Mulheres a modelar

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Mulheres a modelar

Post by Marco » Mon Mar 08, 2004 5:34 pm

Fui dar uma vista de olhos pela lista de membros do fórum ,e verifiquei que não há mulheres registadas. Já tinha verificado que às lojas onde vou, é só homens a comprar, apesar de haverem mulheres por trás do balcão e com bastantes conhecimentos.

Vocês conhecem alguma mulher modelista? Eu não. Só no fórum que pus no tópico dos links é que descobri uma mulher a modelar, e era a administradora do forum... De resto, zero...

Eu sei que elas não costumam gostar de carros e acham essas coisas ideais para crianças... mas é tão bom ser criança :)

Será que a Tamiya tem de lançar uns modelos de cozinhas para elas construírem? :) :) :) :) :) :)

Um abraço :)

PMMSC
Posts: 2386
Joined: Wed Feb 04, 2004 9:27 am
Location: Cartaxo

Post by PMMSC » Mon Mar 08, 2004 6:45 pm

Hehehehe!!! Gostei dessa das cozinhas!!! :D

Realmente não se vê mulheres nestas andanças... a minha namorada gosta muito de carros e dos meus hobbys mas só para admirar!!! Diz que não tem habilidade para este tipo de ocupações!

Enfim, mulheres!!!! :wink: :roll:

User avatar
Akira
Posts: 748
Joined: Tue Feb 10, 2004 11:42 pm
Location: Azambuja
Contact:

Post by Akira » Mon Mar 08, 2004 7:11 pm

Acho que isso é perfeitamente normal. Elas existem pois já as vi em fóruns internacionais mas deve ser para ai a proporção de 1 para 10.000 homens.
Há actividades que obviamente apelam mais a um sexo do que a outro.
Homepage:
http://nunocorreia.no.sapo.pt
Em curso:
Image
Concluídos:
Image

Petter
Posts: 1363
Joined: Thu Feb 12, 2004 4:45 pm
Location: Aveiro

Post by Petter » Mon Mar 08, 2004 8:04 pm

-cough- a minha -cough- namorada -cough- gosta de modelar -cough...:D :D

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Mon Mar 08, 2004 8:12 pm

Então tás à espera de quê para a obrigar a registar-se aqui? :) :)

User avatar
fufas
Posts: 360
Joined: Tue Mar 02, 2004 1:26 pm
Location: Porto
Contact:

Post by fufas » Mon Mar 08, 2004 8:58 pm

Enquanto nos modelamos estamos em paz!E ou nao e verdade??? :D
Sempre e melhor que estar a ouvir : BLAH BLAH BLAH porque e que nao fazes isto, BLAH BLAH BLAH podias ajudar naquilo, BLAH BLAH BLAH.....

E elas sempre podem ver as novelas em paz....................


Eu sei que estou a ser mauzinho.
Mas se calhar qualquer coisita ate e verdade......

User avatar
vidas
Posts: 563
Joined: Thu Feb 12, 2004 11:03 pm
Location: Coimbra

Post by vidas » Mon Mar 08, 2004 9:53 pm

Akira wrote:Há actividades que obviamente apelam mais a um sexo do que a outro.
Concordo plenamete! Não digo com isto que o modelismo seja uma actividade puramente masculina!! Mas é certo que a minha namorada gostaria mais de ir às compras do que fazer modelismo!!! :lol:

1abraço,
vidas

User avatar
Akira
Posts: 748
Joined: Tue Feb 10, 2004 11:42 pm
Location: Azambuja
Contact:

Post by Akira » Mon Mar 08, 2004 9:58 pm

É tipo o ponto-cruz. Elas acham muito divertido mas duvido que seja um hobby que cause algum interesse na maioria dos homens. O:) Claro que há quem goste.
Homepage:
http://nunocorreia.no.sapo.pt
Em curso:
Image
Concluídos:
Image

User avatar
Patrick Bateman
Posts: 1157
Joined: Fri Feb 13, 2004 7:02 pm
Location: Linda-a-Velha

Post by Patrick Bateman » Mon Mar 08, 2004 11:45 pm

Bem, a minha gosta que EU faça modelismo...
diz q é um sossego depois do jantar!!!!!!!! :lol:
e eu aproveito ao máximo na altura de ir Supermercado, ele álcool, ele é palitos, ele é algodão... e qd me pergunta se quero alguma coisa do Corte Ingles, então aí... :D :D :D :D :D :D
n há nada como a co-habitação pacífica!
abraço
Patrick Bateman

Petter
Posts: 1363
Joined: Thu Feb 12, 2004 4:45 pm
Location: Aveiro

Post by Petter » Tue Mar 09, 2004 1:16 am

Marco wrote:Então tás à espera de quê para a obrigar a registar-se aqui? :) :)

Bem, para começar, ela não tem acesso à internet, e depois, já lhe tinha dito pa se registar, mas ela não quer....Eu lá vou insistindo, pode ser que qualquer dia ela venha cá!
Ainda não começou nenhum modelo, mas às vezes vem cá a casa e eu estou entretido a lixar ou a colar ou a pintar...e ela pede-me pra fazer um pouquinho...
"Ensina-me", diz! :D

Pode ser que lhe compre um kit no aniversário, quem sabe? :wink:

User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Post by Evolution VI » Tue Mar 09, 2004 2:35 am

Boas!

Acho que todos têm um pouco de razão!

Cada vez mais hoje em dia as mulheres ocupam-se com alguns hobbys que na sua maioria são os homens quem os procura.
Eu habitualmente estou em "contacto" com o mundo do Karting e o cenário que vejo de vez ém quando é de mulheres a dar grandes "abadas" a alguns homens. Isto era inimaginavel à uns anos atras... um dia destes este exeplo irá aplicar-se ao Modelismo... temos que estar atentos! hehe
Por outro lado ainda existem muitas mulheres "conservadoras", ou pelo menos mais direccionadas pro ponto cruz!
Enfim... há de tudo um pouco!

User avatar
dourado
Posts: 486
Joined: Wed Feb 25, 2004 10:20 am
Location: Torres Vedras

Mulheres

Post by dourado » Tue Mar 09, 2004 9:31 am

:lol: A minha só diz: mais um kit!??
Mas depois não me chateia mais.
Acho que a maioria das mulheres estão mais preocupadas com: 1ºcarreira profissional, 2º roupa e sapatos, 3º ter alguém que lhes faça as vontades.
:razz: :razz: :razz:

User avatar
Akira
Posts: 748
Joined: Tue Feb 10, 2004 11:42 pm
Location: Azambuja
Contact:

Post by Akira » Tue Mar 09, 2004 10:04 am

Essa frase de "Mais um kit?" não me é estranha. :|
De qualquer maneira a minha gosta de seguir a evolução dos meus trabalhos e vai sempre dando a sua opinião, o que é bom.
Para alem disso nos anos ou no Natal oferece-me muitas vezes um kit, pois sabe que é realmente o que gosto de receber. :D
Homepage:
http://nunocorreia.no.sapo.pt
Em curso:
Image
Concluídos:
Image

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Tue Mar 09, 2004 3:06 pm

Bem a minha mulher não liga muito ao modelismo, mas foi ela que me iniciou nisto ao me oferecer de prenda de anos o meu primeiro kit... um Toyota Corolla WRC 1/24 da Tamiya. :D

Agora quando eu vou ver alguns nas montras... o que levo logo é .." Para que é que queres mais, se ainda não acabastes os que lá tens!! "...

É assim... as mulheres por natureza não ligam a estas coisas... nem tentam compreender o nosso fascínio... :?

PMMSC
Posts: 2386
Joined: Wed Feb 04, 2004 9:27 am
Location: Cartaxo

Post by PMMSC » Tue Mar 09, 2004 3:31 pm

Quanto á minha não tenho qualquer problema!!! :D

Até ela me oferece kit's e diz assim: " Toma amor que é para juntares á colecção, assim ao menos estás entertido com carrinhos mais pequenos e não com os grandes!!! Já para não falar de que sempre te consigo manter em casa!!! " Hehehehehe..... mulheres !!! \:D/ :D

Claro que é na brincadera mas já todos sabemos como são as mulheres!!!! :lol: :wink:

Post Reply