Forum mais privado

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
User avatar
scirocco
Posts: 1103
Joined: Mon Jan 08, 2007 10:06 am

Re: Forum mais privado

Post by scirocco » Tue May 19, 2009 12:07 am

Boas,

Postos os prós e os contras, sou da opinião que não se deve impedir os não registados de aceder aos tópicos (com excepção dos Classificados). Se queremos o desenvolvimento do modelismo, atrair gente nova para a sua prática e valores consagrados para este nosso cantinho para que todos possamos evoluir, não podemos restringir-lhes o acesso a uma livre tomada de opinião sobre nós. Temos sim que nos divulgar, quer através dos nossos trabalhos quer atravéz de um ambiente de bom relacionamento e não descriminação que sempre foi apanágio deste Forum.
Penso que se nos "fecharmos" iremos vedar o acesso a dezenas de pessoas que poderiam descobrir, desfrutar e partilhar este nosso fantástico mundo do modelismo, é a esses que estariamos a dizer não, porque os outros, os que vêm com intensões menos dignas, esses acabam sempre por entrar.

P.S. não conheço o Akua a ponto de perguntar "quem é este marmelo?", mas creio que ele não me levará a mal se eu perguntar pelos trabalhos magnificos desse
marmelo. :mrgreen:

Cumprimentos,
Scirocco.
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Re: Forum mais privado

Post by Evolution VI » Tue May 19, 2009 5:16 pm

Eu mudei de opiniao face aos vossos "discursos". De facto nao devemos privar ninguem de ca entrar, e reforco o que o art disse, se no meio de 1000, apenas um se tornar modelista ja vale apena! Eh quase como aquele fotografo que faz 4000 disparos na esperanca de encontrar pelo menos uma boa foto.

Quanto aos mal intencionados, so agora vi o que se passou recentemente num topico (nao vou refenciar nomes de membros nem do topico pois basta de polemica e de falta de respeito). Vi tambem que o final acabou por ser justo, a justica acaba por ser feita nao apenas pelos administradores, como tambem pelos proprios utilizadores do forum.

Marcio Horácio

Re: Forum mais privado

Post by Marcio Horácio » Tue May 19, 2009 11:08 pm

Olá a todos.
Sem me alongar muito, falo por mim.
Na altura, vi, pareceu-me ser "coisa séria" , e É, gostei e registei-me.
Como tal , também sou de opinião que não se deve vedar o acesso a quem procura algo, e que pretende embrenhar-se mais a fundo neste fantástico hobby.
Sem mais.
Um Abraço
MÁRCIO HORÁCIO

User avatar
Akua
Posts: 1034
Joined: Mon Jan 26, 2004 6:14 pm
Location: Vila Nova de Gaia/Lisboa
Contact:

Re: Forum mais privado

Post by Akua » Fri May 29, 2009 7:22 pm

dias wrote: Akua?... mas afinal quem é este 'marmelo' ?? :twisted:
!
Um 'marmelo' que vai aparecer numa próxima cafezada nem que seja para te aplicar um calduço :)
scirocco wrote: P.S. não conheço o Akua a ponto de perguntar "quem é este marmelo?", mas creio que ele não me levará a mal se eu perguntar pelos trabalhos magnificos desse
marmelo. :mrgreen:

Scirocco.
Basta uma pesquisa no tópico dos trabalhos completos. (Tens é que recuar um pouco no tempo)
a Finalizar: Evento:
ImageImageImage

User avatar
scirocco
Posts: 1103
Joined: Mon Jan 08, 2007 10:06 am

Re: Forum mais privado

Post by scirocco » Fri May 29, 2009 8:21 pm

"Basta uma pesquisa no tópico dos trabalhos completos. (Tens é que recuar um pouco no tempo)"

Esses já eu conheço e é por os achar fantásticos que perguntei por trabalhos em que não seja necessário recuar no tempo, isto é, quando apresentas algo novo? É que os teus trabalhos são um regalo para a vista.

Scirocco
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Forum mais privado

Post by borntobedevil » Fri May 29, 2009 8:53 pm

Scirocco e tens que ter muito respeitinho...
Pois a finalizar tem 3 modelo, pena é que sejam os mesmos desde que eu me inscrevi no fórum!!! :twisted:

:twisted: Devil :twisted:
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Forum mais privado

Post by art » Fri May 29, 2009 8:55 pm

E eu, salvo o erro! :D

Art

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Forum mais privado

Post by borntobedevil » Fri May 29, 2009 8:56 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
pedroalex
Posts: 790
Joined: Wed Jul 14, 2004 2:29 pm
Location: Sintra

Re: Forum mais privado

Post by pedroalex » Sat May 30, 2009 11:05 am

[/quote]
Basta uma pesquisa no tópico dos trabalhos completos. (Tens é que recuar um pouco no tempo)[/quote]

Um pouco????

:lol: :lol: :lol:

Abraço e bons olhos tem vejam (a escrever)

User avatar
scirocco
Posts: 1103
Joined: Mon Jan 08, 2007 10:06 am

Re: Forum mais privado

Post by scirocco » Sun May 31, 2009 1:19 am

pedroalex wrote:
Um pouco???? :lol: :lol: :lol:
Pois...coisa de 1 aninho ou 2! :D

Bem, adiante que o O.T. já vai longo.

Scirocco
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Re: Forum mais privado

Post by dias » Thu Jun 04, 2009 12:42 pm

Akua wrote:
dias wrote: Akua?... mas afinal quem é este 'marmelo' ?? :twisted:
!
Um 'marmelo' que vai aparecer numa próxima cafezada nem que seja para te aplicar um calduço :)
Cafezada?? Qual cafezada...
Não me digas que estás a combinar isso?
O último café, só tive o prazer de privar com o Luís Veiga aka NoBrakes que pelos vistos também tem andado desaparecido daqui.

Vê lá se apareces ao pessoal... ou será que casaste e já tiveste 1 filho. Isso normalmente é o problema associado a quem desaparece do fórum. :twisted:
Image

Post Reply