Mais uma loja que vai fechar

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
Post Reply
User avatar
Tigre
Posts: 1111
Joined: Wed Aug 18, 2004 9:39 am

Mais uma loja que vai fechar

Post by Tigre » Tue Jan 06, 2009 4:53 pm

Pois é, lá vai mais uma...

A XManias do Shopping Cacém vai fechar portas no fim deste mês. É pena...As razoes são as habituais : pouco poder de compra, falta de novidades, concorrência da net e demora por parte dos importadores em meter o material a tempo e horas. Afinal, quem compra um kit se o pode comprar há muito mais tempo na net e mais barato ? Assim é dificil.
Tenho pena, pessoalmente afligo-me sempre que vejo mais alguem no desemprego e era uma loja (e lojista) bem simpático/a. Um gajo quer quer comprar uma latinha de tinta e tem de ir para casa do catano...Vamos a ver quanto tempo outras se irão aguentar (ou não).
A "boa noticia" são os saldos forçados :
até ao fim do mês, o stock está em liquidação com descontos até 50%. Havia por lá umas peças interessantes para todos os gostos (Militares, civis e R/C)
Fica a dica para quem estiver interessado.
1abraço
Luis Miguel

User avatar
baraka
Posts: 1238
Joined: Mon Jan 07, 2008 5:14 pm

Re: Mais uma loja que vai fechar

Post by baraka » Tue Jan 06, 2009 5:34 pm

Sim Tigre, surgiu um tópico nos classificados com um registo Xmanias a anunciar isso mesmo. Hoje vou lá passar para ver o que me pode interessar. É sem dúvida uma pena mais uma loja destas, especialista, fechar, em Lisboa conhecendo eu pouco quando quero ver kit tenho que ir às grandes superfícies procurar :( onde o atendimento não é especializado e muitas vezes sabem menos do que eu.

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Re: Mais uma loja que vai fechar

Post by dias » Sat Jan 10, 2009 9:06 pm

É verdade, custa muito a todos nós ver cada vez mais lojas a fechar, mas custa mais aos donos que tudo investiram nesta paixão.
O que me deixa mais tranquilo é saber que neste caso específico, o dono não fica desempregado, já que tem um novo projecto profissional a começar.

Quem tiver hipotese, aproveite e ajude a escoar o stock.
Image

Post Reply