American Steel G.B. - as propostas

User avatar
lmadureira
Posts: 1458
Joined: Mon Jul 04, 2005 10:02 pm
Location: Espinho (Aveiro) - Portugal
Contact:

Re: American Steel G.B. - as propostas

Post by lmadureira » Tue Nov 24, 2009 3:36 pm

Vou aproveitar para montar este modelo... deixas Gustavo!? :mrgreen:

Image
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.

User avatar
charger
Posts: 988
Joined: Thu Jul 01, 2004 12:06 pm
Location: Vale de Cambra

Re: American Steel G.B. - as propostas

Post by charger » Tue Nov 24, 2009 5:31 pm

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Até estou de olhos em bico!!!!!!!!!!!!!!

E fiquei ainda mais quando vi um modelo que ando á procura há anos.

Caro Alvaro, as minhas duas ultimas linhas são direccionadas para ti, isto porque tens a "pérola" das "pérolas" dos "Dukes of Hazzard", e se calhar nem deste por isso, penso eu!

O que eu não dava para ter esse kit nas minhas mãos :badgrin: :badgrin: Estou a brincar...

Se realmente entendes o que digo, então não deve ser dificil para ti descobrir qual o kit :)

De qualquer maneira fiquei surpreendido com a quantidade de "american beauty" que os membros deste forum Têm, surpreendido mas feliz por saber que, afinal, os modelos da terra do "Tio Sam" fazem as delicias de muitos.

Mal tenha fotos dos meus "meninos", ponho aqui.

Abraço!
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

User avatar
charger
Posts: 988
Joined: Thu Jul 01, 2004 12:06 pm
Location: Vale de Cambra

Re: American Steel G.B. - as propostas

Post by charger » Tue Nov 24, 2009 5:43 pm

.......Ah, esqueci-me de dizer que podem contar comigo! :wink:
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

User avatar
João Canas
Posts: 110
Joined: Wed Apr 22, 2009 9:45 am
Location: Lisboa

Re: American Steel G.B. - as propostas

Post by João Canas » Tue Nov 24, 2009 7:42 pm

Aqui está o arsenal...

Abraços
Attachments
P1040151.JPG
P1040151.JPG (160.92 KiB) Viewed 7909 times
P1040153.JPG
P1040153.JPG (147.67 KiB) Viewed 7909 times
P1040156.JPG
P1040156.JPG (164.95 KiB) Viewed 7909 times
P1040157.JPG
P1040157.JPG (161.5 KiB) Viewed 7909 times
P1040158.JPG
P1040158.JPG (160.7 KiB) Viewed 7909 times
P1040160.JPG
P1040160.JPG (162.13 KiB) Viewed 7909 times
P1040161.JPG
P1040161.JPG (160.46 KiB) Viewed 7909 times
"experience is the name everyone gives to their mistakes" - Oscar Wilde (no modelismo também...)

User avatar
lupisenna
Posts: 216
Joined: Tue May 20, 2008 7:51 pm

Re: American Steel G.B. - as propostas

Post by lupisenna » Tue Nov 24, 2009 10:41 pm

.
Last edited by lupisenna on Thu Jan 21, 2010 5:04 pm, edited 1 time in total.

User avatar
alvarol
Posts: 1051
Joined: Thu Jan 24, 2008 9:42 pm
Location: Lisboa

Re: American Steel G.B. - as propostas

Post by alvarol » Tue Nov 24, 2009 11:30 pm

grande ideia esta a de se criar um GB sobre este tema. Se não houver tempo limite para concluir os modelos, eu alinho a 100%!
A minha costela sul-americana puxa-me pelo gosto por estas belezas norte-americanas...
P.S. - Álvaro, caso tenhas para aí um clone, ou não, dessa ambulância Cadillac, trocava-a por algum dos meus que tu gostes...
...Mais um "recruta!" bem-vindo Sérgio, é bom ver o Pessoal a "alinhar" e mostrar os seus potenciais candidatos para este GB!...Ui! o que vai aí por casa...grandes colecções! 8)

Sérgio, parece que a minha ambulânca Cadillac despertou os apetites de muito boa gente, infelizmente é a unica que tenho, aliás, creio que nas centenas de kits que tenho, não haverá nenhum repetido :shock:...mas não garanto! :lol:
Aqui está o arsenal...
E que Arsenal João!...esses Firebird (TA) e o Ford coupé (Dick tracy) estão-me "atravessados"! e também não negava o Corvair... 8)
E fiquei ainda mais quando vi um modelo que ando á procura há anos.

Caro Alvaro, as minhas duas ultimas linhas são direccionadas para ti, isto porque tens a "pérola" das "pérolas" dos "Dukes of Hazzard", e se calhar nem deste por isso, penso eu!

O que eu não dava para ter esse kit nas minhas mãos Estou a brincar...

Se realmente entendes o que digo, então não deve ser dificil para ti descobrir qual o kit
...Não tenho a certeza, mas se te referes ao Charger, o meu modelo é o de '67, enquanto os utilizados na série dos "Dukes" eram de '68 e '69...mas também gosto imenso deste, e é aliás mais dificil de encontrar.
.......Ah, esqueci-me de dizer que podem contar comigo!
... :D

Não podes ver umas "carcassas" Americanas! :D ...até te esquecias do que é mais importante! 8)
Vou aproveitar para montar este modelo... deixas Gustavo!?
...Eu cá deixo, e agradeço! tem um ar de "bruto"...muito massivo e imponente!...agora o Gustavo? já não sei!? tem um igual!? :D


Pessoal, isto está a ganhar "pernas para andar!"...que acham? estará na altura de comunicar ao nosso administrador a nossa intenção? ou aqueles que estão envilvidos no GB Eleanor e o João que está ainda a construir o "Mach one" preferem aguardar mais uma semanita? para vos dar tempo de adiantarem e aproximarem-se mais do final das vossas construções?...precisamos de um consenso mínimo para iniciar este GB, não vale a pena abrirmos um tópico para ficar às moscas, por isso se acharem que vos é conveniente, aguardamos mais uns "tempitos" para adiantarem o que está em construção, o que me dizem?...fico a aguardar "feedback" da vossa parte, ok?

...Um abraço, e boas construções! 8)
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: American Steel G.B. - as propostas

Post by borntobedevil » Wed Nov 25, 2009 12:01 am

Se for para aguardar mais um tempito, também podem contar comigo! :D
Para já seria precipitado o meu sim, pois iria falhar conceteza!!!

Mas também tenho americanos! :D
F (98).JPG
F (98).JPG (77.21 KiB) Viewed 7886 times
F (97).JPG
F (97).JPG (79.73 KiB) Viewed 7886 times
Não são é tantos como os vossos!!!! :lol: :lol: :lol:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
scirocco
Posts: 1103
Joined: Mon Jan 08, 2007 10:06 am

Re: American Steel G.B. - as propostas

Post by scirocco » Wed Nov 25, 2009 12:59 am

lupisenna,
se me é permitido dar uma opinião, acho que ia ser estrondoso ver esse American Truck aqui em construção!

Em relação a inciar o GB, por mim é como vos der melhor jeito, se acharem melhor aguardar mais uns tempos tudo bem, já tenho bastante com que me entreter à mesma :mrgreen: , se acharem por bem arrancar já, venha ele!

Scirocco
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Re: American Steel G.B. - as propostas

Post by Marco » Wed Nov 25, 2009 1:22 am

Pobão,

Quando quiserem que crie o GB mandem uma pm.

Abraço!
Marco

User avatar
charger
Posts: 988
Joined: Thu Jul 01, 2004 12:06 pm
Location: Vale de Cambra

Re: American Steel G.B. - as propostas

Post by charger » Wed Nov 25, 2009 1:34 am

alvarol wrote:

...Não tenho a certeza, mas se te referes ao Charger, o meu modelo é o de '67, enquanto os utilizados na série dos "Dukes" eram de '68 e '69...mas também gosto imenso deste, e é aliás mais dificil de encontrar.
Ora bolas, pensei que acertavas nesta. O modelo de que falo é a Pick Up Ford "Star Tuk" da AMT, a famosa "carrinha" do "Uncle Jessie" (Denver Pyle)

Só me resta vê-la em andamento (construção) :cry: :cry:

Quanto ao "lançamento" do topico, por mim, luz verde quando quiserem!

Abraço!
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

User avatar
nuno22467
Posts: 1316
Joined: Mon Feb 19, 2007 10:29 pm
Location: PORTO

Re: American Steel G.B. - as propostas

Post by nuno22467 » Wed Nov 25, 2009 2:23 am

Viva,
Creio que estão reunidas as condições para criar o tópico nos seus traços gerais, de acordo com as regras a estabelecer pela Administração.
Ainda que estejam a decorrer outros GB's e uma vez que o factor prazo não é relevante, cada um pode reflectir sobre o seu projecto e entrar quando bem achar, mesmo que de início a participação seja morna. Mas é normal nos motores de ferro fundido, demoram a aquecer... :lol:
Por mim, luz verde!!! =D>
Abraço,
Nuno.
ImageImageImageImageImageImageImage

User avatar
lmadureira
Posts: 1458
Joined: Mon Jul 04, 2005 10:02 pm
Location: Espinho (Aveiro) - Portugal
Contact:

Re: American Steel G.B. - as propostas

Post by lmadureira » Wed Nov 25, 2009 11:07 am

Image
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.

User avatar
alvarol
Posts: 1051
Joined: Thu Jan 24, 2008 9:42 pm
Location: Lisboa

Re: American Steel G.B. - as propostas

Post by alvarol » Wed Nov 25, 2009 11:31 am

Se for para aguardar mais um tempito, também podem contar comigo!
Para já seria precipitado o meu sim, pois iria falhar conceteza!!!

Mas também tenho americanos!
Grande Devil! :D ...sempre pronto!

Esse Mustang deve ficar "bombástico!" 8)
Em relação a inciar o GB, por mim é como vos der melhor jeito, se acharem melhor aguardar mais uns tempos tudo bem, já tenho bastante com que me entreter à mesma , se acharem por bem arrancar já, venha ele!

Scirocco
... :D :D

Ora bolas, pensei que acertavas nesta. O modelo de que falo é a Pick Up Ford "Star Tuk" da AMT, a famosa "carrinha" do "Uncle Jessie" (Denver Pyle)

Só me resta vê-la em andamento (construção)

Quanto ao "lançamento" do topico, por mim, luz verde quando quiserem!

Abraço!
... :roll: Estava muuuuito longe que te referisses à Ford "Star Truk"...já lá vão uns aninhos desde que a série passava na nossa televisão!
Viva,
Creio que estão reunidas as condições para criar o tópico nos seus traços gerais, de acordo com as regras a estabelecer pela Administração.
Ainda que estejam a decorrer outros GB's e uma vez que o factor prazo não é relevante, cada um pode reflectir sobre o seu projecto e entrar quando bem achar, mesmo que de início a participação seja morna. Mas é normal nos motores de ferro fundido, demoram a aquecer...
Por mim, luz verde!!!
Abraço,
Nuno.
Bem, pondo as coisas em perspectiva todos parecem com "estamina" para darmos início a este GB! :D ...vou então enviar uma PM ao Marco para que ele nos abra um tópico!... e aproveitando a "dica" do Luís: Gentleman, Start your engines!! :D :wink:

Um abraço para todos e...mãos À obra! :P
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

User avatar
charger
Posts: 988
Joined: Thu Jul 01, 2004 12:06 pm
Location: Vale de Cambra

Re: American Steel G.B. - as propostas

Post by charger » Wed Nov 25, 2009 3:10 pm

Estou a imaginar grandes projectos neste GB, visto a quantidade de "muscles" que por aqui andam.

Bom.......Eu sinceramente não faço a menor ideia que projecto vou apresentar, ja que, quando inicio algum, vem sempre algo mais atrás, ou seja, muito dificilmente consigo trabalhar num só, tenho que ter a mesa cheia deles :lol: :lol:

Aqui fica o meu pequeno armazém, sim pequeno! comparando com alguns..... :oops:

Abraço e bons trabalhos!
Attachments
Imagem 004.jpg
Imagem 004.jpg (149.76 KiB) Viewed 7842 times
Imagem 010.jpg
Imagem 010.jpg (144.34 KiB) Viewed 7842 times
Imagem 009.jpg
Imagem 009.jpg (136.64 KiB) Viewed 7842 times
Imagem 007.jpg
Imagem 007.jpg (103.7 KiB) Viewed 7842 times
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: American Steel G.B. - as propostas

Post by borntobedevil » Wed Nov 25, 2009 3:36 pm

Agora quero ver quem é "homem" para dar que fazer nestes GB's todos!!!!! :twisted: :twisted:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

Post Reply