Novo visual Automodelista

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Novo visual Automodelista

Post by art » Thu Feb 07, 2008 3:39 pm

Segui os conselhos do João e, efectivamente, estava, por lapso, escondido o meu "status online".

Mas experimentei colocar o estilo do Fórum em "subsilver" e fiquei sem a possibilidade de responder aos tópicos abertos.
Tive de colocar em "prosilver" outra vez. Acontece isto a mais alguém?

Este post tem o intuito de denunciar pequeninas falhas (sem importância), mas que possam auxiliar os Administradores.
Devem existir falhas no "script" do "update" da phpBB (credo, lá está o Inglês, outra vez! :D )

Art

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Re: Novo visual Automodelista

Post by Marco » Thu Feb 07, 2008 4:59 pm

Pois, o subsilver é um estilo que está formatado para a versão anterior do fórum. Ao utilizar com esta versão, algumas coisas funcionam e outras não, pois não está preparado para isso. :(

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Re: Novo visual Automodelista

Post by Marco » Fri Feb 08, 2008 2:12 am

Pronto, parece que já temos as imagens sem scroll, cortesia do Ricardo. Já podem seleccionar a lingua Portuguesa, que já aparecem os botões de "quote" e "edit"... Estão em inglês, mas é o que se pode arranjar, para já :)

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Re: Novo visual Automodelista

Post by dias » Fri Feb 08, 2008 10:36 am

Obrigado a ambos pelo esforço dedicado a melhorar este nosso canto.

Abraço a todos!
Image

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Novo visual Automodelista

Post by art » Fri Feb 08, 2008 10:55 am

Marco wrote:Pronto, parece que já temos as imagens sem scroll, cortesia do Ricardo. Já podem seleccionar a lingua Portuguesa, que já aparecem os botões de "quote" e "edit"... Estão em inglês, mas é o que se pode arranjar, para já :)
"Ganda" pinta!

Já está tudo "nos conformes", agora

"Thanks for the effort"

Art

User avatar
scirocco
Posts: 1103
Joined: Mon Jan 08, 2007 10:06 am

Re: Novo visual Automodelista

Post by scirocco » Sat Feb 09, 2008 12:52 am

dias wrote:Obrigado a ambos pelo esforço dedicado a melhorar este nosso canto.
Faço minhas estas palavras do dias.
Só que para já estou com um problema, se calhar estou a ver mal pois não vi relatada esta queixa. Selecionando o idioma para Portugues não encontro os "botões" de resposta ao tópico nem de criação de tópico.

Mais uma vez, obrigado aos Administradores.
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Re: Novo visual Automodelista

Post by Marco » Sat Feb 09, 2008 1:45 am

Estranho... Eu estou com o idioma Português, e esses botões aparecem (se bem que em inglês). Experimenta limpar a cache do teu navegador.

Acabei de reparar numa coisa... Vocês têm barra de scroll no lado direito do ecran neste tópico, por exemplo? É que eu não tenho. De tanto usar o botão de scroll do rato, nem tinha reparado nisso. Pode ter acontecido que ao retirar o scroll das imagens, o principal tb pode ter desaparecido,,, :twisted: :twisted: :lol: :lol:

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Re: Novo visual Automodelista

Post by Marco » Sat Feb 09, 2008 1:51 am

Marco wrote:
Acabei de reparar numa coisa... Vocês têm barra de scroll no lado direito do ecran neste tópico, por exemplo? É que eu não tenho. De tanto usar o botão de scroll do rato, nem tinha reparado nisso. Pode ter acontecido que ao retirar o scroll das imagens, o principal tb pode ter desaparecido,,, :twisted: :twisted: :lol: :lol:

Bah..esqueçam isto. O problema estava entre o teclado e a cadeira... (ainda não há smiley para "DUH!!!!") :roll: :roll:

User avatar
scirocco
Posts: 1103
Joined: Mon Jan 08, 2007 10:06 am

Re: Novo visual Automodelista

Post by scirocco » Sat Feb 09, 2008 4:45 pm

Marco wrote:Estranho... Eu estou com o idioma Português, e esses botões aparecem (se bem que em inglês). Experimenta limpar a cache do teu navegador.
Selecionando o Estilo Subsilver2 e o idioma em Português (e só este), o problema mantem-se.
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Re: Novo visual Automodelista

Post by Marco » Sat Feb 09, 2008 9:47 pm

Ah, ok. É com o subsilver2... Pois. Como já disse anteriormente, o subsilver é um estilo feito para o fórum anterior. É normal que muita coisa não funcione com esta versão.

User avatar
scirocco
Posts: 1103
Joined: Mon Jan 08, 2007 10:06 am

Re: Novo visual Automodelista

Post by scirocco » Mon Feb 11, 2008 10:00 am

Marco wrote:Ah, ok. É com o subsilver2... Pois. Como já disse anteriormente, o subsilver é um estilo feito para o fórum anterior. É normal que muita coisa não funcione com esta versão.
Ok, obrigado.
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Novo visual Automodelista

Post by art » Tue Feb 12, 2008 4:49 pm

A Galeria de Trabalhos, que foi uma adição excelente ao Fórum, não se encontra disponível.

É temporário, definitivo? O novo "update" já não permite termos essa função?

Art

User avatar
Akua
Posts: 1034
Joined: Mon Jan 26, 2004 6:14 pm
Location: Vila Nova de Gaia/Lisboa
Contact:

Re: Novo visual Automodelista

Post by Akua » Tue Feb 12, 2008 4:58 pm

art wrote:A Galeria de Trabalhos, que foi uma adição excelente ao Fórum, não se encontra disponível.

É temporário, definitivo? O novo "update" já não permite termos essa função?

Art
Boa tarde art,

de momento está inactivo, pois falta instalar o "plugin" (la estamos nos nesses termos lá de fora) que permite que a galeria possa ser utilizada com o mesmo utilizador do forum.

Mas vai voltar, assim que tenha internet disponível em casa!

Ab
a Finalizar: Evento:
ImageImageImage

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Novo visual Automodelista

Post by art » Tue Feb 12, 2008 5:15 pm

"Okay, Boss!" (se fosse com o acordo ortográfico Português seria "óqueibóce" :D :D )

Esperamos ansiosamente por essa melhoria tecnológica.

Art

User avatar
kandrix
Posts: 557
Joined: Tue May 09, 2006 7:20 pm
Location: Mealhada

Re: Novo visual Automodelista

Post by kandrix » Sat Feb 23, 2008 11:24 pm

já cá não vinha à tanto tempo... isto foi uma grande remodelação, parabéns aos "xores" admnistradores! :)
.:Jet Noise, The Sound Of Freedom:.

Post Reply