[Feedback] alvarol

Esta secção deverá ser utilizada para colocar feedback de vendedores e compradores.
Post Reply
User avatar
alvarol
Posts: 1051
Joined: Thu Jan 24, 2008 9:42 pm
Location: Lisboa

[Feedback] alvarol

Post by alvarol » Wed Apr 11, 2012 8:12 pm

Aqui fica aberto o tópico para quem queira deixar feedback relativamente a compras que me sejam feitas. Não acho particular necessidade uma vez que acredito que isso poderia ser feito no mesmo tópico em que a venda é efectuada, mas regras são regras.

De qualquer forma, e na eventualidade de os compradores não utilizarem este mesmo tópico, por favor refiram-se ao meu tópico de vendas, na secção das mesmas, para poderem consultar o feedback já deixado por anteriores compradores.

Obrigado.
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

User avatar
GV27
Posts: 92
Joined: Mon Mar 08, 2010 10:51 pm
Location: Lisboa

Re: [Feedback] alvarol

Post by GV27 » Sun Apr 22, 2012 1:07 pm

Feedback mais que positivo para o Álvaro.
Rapidez no negócio, comunicação clara e o kit em condição excelente.
Recomendo vivamente.
Cumprimentos.
António

User avatar
alvarol
Posts: 1051
Joined: Thu Jan 24, 2008 9:42 pm
Location: Lisboa

Re: [Feedback] alvarol

Post by alvarol » Sun Apr 22, 2012 6:36 pm

Feedback mais que positivo para o Álvaro.
Rapidez no negócio, comunicação clara e o kit em condição excelente.
Recomendo vivamente.
Cumprimentos.
António
Obrigado pelo "feedback" caro António. O mesmo poderei dizer de tí, tudo impecável.

Foi um prazer fazer negócio contigo, volta sempre! :D 8)
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

User avatar
fap
Posts: 134
Joined: Thu Jan 06, 2005 1:55 pm
Location: senhora da hora

Re: [Feedback] alvarol

Post by fap » Wed May 30, 2012 10:57 am

Bom dia a todos,

Gostava de deixar o meu muito positivo feedback pelas várias compras que efetuei com nosso forista Álvaro Lemos, quero agradecer a forma clara como ele lida as suas vendas, comprar ao forista Álvaro é tão bom e seguro como qualquer loja na web, muito obrigado.

- Eficiente comunicação.
- Modelos conforme descritos.
- Rapidez e modelos muito bem embalados.

Sem dúvida que recomendo, vendedor 5 estrelas.
Mcump+

António

User avatar
alvarol
Posts: 1051
Joined: Thu Jan 24, 2008 9:42 pm
Location: Lisboa

Re: [Feedback] alvarol

Post by alvarol » Fri Jun 01, 2012 9:47 pm

Bom dia a todos,

Gostava de deixar o meu muito positivo feedback pelas várias compras que efetuei com nosso forista Álvaro Lemos, quero agradecer a forma clara como ele lida as suas vendas, comprar ao forista Álvaro é tão bom e seguro como qualquer loja na web, muito obrigado.

- Eficiente comunicação.
- Modelos conforme descritos.
- Rapidez e modelos muito bem embalados.

Sem dúvida que recomendo, vendedor 5 estrelas.
Obrigado pelo feedback caro António. A apreciação que faz da minha pessoa aplica-se também ao seu caso, como comprador.

Sempre impecável. Tem sido um prazer poder fazer negócio consigo!

Um abraço, até em breve!
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

Post Reply