Downtime e novo servidor

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
Post Reply
User avatar
Akua
Posts: 1034
Joined: Mon Jan 26, 2004 6:14 pm
Location: Vila Nova de Gaia/Lisboa
Contact:

Downtime e novo servidor

Post by Akua » Sat Mar 13, 2004 8:56 pm

Boas pessoal,

como devem ter reparado ontem à noite isto teve muito mau. Mas penso que foi a nivel da Internet em geral pois até a Telepac (a minha ADSL) não tava grande coisa. Como tal, as minhas desculpas pelo muito downtime.
Como prometido, ja tenho um novo host e estou ainda a tentar perceber como funcionam as migrações para que nao percamos os utilizadores e os posts. Mais noticias virão para breve.
Entretanto podem começar a actualizar os vossos bookmarks pois o dominio http://www.automodelista.tk ja está disponivel e assim as mudanças de servidor ficam muito mais faceis :D
a Finalizar: Evento:
ImageImageImage

Petter
Posts: 1363
Joined: Thu Feb 12, 2004 4:45 pm
Location: Aveiro

Post by Petter » Sat Mar 13, 2004 9:11 pm

Realmente ontem estranhei muito a falta da página! Já estava a começar a ressacar :lol: :lol:
Sempre que tentava abrir, aparecia-me uma caixa de diálogo a perguntar-me se queria guardar ou abrir um ficheiro qualquer.... :? , mas agora já está tudo bem, aliás, agora está MUITO melhor, já que temos este domínio novo.
Sempre nos decidimos pelo Automodelista....Acho que, apesar de tudo, foi a melhor escolha. Muito sucinto e directo, muito bom! :D

Espero que agora os users comecem a chegar em catadupa, já não há desculpa para não o fazerem :P


Um abraço deste orgulhoso membro do Forum,
Pedro!

User avatar
NoBrakes
Posts: 568
Joined: Tue Feb 10, 2004 7:47 pm
Location: Queijas / Alfragide / ISEL
Contact:

Post by NoBrakes » Sat Mar 13, 2004 11:02 pm

Ontem já estava a dar em doido... não conseguia ver o que se passava por aqui :( :(

Novo domínio....... agora só falta criar um logo para o fórum :D

Abraços
LV

User avatar
Akua
Posts: 1034
Joined: Mon Jan 26, 2004 6:14 pm
Location: Vila Nova de Gaia/Lisboa
Contact:

Post by Akua » Sat Mar 13, 2004 11:49 pm

Malta, a título de testes podem visitar http://ni.fe.up.pt/ricardo/html/

Penso que podem fazer login com o vosso user daki e dar uma espreitadela ao forum. Tem a base de dados de à 2 dias atrás. Não façam posts pois é para mandar tudo abaixo. Muito ainda falta fazer!
Cumps a todos
a Finalizar: Evento:
ImageImageImage

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Sun Mar 14, 2004 4:22 am

Será que o pessoal todo já está ao corrente desta nova morada? É que a que tinha antigamente como bookmark, continua a dar a mesma coisa. Há que espalhar a notícia...

PMMSC
Posts: 2386
Joined: Wed Feb 04, 2004 9:27 am
Location: Cartaxo

Post by PMMSC » Sun Mar 21, 2004 9:42 pm

Viva!

Foi com muita alegria que quando entrei no forum deparei com uma nova imagem e uma maior rapidez!!! :D :razz:

Akuazinho, Parabens pelo aspectos que deste ao forum!!!

Gostei...

Agora falta o logo e uns panfletos publicitarios!!! :wink:

User avatar
Akua
Posts: 1034
Joined: Mon Jan 26, 2004 6:14 pm
Location: Vila Nova de Gaia/Lisboa
Contact:

Post by Akua » Sun Mar 21, 2004 10:07 pm

Boas,

pois... não era bem o que eu tava a pensar fazer, mas dado ao downtime constante do servidor onde estava alojado, tive que por neste à pressa. Aproveitei também para instalar um novo template. Se alguem preferir o antigo, é so dizer aqui que eu coloco como opção no perfil de cada utilizador.
O redirecionamento automodelista.tk penso que não é grande coisa. Deixem um feedback para saber como se comporta. O servidor actual do forum é mais que fiável e a conta tem 500MB, sem limite de tráfego, sendo expansível se for preciso.. :D :D :D
Qualquer outra informação, costumo andar pelo MSN com o contacto akuazinho@hotmail.com :D
Cumps a todos!
a Finalizar: Evento:
ImageImageImage

User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Post by Evolution VI » Mon Mar 22, 2004 2:09 am

Espectacular!!! Tá muito bom o forum com este novo aspecto!

Estás de parabéns Akuazinho!

Post Reply