Page 1 of 1

Utilizadores com zero mensagens

Posted: Sun Mar 15, 2009 5:43 pm
by Marco
Boa tarde,

Hoje (15/03/2009) foi enviado o seguinte email a todos os utilizadores do fórum:
--
Olá a todos,

Devido ao número crescente de "utilizadores-fantasma" que se têm registado no fórum, verificou-se a necessidade de proceder à limpeza periódica destes.

A limpeza será feita com base no número de mensagens. Como tal, a partir de 21 de Março (daqui a uma semana), todos os utilizadores com zero mensagens serão removidos.

Sabemos que existem muitas pessoas registadas que acompanham o fórum sem nunca ter colocado qualquer mensagem. O fórum está estruturado de forma a que tudo esteja visível, mesmo que não estejam registados. A única limitação é a criação de mensagens e/ou tópicos.

Assim sendo, mesmo perdendo o seu registo, poderão continuar a acompanhar o fórum. Quando acharem que chegou ao momento de se apresentarem à comunidade, registem.-se!

Quem não quiser perder o seu utilizador, deverá colocar uma mensagem. Informamos que mensagens sem conteúdo relevante para o fórum serão removidas e não contarão para o número total de mensagens.

Pela equipa de administração do Automodelista,
Marco
--

Como não tenho a certeza se o envio de emails está a ser efectuado correctamente, agradeço que me confirmem se receberam o dito email no endereço que está no vosso perfil, sff. Se não estiver, verifiquem as vossas pastas de spam.

OBRIGADO

Abraço!

Re: Utilizadores com zero mensagens

Posted: Sun Mar 15, 2009 5:48 pm
by borntobedevil
Excelente ideia Marco! =D>
Por acaso tenho andado a "magicar" como se poderiam eliminar estes "fantasmas" e ainda não tinha chegado a nenhuma conclusão viavel, mas penso que esta resolve o problema.
Espero que quem nos acompanha não leve a mal, pois é para o bem de todos, além que pode ser uma motivação para participarem! :D

Devil

Re: Utilizadores com zero mensagens

Posted: Sun Mar 15, 2009 10:37 pm
by FSousa
Também concordo. =D>
Um Abraço.
FSousa.

Re: Utilizadores com zero mensagens

Posted: Sat Mar 21, 2009 4:38 pm
by Marco
Como anunciado, foi efectuada a limpeza de utilizadores com 0 mensagens. Como tal, passamos de 986 utilizadores para 647 utilizadores.

Esta acção será efectuada regularmente para limpeza de utilizadores fantasma.

Cumprimentos,

Marco

Re: Utilizadores com zero mensagens

Posted: Sat Mar 21, 2009 6:12 pm
by lucas
mesmo assim não está mal.
Fizeste bem.
Abraço

Re: Utilizadores com zero mensagens

Posted: Sun Mar 29, 2009 6:31 pm
by Marco
Mais uma operaçao de limpeza. Numa semana, cerca de 100 utilizadores fantasma.

Pedimos desculpa se apanhamos algum utilizador real pelo meio. A única forma de evitar isso é colocarem pelo menos uma mensagem de apresentação.

Cumprimentos,
Marco

Re: Utilizadores com zero mensagens

Posted: Tue Mar 31, 2009 2:57 am
by Morbius
100....da-lhe gas =D>