Automodelista fêz 4 anos!

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Automodelista fêz 4 anos!

Post by Evolution VI » Mon Jan 28, 2008 3:59 pm

Boas!

Os administradores deste forum andam distraidos... no passado dia 26/01/08 o forum fêz 4 anos de existência... SIM 4 ANOS! Estamos todos de parabéns!

Peço aos administradores uma palavrinha, somos todos ouvidos!

Abraço

User avatar
casper
Posts: 158
Joined: Thu Feb 08, 2007 1:31 am
Location: Lisboa

Post by casper » Mon Jan 28, 2008 4:23 pm

Parabens a todos que fizeram e mantem este forum.

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Mon Jan 28, 2008 4:36 pm

É bem verdade. Eu lembrei-me disso umas duas semanas antes da data... Até andei a ler tópicos criados na altura e depois acabei por me esquecer :)

Sim. Acho que têm sido 4 anos bons, apesar de ainda não termos símbolo :) O que interessa é que o fórum não morreu e nos útlimos tempos temos tido uma onda de pessoal novo a registar-se (e não estou a falar dos fãs da Paris Hilton), o que é sempre bom.

Da minha parte, só tenho de agradecer a todos os que participam, pedir desculpas por algumas coisas que possam ter corrido menos bem, mas o que interessa é que estamos para ficar.

Parabéns a todos!

P.S.: Outra coisa que a mim me agradou muito foi ter conhecido o pessoal que por aqui anda. Além do modelismo, acho que o fórum foi muito importante numa vertente social. Conheci muitas pessoas e fiz amigos. Isso para mim é tão, ou mais importante que modelar!

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Mon Jan 28, 2008 4:44 pm

Marco wrote: P.S.: Outra coisa que a mim me agradou muito foi ter conhecido o pessoal que por aqui anda. Além do modelismo, acho que o fórum foi muito importante numa vertente social. Conheci muitas pessoas e fiz amigos. Isso para mim é tão, ou mais importante que modelar!
Ahhh pois é... principalmente para quem quase que já não toca no plástico. :twisted:

Que continue por muitos e bons anos, que trabalhos e pessoal porreiro é o que não falta por aqui!

Abraços a todos
Image

User avatar
charger
Posts: 988
Joined: Thu Jul 01, 2004 12:06 pm
Location: Vale de Cambra

Post by charger » Mon Jan 28, 2008 6:13 pm

..........E ja la vão 4 anos! :)

Parabéns ao forum e a todos os que participaram, participam e continuarão a fazer deste "sítio" um agradável local para o modelismo. :wink:

Abraço!

User avatar
NoBrakes
Posts: 568
Joined: Tue Feb 10, 2004 7:47 pm
Location: Queijas / Alfragide / ISEL
Contact:

Post by NoBrakes » Mon Jan 28, 2008 7:50 pm

caneco... já 4 anos!!!!! estamos todos velhos :P

bem me lembro do dia em que recebi um mail do xôr Ricardo a propor a criação de um forum de modelismo, para divulgar o hobbie, blah blah... o que é certo é que aqui continuamos com força e sangue na venta, apenas digo, venham mais 4 :D

User avatar
lucas
Posts: 2334
Joined: Tue Mar 16, 2004 12:42 pm
Location: Funchal-Madeira

Post by lucas » Mon Jan 28, 2008 9:09 pm

pois quatro anos a mandar bocas.
Estou com o Marco este forum já permitiu fazer amigos(bons).
Já permitiu com eles, ir a Espanha vêr ralis, rali de portugal e dakar e isso para mim não tem preço.
Realço a entre a ajuda do pessoal que aqui "pica o ponto" todos os dias em todos os aspectos,venha mais cinco, abraço a todos.

User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Post by Evolution VI » Mon Jan 28, 2008 11:04 pm

Concordo plenamente! Acho que para além do modelismo, a amizade foi uma forte vertente deste fórum!

Parece que foi ontem que marquei um café com o Marco (ainda não era admin deste forum) no Centro Comercial Cidade do Porto (também conhecido como Bom Sucesso) para falarmos sobre modelismo e sobre o forum. Coincidência, ou não, foi um bom sucesso tê-lo conhecido, apesar de o ver 1 vez por ano, foi uma boa amizade que criei!

Falamos muito sobre modelismo, longe de sabermos que não sabiamos do que estavamos a falar hehehe... pouco sabiamos da arte! Penso que hoje continuamos sem perceber, no entanto a ignorância em relação ao tema já não é tanta.

Tenho a certeza que vamos continuar, com ou sem Logotipo :lol: :lol: , o "true spirit" permanecerá!

Abraço a todos!

User avatar
037
Posts: 82
Joined: Sun Apr 09, 2006 3:23 pm

Post by 037 » Mon Jan 28, 2008 11:09 pm

Parabens aos "PAIS" :D do forum.pelo vosso rebento já ir nos quatro anos.

Queremos todos leva-lo a escola, ao secundário e quem sabe até a Universidade!!! :)

Em boa hora o criaram.

Párabens

User avatar
nuno22467
Posts: 1316
Joined: Mon Feb 19, 2007 10:29 pm
Location: PORTO

Post by nuno22467 » Tue Jan 29, 2008 12:58 am

Olá a todos,
Entrei neste Fórum há praticamente um ano (e ainda me sinto um «newbie»), mas não há dúvidas que nos seus quatro anos de existência este é já um sítio de referência no auto-modelismo nacional e cada vez mais internacional. A destacar, a secção de dicas e as apresentações de trabalhos em progresso/concluidos parecem-me excelentes, e é com muito gosto que cá vou postando os meus sucessos e fracassos!
Parabéns à equipa de administradores e moderadores, que mantém o Fórum Automodelista cada vez mais dinâmico, e espero vir a conhecer pessoalmente alguns dos membros, que não basta e-comentar sem socializar!
Venha mais um ano com muitos modelos!
Abc,
Nuno Cardoso (nuno22467).
ImageImageImageImageImageImageImage

User avatar
Pedro Miguel Costa
Posts: 1306
Joined: Tue Apr 10, 2007 8:26 pm
Location: sintra

Post by Pedro Miguel Costa » Tue Jan 29, 2008 1:17 am

Quero dar os parabens aos fundadores do forum,quero dar os parabens aos modelistas e simpatizantes que nele participam
Sou membro do forum á pouco tempo por isso não quero mais 4 anos,quero uma vida(a minha)
Parabens a todos e obrigado por existirem

User avatar
Morbius
Posts: 554
Joined: Mon Nov 26, 2007 11:07 am
Location: Massamá

Parabens forum

Post by Morbius » Tue Jan 29, 2008 9:32 am

bemmm....jantarada? :lol:
Vamos embora....isto tem de ser comemorado

User avatar
pedroalex
Posts: 790
Joined: Wed Jul 14, 2004 2:29 pm
Location: Sintra

Post by pedroalex » Tue Jan 29, 2008 10:24 am

Já faz 4 anos que faço o sacrificio de vos aturar?

Phone-ix

Parabéns para todos, e um gd abraço, que se repitam muitas vezes estes 4 anos

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Post by art » Tue Jan 29, 2008 1:21 pm

Não sendo um membro desde a primeira hora, bem longe disso, já conheci vários amigos , o que seria impossível sem as pessoas que "pariram" este agradável local.

A eles, o meu sincero BEM HAJAM!!!

Art

User avatar
Fannypack
Posts: 160
Joined: Tue Apr 03, 2007 7:12 am

Post by Fannypack » Tue Jan 29, 2008 9:44 pm

Parabéns a todos os que participam neste forum e especialmente ao menino Automodelista que fez 4 aninhos o que é muito bom.

Este fórum é muito especial para mim por ter feito ''conhecidos'' e pelo muito bom ambiente. Vocês todos têm sido muito porreiros e acessíveis. É pena eu viver no estrangeiro senõ j´tinha ido a uma dessas cafésadas. (lembrem-se que tenho 15 logo vocês bebem cerveja e eu coca-cola) :lol: .

Bom desejo muitos mais anos de felicidade ao menino e a todos vocês.

P.S.- Ainda bem que abriram esta thread, a minha inspiração voltou. :-({|= [-o<

Post Reply