Group Build F1 - O primeiro!

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Group Build F1 - O primeiro!

Post by borntobedevil » Wed Dec 09, 2009 11:07 pm

Rui Mendes wrote:Mas se não tens intenção de montar, porque é que o encomendaste?? :-k
Se calhar só para ter o prazer de partir um vermelho!!!!!
Ainda vou pensar! :twisted:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
alvarol
Posts: 1051
Joined: Thu Jan 24, 2008 9:42 pm
Location: Lisboa

Re: Group Build F1 - O primeiro!

Post by alvarol » Wed Dec 09, 2009 11:18 pm

Como se diz na minha terra "o rapaz é guixo"!
...Bom, penso que agora será suposto que eu fique à espera que me elucides sobre o significado da palavra!?...esperando eu que não seja mais uma "subtileza" dos "diabos" :evil:

Quanto ao kit e ao seu destino, acho que o deves vender!...pois não me parece que tenhas "mãozinhas" para montar um Ferrari! a não ser que aqui queiras provar o contrário!? ...e montá-lo? :badgrin: :twisted:
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

User avatar
Rui Mendes
Posts: 496
Joined: Tue Dec 02, 2008 2:28 pm
Location: Setúbal

Re: Group Build F1 - O primeiro!

Post by Rui Mendes » Wed Dec 09, 2009 11:20 pm

borntobedevil wrote:
Rui Mendes wrote:Mas se não tens intenção de montar, porque é que o encomendaste?? :-k
Se calhar só para ter o prazer de partir um vermelho!!!!!
Ainda vou pensar! :twisted:

Devil
:-" :-({|= :-({|= :-" :-" :-" :-({|= :-({|= :-" :-"
O modelismo para mim não tem segredos. Tem é muitas técnicas desconhecidas...

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Group Build F1 - O primeiro!

Post by borntobedevil » Wed Dec 09, 2009 11:29 pm

Depois das vossas sábias palavras... Estou mesmo a pensar em parti-lo!!!! :twisted:

Álvaro, "guixo" = esperto! :D

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Group Build F1 - O primeiro!

Post by Adolfo » Thu Dec 10, 2009 1:21 am

Realmente o mundo anda mesmo ao contrário, o Verão é frio, o Inverno quente e agora até o diabo "monta ferraris".
Olha lá partir isso é o mesmo que partir um espelho.... dá azar :), em último caso dá isso a tua miuda e ela ainda te dá um "bigode" a fazer kit's.
Não é por ser um vermelho, mas esse kit ao lado do 935 fazia uma boa parelha, anda lá... montar Ferraris não faz mal á saúde, eu faço-te companhia com o meu vermelinho :mrgreen:
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Group Build F1 - O primeiro!

Post by borntobedevil » Thu Dec 10, 2009 1:29 am

Adolfo wrote: Não é por ser um vermelho, mas esse kit ao lado do 935 fazia uma boa parelha, anda lá... montar Ferraris não faz mal á saúde, eu faço-te companhia com o meu vermelinho :mrgreen:
Adolfo
Mas eu não tenho 3 bancadas para conseguir montar os dois ao mesmo tempo!!!!! :shock:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Group Build F1 - O primeiro!

Post by Adolfo » Thu Dec 10, 2009 1:36 am

Não estou a dizer ao mesmo tempo, e olha se te falta espaço faz como o outro vai para o chão, mas é um kit que deve dar muito gozo fazer, tens ai um belo motor para detalhar, suspensão e travões para meter cabos á vontade, depois do 935 isso vai ser canja, deves é apanhar uma alergia na pele devido á cor Roso Corsa, mas enfim isso é um mal menor.
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

User avatar
scirocco
Posts: 1103
Joined: Mon Jan 08, 2007 10:06 am

Re: Group Build F1 - O primeiro!

Post by scirocco » Thu Dec 10, 2009 2:29 am

:roll:
O Devil com um "bermelhinho"???? :shock:
Vou ali atirar-me de uma ponte e já volto...

Razão tinha o SNS em relação à tal "gripe F" para aqueles lados.
Devil não lhe toques, pois a contaminação pode não ter sido total e ainda haver hipoteses de salvação.

Votos de rápidas melhoras,
Scirocco
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

User avatar
Carlos Valente
Posts: 200
Joined: Sat Feb 14, 2009 12:23 am
Location: São Paulo - Brasil

Re: Group Build F1 - O primeiro!

Post by Carlos Valente » Thu Dec 10, 2009 11:08 pm

Não se acanhe Devil, faça o que sabes e vai sair daí um menino que vai te encher de orgulho :D

Carlos

tito
Posts: 173
Joined: Mon May 11, 2009 3:26 pm
Location: Lisboa

Re: Group Build F1 - O primeiro!

Post by tito » Wed Aug 25, 2010 5:35 pm

Viva pessoal!!

Tudo bem convosco??
Espero que essas férias tenham/estejam a ser porreiras...

Decidi-me a enviar uma mensagem para vocês para fazer um ponto de situação em relação a este GB, e também para saber acerca da evolução dos vossos trabalhos, uma vez que há neste GB modelos bastante interessantes e que vale a pena acompanhar a sua evolução.

Da minha parte, e apesar de ir para as férias com ganas de pegar nos meus f1´s por terminar acabei por ter de dar prioridade ao tema da tese...muito a meu contra-gosto :S

Dos vários que tenho por terminar, quero dedicar-me ao Tyrrel P 34 do Ronnie Peterson de 1977.
Sobre este carro tou com ideias de ir buscar um set de pneus de chuva e um para o motor. Espero durante o mês que vem retomar o trabalho neste F1.

Fico a aguardar o vosso feedback.
Cumprimentos para todos
Tito
"Some people see things as they are and ask:Why? I dream things that never were and say: WHY NOT??" Robert Kennedy

Post Reply