Feliz Pascoa

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
Post Reply
User avatar
Zender
Posts: 93
Joined: Tue Mar 30, 2004 2:45 am
Location: Oeiras

Feliz Pascoa

Post by Zender » Thu Apr 08, 2004 1:27 pm

Caros companheiros, desejo uma Santa Pascoa a todos, e se possivel, ver se contribuimos nestes dias para acrescentar mais umas coizinhas aqui ao forum..
Vamos lá rapaziada, mais uns projectos, mais uns acabadinhos, enfim qqr coisa, para que haja sempre novidades.
Da minha parte vou aproveitar estes dias para fotografar o meu novo projecto : Williams fw24 Tamiya.. e irei tb tecer algumas considerações sobre os decalques de carbono que estou a utilizar, aviso desde já, que tive de ir a correr comprar saquetas de chá de Tilia hehehehheheh.
Grande abraço a todos, Conduzam com cuidado e que a harmonia esteja convosco :D

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Thu Apr 08, 2004 2:14 pm

Igualmente!

Eu não vou poder dar grande avanço no Lancia porque vou passar a páscoa a casa, na Madeira. Além de que ainda tenho de fazer mais experiências com o aerógrafo..

Um abraço!

User avatar
Akira
Posts: 748
Joined: Tue Feb 10, 2004 11:42 pm
Location: Azambuja
Contact:

Post by Akira » Thu Apr 08, 2004 3:52 pm

Obrigado Zender. :)
Retribuo os votos de uma Feliz Páscoa estendendo-os logicamente a todos os restantes membros do nosso fórum.
Quanto a projectos da parte que me toca estou a ver se termino todos os que tenho pendentes, uns á perto de 2 anos, que são sete. Para já conto terminar pelo menos quatro, o CLK, a NSR500, um Lotus 99T e um Brabham BT 50. Para depois fica o Ferrari F310B, o Alpine A442B e o Alpine A110 do Rally de Portugal.
Então posso finalmente fazer o que não faço á uns 5 anos que é dedicar-me unicamente á construção de um único modelo de cada vez. ;)

Abraços,
Nuno.
Homepage:
http://nunocorreia.no.sapo.pt
Em curso:
Image
Concluídos:
Image

User avatar
Zender
Posts: 93
Joined: Tue Mar 30, 2004 2:45 am
Location: Oeiras

Pois é

Post by Zender » Thu Apr 08, 2004 4:30 pm

Pois é Akira, estou parecido contigo: tenho 4 projectos em finalização :
Peugeot 206 - Ferrari f1 2000 - Ferrari F50 - Honda RCV 211 (Valentino), em fase de acabamento.
Depois então irei "Bombar" a sério no Williams e no Plymouth Proler que encomendei, assim como no Honsa S2000.
Acrescento que, sou da teoria de que não se deve (caso seja possivel), tratar de um só projecto de cada vez. Falando por mim, ao ter mais do que um projecto consigo não ter tanta ansiedade em acabar e assim evitar erros hehehehhehe. Mas é só a minha opinião.
Pode demorar mais tempo ainda a concluir cada um, mas obtenho melhores resultados, além de que, quem faz modelismo, certamente concordará que em certas fases do modelo acabam sempre por haver umas falhas a corrigir, e por vezes até alguma frustração, quando temos de refazer coisas complicadas já feitas, e ao ter alternativas em curso, ajuda-me a relaxar de um ou outro caso mais complicado.
Desculpem lá o testamento...
Um grande abraço para todos
Akira, esse Mercedes está para arrasar.

User avatar
Zender
Posts: 93
Joined: Tue Mar 30, 2004 2:45 am
Location: Oeiras

sorry

Post by Zender » Thu Apr 08, 2004 4:32 pm

Este teclado tá marado ehhehehh :
Honda S2000
Plymouth Prowler

Petter
Posts: 1363
Joined: Thu Feb 12, 2004 4:45 pm
Location: Aveiro

Post by Petter » Thu Apr 08, 2004 4:56 pm

Não sou muito destas coisas de Amor&Carinho :D, mas de qualquer maneira, subscrevo os votos do Zender!
Espero que todos se divirtam nestas (mini-)férias, já que eu as estou a passar a estudar e não vou poder dar qualquer avanço ao meu bólide..:S
Enfim, há que ter paciência..:D

A todos um abraço, e mais uma vez,
Happy Easter!

User avatar
NoBrakes
Posts: 568
Joined: Tue Feb 10, 2004 7:47 pm
Location: Queijas / Alfragide / ISEL
Contact:

Post by NoBrakes » Thu Apr 08, 2004 6:39 pm

Também quero desejar uma feliz Páscoa a todos, quanto a projectos, vou tentar fazer uma coisa engraçada nestas férias, ao contrário do resto do pessoal, não vou pegar nos modelos que já comecei, mas vou fazer um projecto novo..... vou começar neste fim de semana, depois podem acompanhar tudo na secção de Projectos em progresso


Abraços
LV

User avatar
lucas
Posts: 2334
Joined: Tue Mar 16, 2004 12:42 pm
Location: Funchal-Madeira

Post by lucas » Thu Apr 08, 2004 8:04 pm

subescrevo os votos à malta toda.
vou ver se é desta q acabo o stratos.
e claro conversas de modelista visto o Marco vir cá à Madeira :D

User avatar
Patrick Bateman
Posts: 1157
Joined: Fri Feb 13, 2004 7:02 pm
Location: Linda-a-Velha

Post by Patrick Bateman » Thu Apr 08, 2004 8:08 pm

pois sim, muitas amendoas para todos, sobtetudo se vierem numa caixa grande com duas estrelinhas e muitas letras em japonês!
zender, eu tenho aqui decals de carbono da NR e da R1 q n conto utilizar assim para nada de importante, se quiseres posso ceder um pouco. diz qq coisa
boa páscoa p todos
Patrick Bateman
Image

User avatar
Nelson
Posts: 486
Joined: Sat Feb 21, 2004 11:15 am
Location: Corroios

Post by Nelson » Fri Apr 09, 2004 10:08 am

Uma feliz pascoa para todos voçês tambem,quanto a projectos dentro em breve terão noticias do Opel astra v8 Coúpe que ja esta acabado so falta tirar umas fotos,e de um novo projecto que irei adquirir.

PMMSC
Posts: 2386
Joined: Wed Feb 04, 2004 9:27 am
Location: Cartaxo

Post by PMMSC » Sat Apr 10, 2004 7:33 pm

Aproveito a carroagem para desejar uma boa Pascoa para todos e restante famila!!!

Abraço a todos!!! :wink:

User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Post by Evolution VI » Sun Apr 11, 2004 1:40 am

Fiquei muito contente com a criação deste tópico! Uma boa Pascoa para o pessoal do forum e um muito Obrigado pelos vossos votos!

Grande abraço

User avatar
Zender
Posts: 93
Joined: Tue Mar 30, 2004 2:45 am
Location: Oeiras

Tks

Post by Zender » Mon Apr 12, 2004 1:52 pm

Ok, P. Bateman, obrigadinho pela disponibilidade, e sou mesmo capaz de vir a precisar da tua generosidade, mas depois falarei contigo, não é urgente...
O k constacto acerca dos decalques de carbono, quer sejam da Carpena, Da Studio 27 ou da Motorsport, é k são todos eles muito frageis imaginem, ainda são mais frageis que os decalques que costumam vir de origem na Tamiya.
De todos eles os mais realistas são os da Motorsport... aplicados com Microset demoram mas vão lá... só nas dobras é k é necessário um exptremo cuidado, pois, se vincam... partem de imediato... deixar secar durante meia hora e depois mais um pouco de MicroSet, e vão ao sitio.
Um abraço para todos...e bons regressos a casa

User avatar
Zender
Posts: 93
Joined: Tue Mar 30, 2004 2:45 am
Location: Oeiras

Tks

Post by Zender » Mon Apr 12, 2004 1:56 pm

Ok, P. Bateman, obrigadinho pela disponibilidade, e sou mesmo capaz de vir a precisar da tua generosidade, mas depois falarei contigo, não é urgente...
O k constacto acerca dos decalques de carbono, quer sejam da Carpena, Da Studio 27 ou da Motorsport, é k são todos eles muito frageis imaginem, ainda são mais frageis que os decalques que costumam vir de origem na Tamiya.
De todos eles os mais realistas são os da Motorsport... aplicados com Microset demoram mas vão lá... só nas dobras é k é necessário um exptremo cuidado, pois, se vincam... partem de imediato... deixar secar durante meia hora e depois mais um pouco de MicroSet, e vão ao sitio.
Um abraço para todos...e bons regressos a casa

Post Reply