faltava formalizar a ideia, agora os trabalhos irão aparecer pois interessados não devem faltar.
Eu alinho e no fim de semana formalizo a minha inscrição.

Abraço,
Scirocco
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

User avatar
alvarol
Posts: 1051
Joined: Thu Jan 24, 2008 9:42 pm
Location: Lisboa

Re: Group Build F1 - O primeiro!

Post by alvarol » Thu Nov 12, 2009 12:17 pm

Parabéns Pessoal! é bom vêr o efeito "contágio" típico da dinâmica de grupo!

Espero em breve poder aqui vêr algumas máquinas a "acelerar" nestas páginas, e fico inclusive com alguma pena de não poder alinhar convosco, mas não ía ser realista da minha parte inscrever-me também e fazer-vos companhia, tenho alguma vontade de construír um Fórmula, mas também já tenho a minha "conta" de projectos em curso :D

Talvez lá mais para a frente vos faça companhia. entretanto, apliquem-se!...e mostrem aqui ao Pessoal do que são capazes! :D
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

tito
Posts: 173
Joined: Mon May 11, 2009 3:26 pm
Location: Lisboa

Re: Group Build F1 - O primeiro!

Post by tito » Thu Nov 12, 2009 1:53 pm

Boas.

É muito bom ver iniciar-se um GB desta temática.

Infelizmente neste momento a minha vida profissional não me permite participar em GB com prazos para terminar, uma vez que me encontro a fazer mestrado e trabalhar ao mesmo tempo, no entanto uma vez que este não tem prazo estabelecido posso participar com um Tyrrell P34 e um Ferrari 126 C2 Turbo que estão meio começados, isto se vocês concordarem.
Àparte desse tenho mais uns quantos a ganhar pó (10) à espera de mais tempo disponível... :S
"Some people see things as they are and ask:Why? I dream things that never were and say: WHY NOT??" Robert Kennedy

User avatar
rosso corsa
Posts: 772
Joined: Wed Feb 21, 2007 8:32 pm
Location: Portugal
Contact:

Re: Group Build F1 - O primeiro!

Post by rosso corsa » Thu Nov 12, 2009 5:41 pm

Boa tarde pessoal,

Como já tinha afirmado noutro tópico também tenho vontade de entrar num GB de F1, como têm aparecido muitos kits de carros com o motor Ford Cosworth acho que também vou entrar com um desses, além disso a única coisa que tenho definida é que a escala será 1/43, não me dou lá muito bem com o plástico :mrgreen: .
Vou ver se me decido que kit vou utilizar e depois abro um tópico.

User avatar
jotace
Posts: 100
Joined: Tue Apr 18, 2006 11:57 am
Location: Vila do Conde

Re: Group Build F1 - O primeiro!

Post by jotace » Thu Nov 12, 2009 7:21 pm

Boa tarde,

Se for para ir fazendo, e visto que tenho vários F1 em progresso, também podem contar comigo neste GB.
Ver se no fds abro um tópico.

JC

User avatar
rosso corsa
Posts: 772
Joined: Wed Feb 21, 2007 8:32 pm
Location: Portugal
Contact:

Re: Group Build F1 - O primeiro!

Post by rosso corsa » Mon Nov 16, 2009 11:57 am

Estou a ver que este GB está animado, já tem mais carros que o do 935 :D

Jotace, já decidiste qual vai ser? Que tal um Cosworth para atestar com fios e tubinhos de injectores :mrgreen:

Um abraço.

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Group Build F1 - O primeiro!

Post by borntobedevil » Mon Nov 16, 2009 12:01 pm

rosso corsa wrote:Estou a ver que este GB está animado, já tem mais carros que o do 935 :D
??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :shock:

Para já só ainda vi caixas!!!!!! :twisted: :twisted:

:twisted: Devil :twisted:
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
rosso corsa
Posts: 772
Joined: Wed Feb 21, 2007 8:32 pm
Location: Portugal
Contact:

Re: Group Build F1 - O primeiro!

Post by rosso corsa » Mon Nov 16, 2009 12:07 pm

borntobedevil wrote:
rosso corsa wrote:Estou a ver que este GB está animado, já tem mais carros que o do 935 :D
??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :shock:

Para já só ainda vi caixas!!!!!! :twisted: :twisted:

:twisted: Devil :twisted:
Então Devil, não se arranja um Toyota para participar, agora que já abandonaram a Formula 1 são practicamente uns clássicos :mrgreen: :mrgreen:

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Group Build F1 - O primeiro!

Post by Adolfo » Mon Nov 16, 2009 12:20 pm

rosso corsa wrote:
borntobedevil wrote:
rosso corsa wrote:Estou a ver que este GB está animado, já tem mais carros que o do 935 :D
??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :shock:

Para já só ainda vi caixas!!!!!! :twisted: :twisted:

:twisted: Devil :twisted:
Então Devil, não se arranja um Toyota para participar, agora que já abandonaram a Formula 1 são practicamente uns clássicos :mrgreen: :mrgreen:
:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

User avatar
tunyco
Posts: 167
Joined: Sat Sep 09, 2006 6:25 pm
Location: Famalicão

Re: Group Build F1 - O primeiro!

Post by tunyco » Mon Nov 16, 2009 12:24 pm

rosso corsa wrote:
borntobedevil wrote:
rosso corsa wrote:Estou a ver que este GB está animado, já tem mais carros que o do 935 :D
??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :shock:

Para já só ainda vi caixas!!!!!! :twisted: :twisted:

:twisted: Devil :twisted:
Então Devil, não se arranja um Toyota para participar, agora que já abandonaram a Formula 1 são practicamente uns clássicos :mrgreen: :mrgreen:

Ta aí, gostei da sujestão.
Então Devil, vai ficar sem resposta :lol: :wink:

Me aguadem, estou pensando com qual vou participar.

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Group Build F1 - O primeiro!

Post by borntobedevil » Mon Nov 16, 2009 12:28 pm

Não participo por 5 razões:

- Os Toyotas decentes que há, são caros o suficiente para fazer vários outros modelos que me seduzem mais.
- O barato, que é da Revell, parece que não vale nadinha.
- Estéticamente os F1 actuais, não me dizem nadinha.
- Era capaz de não ter tempo para tudo, por isso seria mais uma caixa! :twisted:
- O kostinha é muito hostil! :twisted:

Tenho dito,

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
rosso corsa
Posts: 772
Joined: Wed Feb 21, 2007 8:32 pm
Location: Portugal
Contact:

Re: Group Build F1 - O primeiro!

Post by rosso corsa » Mon Nov 16, 2009 12:34 pm

Ok Devil, também o 1/12 já te ocupa a bancada toda e como isto não tem prazos podes sempre começar mais tarde :D

Post Reply