Ferrari 500 F2 - MFH

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Ferrari 500 F2 - MFH

Post by Adolfo » Mon Nov 30, 2009 4:19 pm

Resolvi entrar neste GB e digo-vos que este será o meu primeiro F1.
Como o titulo indica este é um sonho tornado realidade, graças ás mulheres da minha família, elas adorammmmm-me :D , tenho um kit que acho que todos os modelistas sonham em fazer um dia, os pormenores e as peças são mesmo do outro mundo, realmente valem bem o que custam agora quer ver é se o "kit de unhas" está ao nível deste menino.
desculpem por não "desvendar" o modelo mas o kit é uma prenda de anos e como ainda falta cerca de um mês não posso mexer nele, sendo assim ficam na expectativa em saber qual o modelo pois eu ando num stress para lhe meter os dedos em cima, mas não posso só no dia 1 :( :(
um abraço
Adolfo
Attachments
MFH.jpg
MFH.jpg (121.72 KiB) Viewed 10539 times
Last edited by Adolfo on Fri Jan 15, 2010 1:00 pm, edited 1 time in total.
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: MFH - um sonho tornado realidade

Post by borntobedevil » Mon Nov 30, 2009 4:37 pm

Agora já percebi poque é que tens sido pouco produtivo no modelismo!!!!!! :shock:
Tens estado do outro lado da bancada a fazer umas coisas para te darem este presente!!!! :twisted: :twisted:

Os meus parabens, não são para ti, mas sim para as tuas "mulheres" por terem bom gosto! :D

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
scirocco
Posts: 1103
Joined: Mon Jan 08, 2007 10:06 am

Re: MFH - um sonho tornado realidade

Post by scirocco » Mon Nov 30, 2009 7:24 pm

Parabens pelo futuro presente.
Conhecendo o teu gosto "duvidoso" neste tema vai sair dai um "bermelhinho" quase de certeza :mrgreen:

Abraço,
Scirocco
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

ajlour
Posts: 161
Joined: Sun Aug 19, 2007 10:44 pm

Re: MFH - um sonho tornado realidade

Post by ajlour » Tue Dec 01, 2009 12:22 am

Adolfo:
Isso não se faz!!!!! :cry: :cry: :cry:
Um abraço.António

User avatar
kostinha
Posts: 401
Joined: Thu May 01, 2008 6:23 pm
Location: Almada

Re: MFH - um sonho tornado realidade

Post by kostinha » Tue Dec 01, 2009 1:15 pm

Eu cá por mim apostava no Ferrari 126C3 ou C4, acho eu :oops:

Mas tb pode ser um Lotus 72, ou mesmo um March 701, "or even" um Toleman do Senna, mas vou esperar.

Sempre quero ver o que vai sair daí, e também quero ver esse trabalho.

Um abraço

Kostinha
Last edited by kostinha on Tue Dec 01, 2009 10:22 pm, edited 1 time in total.

User avatar
Pedro Miguel Costa
Posts: 1306
Joined: Tue Apr 10, 2007 8:26 pm
Location: sintra

Re: MFH - um sonho tornado realidade

Post by Pedro Miguel Costa » Tue Dec 01, 2009 9:35 pm

Boas

já o vi e é de muito bom gosto,não fosse um ...MFH

Grande prenda,Adolfo

Um abraço

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: MFH - um sonho tornado realidade

Post by Adolfo » Wed Dec 02, 2009 10:38 am

Pedro Miguel Costa wrote:Boas

já o vi e é de muito bom gosto,não fosse um ...MFH

Grande prenda,Adolfo

Um abraço
O "Sr. vendedor" disse-me :mrgreen: e tambem disse que adorastes o kit e que ficas-tes fã da marca, para mim é mesmo um sonho.
Brevemente meto aqui fotos detalhadas.
Um abraço ao pessoal
Adolfo

P.S. scirocco e Kostinha, prometi as mulheres não revelar o modelo antes da festa, peço desculpas :-" :-"
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

User avatar
rosso corsa
Posts: 772
Joined: Wed Feb 21, 2007 8:32 pm
Location: Portugal
Contact:

Re: MFH - um sonho tornado realidade

Post by rosso corsa » Wed Dec 02, 2009 1:10 pm

Isto está mal, assim não dá :evil:
Tu é que devias estar na dúvida e nós já deviamos saber o que é, afinal a prenda é para ti ou para nós?
Este mundo está mesmo virado do avesso :mrgreen:

De qualquer forma parabéns, é de certeza um excelente kit =D>

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: MFH - um sonho tornado realidade

Post by borntobedevil » Wed Dec 02, 2009 3:14 pm

rosso corsa wrote: De qualquer forma parabéns, é de certeza um excelente kit =D>
Quanto ao excelente kit, tenho as minhas dúvidas, pois embora seja um MFH penso que traz um problema nas longarinas!!!! 8)

:twisted: Devil :twisted:
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
alvarol
Posts: 1051
Joined: Thu Jan 24, 2008 9:42 pm
Location: Lisboa

Re: MFH - um sonho tornado realidade

Post by alvarol » Wed Dec 02, 2009 4:44 pm

...Olha, olha! uma caixa com "Hiro" escrito nela!? que estará lá dentro? na volta um par de patins em-linha!? :evil:

...Temos adepto do "suspense" Sr. Adolfo!? :twisted:
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: MFH - um sonho tornado realidade

Post by Adolfo » Wed Dec 02, 2009 4:53 pm

alvarol wrote:...Olha, olha! uma caixa com "Hiro" escrito nela!? que estará lá dentro? na volta um par de patins em-linha!? :evil:

...Temos adepto do "suspense" Sr. Adolfo!? :twisted:
Não percebi a dos "Patins em-linha" !!!!,
quanto ao que está lá dentro foi uma promessa que fiz ás mulheres para ter este kit mais cedo em casa, podia ver mas não mexer.
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

User avatar
alvarol
Posts: 1051
Joined: Thu Jan 24, 2008 9:42 pm
Location: Lisboa

Re: MFH - um sonho tornado realidade

Post by alvarol » Wed Dec 02, 2009 5:12 pm

[quoteNão percebi a dos "Patins em-linha" !!!!, ][/quote]

:D ...Estou só a "picar-te" para ver se te "desbroncas" quanto ao conteúdo!

...uma caixa é...uma caixa! será que é mesmo um kit que estará lá dentro?...não estarão as tuas "mulheres" a brincar contigo?!...olha que poderá não ser o que pensas!...lá dentro podem estar uns patins! uns ténis! umas luvas!...será que o que vem descrito na caixa corresponde ao que está lá dentro? enfim, acho que já deves ter percebido a minha ideia!...o que lá está dentro até pode ser um kit! mas por exemplo um da Airfix! :roll: ...caixas!?...há muítas! :lol:

PS: Espero que o teu aniversário seja em breve!...ou vais sofrer de muíta ansiedade durante os próximos dias! :D
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: MFH - um sonho tornado realidade

Post by Adolfo » Wed Dec 02, 2009 5:23 pm

alvarol wrote:[quoteNão percebi a dos "Patins em-linha" !!!!, ]
:D ...Estou só a "picar-te" para ver se te "desbroncas" quanto ao conteúdo!

...uma caixa é...uma caixa! será que é mesmo um kit que estará lá dentro?...não estarão as tuas "mulheres" a brincar contigo?!...olha que poderá não ser o que pensas!...lá dentro podem estar uns patins! uns ténis! umas luvas!...será que o que vem descrito na caixa corresponde ao que está lá dentro? enfim, acho que já deves ter percebido a minha ideia!...o que lá está dentro até pode ser um kit! mas por exemplo um da Airfix! :roll: ...caixas!?...há muítas! :lol:

PS: Espero que o teu aniversário seja em breve!...ou vais sofrer de muíta ansiedade durante os próximos dias! :D[/quote]

O meu aniversário é dia 1 Janeiro, mas caso não tenhas percebido eu já sei o que está dentro da caixa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: elas é que não me deixam mexer nele já e por isso para castigo aqui o pessoal não vai saber qual é o kit [-(
Adolfo

P.s. mas vou negociar a abertura da caixa antes da data, eheheheheheh
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: MFH - um sonho tornado realidade

Post by borntobedevil » Wed Dec 02, 2009 5:30 pm

Se abres a caixa não vais ter tempo para o modelismo nem para esse, nem para outro, pois na rua não te poem, mas até aos teu anos vai ter que te dedicar à bijutaria! 8)

:twisted: Devil :twisted:
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
alvarol
Posts: 1051
Joined: Thu Jan 24, 2008 9:42 pm
Location: Lisboa

Re: MFH - um sonho tornado realidade

Post by alvarol » Wed Dec 02, 2009 5:30 pm

O meu aniversário é dia 1 Janeiro, mas caso não tenhas percebido eu já sei o que está dentro da caixa
...O que tu não sabes ainda, é se essa prenda será mesmo para tí! e se já sabes o que lá está dentro, então já a abriste, e quebraste portanto as regras do "jogo"! :twisted: ...duvido então que a mereças! "elas" ainda vão mudar de ideias!? :roll: :lol:

...Ah! sofrimento! :D
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

Post Reply