Loja "http://www.modelkits.be/"

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
User avatar
MiGuElRoSa
Posts: 273
Joined: Wed Jan 26, 2005 5:34 pm
Location: Beja

Loja "http://www.modelkits.be/"

Post by MiGuElRoSa » Sun Apr 29, 2007 10:38 pm

Boas pessoal,
Estou interessado em adquirir um kit desta loja.

Gostava de saber se já alguém encomendou coisas de lá e qual o valor dos portes, e tempo de entrega.
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Um abraço, MiGuElRoSa

User avatar
Patrick Bateman
Posts: 1157
Joined: Fri Feb 13, 2004 7:02 pm
Location: Linda-a-Velha

Post by Patrick Bateman » Sun Apr 29, 2007 11:44 pm

olá
eu mandei vir um set de decals para o meu mp4-6, n tive qq problema de maior, excepto q como o pagamento foi por transferencia, demorou uns dias a confirmar, n faço ideia pq. mas assim q o dinheiro foi transferido, chegou cá tudo direitinho num instante, sem stress.
cumps
patrick
Image

User avatar
MiGuElRoSa
Posts: 273
Joined: Wed Jan 26, 2005 5:34 pm
Location: Beja

Post by MiGuElRoSa » Mon Apr 30, 2007 12:30 am

Ok, obrigado.

Eu preferia pagar à cobrança, tenho de ver se enviam por esse método.

Quanto aos portes, foram dentro de valores normais?
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Um abraço, MiGuElRoSa

User avatar
MiGuElRoSa
Posts: 273
Joined: Wed Jan 26, 2005 5:34 pm
Location: Beja

Post by MiGuElRoSa » Mon Apr 30, 2007 12:40 am

Já andei a ver o valor dos portes na loja, e o preço até 1kg. é de 17.50€! Acho um bocado carote... O kit custa 30€, mais os portes fica-me em 47.5€.

É pena ser a única loja que já vi, que tenha o kit para venda.
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Um abraço, MiGuElRoSa

User avatar
rookie
Posts: 951
Joined: Tue Aug 31, 2004 1:14 am

Post by rookie » Mon Apr 30, 2007 12:29 pm

O ideial é arranjar alguem para dividir os portes e comprar o mais possivel para diluir os portes :wink:


!!Cumps!!
Miguel

User avatar
MiGuElRoSa
Posts: 273
Joined: Wed Jan 26, 2005 5:34 pm
Location: Beja

Post by MiGuElRoSa » Mon Apr 30, 2007 1:29 pm

rookie wrote:O ideial é arranjar alguem para dividir os portes e comprar o mais possivel para diluir os portes :wink:


!!Cumps!!
Miguel
Pois, mas neste momento não tenho mais € para comprar nada :lol:
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Um abraço, MiGuElRoSa

User avatar
jasam
Posts: 695
Joined: Sat Jul 10, 2004 3:38 pm
Location: Vila Nova Poiares

Post by jasam » Mon Apr 30, 2007 1:42 pm

Já trabalho com eles há algum tempo e são do melhor que pode haver em seriedade, só é pena os portes, pois vem tudo em correio registado, depois de pagares o material está cá numa semana.
Não enviam á cobrança ( penso eu ), mas sim por TF. Bancária e realmente convem mandar vir umas quantas coisas na mesma encomenda para diluir os portes.

Um abraço
Joao

User avatar
MiGuElRoSa
Posts: 273
Joined: Wed Jan 26, 2005 5:34 pm
Location: Beja

Post by MiGuElRoSa » Mon Apr 30, 2007 4:17 pm

Boas,
Mandaram-me agora um e-mail, têm o kit em stock, e o valor dos portes, afinal são 14€.

Para fazer a transferência enviaram-me isto:
http://mail.google.com/mail/?attid=0.1& ... fe6c61f665

Alguém me pode explicar melhor como posso fazer?

Outra coisa, em relação aos meus dados, no mail que me enviaram dizia:

"- Naam: ROSA MIGUEL

- Straat & nummer: "MINHA MORADA"

- Stad: "MEU CÓDIGO POSTAL"

- Land: PORTUGAL

- Email: miguelbprosa@gmail.com

- Telefoon: "MEU TELEFONE"

- Bestelling:
"

Sabem-me dizer se isto está correcto? (Não estou a perguntar a minha morada e os meus dados, mas sim se as coisas estão no local correcto, é a as línguas estrangeiras às vezes não as compreendo muito bem :P :lol:
Last edited by MiGuElRoSa on Tue Feb 12, 2008 11:52 pm, edited 1 time in total.
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Um abraço, MiGuElRoSa

User avatar
MiGuElRoSa
Posts: 273
Joined: Wed Jan 26, 2005 5:34 pm
Location: Beja

Post by MiGuElRoSa » Mon Apr 30, 2007 8:04 pm

Aqui em baixo deixo a imagem que me enviaram com os métodos de pagamento da encomenda.

Quem já encomendou coisas de lá, pode explicar-me como isto funciona?

Qual a maneira mais fácil e como posso fazer.

Obrigado :wink:
Attachments
internationaal_eng-1.GIF
Imagem que me enviaram com métodos de pagamento.
internationaal_eng-1.GIF (18.82 KiB) Viewed 7286 times
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Um abraço, MiGuElRoSa

Kamassi
Posts: 177
Joined: Wed Aug 16, 2006 9:40 pm

Post by Kamassi » Mon Apr 30, 2007 10:20 pm

Boas.

Nunca fiz encomendas nesse site, mas de um modo geral posso adiantar-te que se optares por fazer transferencia, em principio as transferencias internacionais são gratis para a Comunidade Europeia, existe uma directiva nesse sentido e para isso eles já forneceram o IBAN e o BIC.

A utilização do cartão de credito é aquele velho problema, nesses caso será melhor optar por criares um cartão MBNET e forneceres os esses elementos.

Kamassi
Posts: 177
Joined: Wed Aug 16, 2006 9:40 pm

Post by Kamassi » Mon Apr 30, 2007 10:21 pm

Boas.

Nunca fiz encomendas nesse site, mas de um modo geral posso adiantar-te que se optares por fazer transferencia, em principio as transferencias internacionais são gratis para a Comunidade Europeia, existe uma directiva nesse sentido e para isso eles já forneceram o IBAN e o BIC.

A utilização do cartão de credito é aquele velho problema, nesses caso será melhor optar por criares um cartão MBNET e forneceres os esses elementos.

User avatar
MiGuElRoSa
Posts: 273
Joined: Wed Jan 26, 2005 5:34 pm
Location: Beja

Post by MiGuElRoSa » Tue May 01, 2007 1:03 pm

Alguém que já lá tenha comprado qualquer coisa, como fez? Eu gostava de saber fazer isto, pois queria fazer o mais depressa possível, para o kit estar cá mais cedo.
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Um abraço, MiGuElRoSa

User avatar
MiGuElRoSa
Posts: 273
Joined: Wed Jan 26, 2005 5:34 pm
Location: Beja

Post by MiGuElRoSa » Wed May 02, 2007 12:10 am

Boas,
Já tentei fazer isto através de transferência, e segui os passos todos, só que não havia nenhum campo para preencher com o número da encomenda que eles querem que lá esteja, para saberem de qual é o pagamento, e então não cheguei a transferir. No final havia uma coisa que dizia motivo, mas tinha de se seleccionar uma das opções que lá estavam, e não dava para escrever "order box nr.34". Vou tentar novamente fazer isto amanhã num Multibanco, visto ter tentado em casa no site do banco. Se não der, talvez faça a transferência e envie um e-mail para a loja com o comprovativo...
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Um abraço, MiGuElRoSa

User avatar
charger
Posts: 988
Joined: Thu Jul 01, 2004 12:06 pm
Location: Vale de Cambra

Post by charger » Wed May 02, 2007 2:42 pm

Boas,

Fazer essa transferencia é muito fácil. :wink:

Eu tenho feito isso em algumas compras que faço no Ebay e esta loja não deve ser muito diferente.

Vou te explicar como faço.

1º entro no meu banco na net.
2º clico onde diz "transferencias"
3º aqui ha duas opções, podes clicar onde diz "com iban em euros" ou "outras", esta ultima é a mais segura, pois tem os campos todos, com iban, bic code, nome e morada do banco, nome para quem vai o dinheiro, moeda, etc... Por fim ha um espaço onde podes inserir os dados referentes à compra, isto é, a discriminação daquilo que compraste.
4º confirmar a transferencia
5º imprimir e guardar

Ah ja me esquecia, podes dividir os custos da transferencia ou pagar na totalidade os custos dessa operação. Em principio são insignificantes, nunca chegam a 1 euro :wink:

Depois disto tudo é só esperar que eles recebam isso na conta e enviar a encomenda. Costuma demorar cerca de 2/3 dias até o €€€€€€ "cair" do outro lado.

Todos estes passos são feitos assim no Millenniumbcp, agora não sei se é o teu banco :roll:

Espero ter ajudado!
Abraço!

User avatar
MiGuElRoSa
Posts: 273
Joined: Wed Jan 26, 2005 5:34 pm
Location: Beja

Post by MiGuElRoSa » Wed May 02, 2007 5:37 pm

Obrigado!

Eu fiz todos esses passos, escrevi tudo, moradas, IBAN, etc, mas no fim, em vez de aparecer o espaço onde escrevo o número de encomenda, aparece um, em que apenas dá para seleccionar opções pré-definidas, entre 5 coisas, ou seja, não me deixa escolher.

Secalhar vou fazer a transferência e depois mando o comprovativo para a loja...
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Um abraço, MiGuElRoSa

Post Reply