Forum mais privado

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
User avatar
lucas
Posts: 2334
Joined: Tue Mar 16, 2004 12:42 pm
Location: Funchal-Madeira

Re: Forum mais privado

Post by lucas » Fri May 08, 2009 11:07 am

Estou em total desacordo em "privatizar" o forum.
Pelas razões apontadas pelo Marco, as vantagens sobrepoem se em relação às desvantagens, não vamos transformar isto no clube do bolinha onde menina não entra.
Tenho feed back de amigos que não modelam mas gostam de cá vir, apreciam as fotos, apesar de rematarem sempre com "nunca faria essas coisas de doidos" gostam da nossa arte, como em regra gostam dos automoveis, em suma é a montra deste hobby que, gostamos e gostamos de partilhar.
Como em tudo na vida, existem pessoas mais bem formadas que outras, as menos, felizmente acabam por abandonar este forum, isto não é para eles, não é nosso estandarte o insulto, a vigarice,a incorrecção.
Como até à data, o Marco, como administrador deste Forum tem gerido sábiamente esses acontecimentos e faço lhe publicamente esta homenagem, é das pessoas mais correctas que conheci até hoje, nada vejo para mudar,
Abraço a todos
Lucas

User avatar
Adolfo
Posts: 3030
Joined: Thu Feb 14, 2008 11:42 am
Location: Lisboa

Re: Forum mais privado

Post by Adolfo » Fri May 08, 2009 11:31 am

Como alguêm aqui diz esperemos que isto seja um siclo e que as pessoas sérias continuem aqui e as que queiram "lavar a roupa suja" pelo menos façam por PM a quem é devido.
Ao administrador do fórum e a toos os medelistas um grande abraço
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)

Kamassi
Posts: 177
Joined: Wed Aug 16, 2006 9:40 pm

Re: Forum mais privado

Post by Kamassi » Fri May 08, 2009 12:14 pm

Quantos de vocês não chegaram aqui porque numa pesquisa qualquer, apareceu um tópico do fórum, vocês foram ler e depois pensaram "deixa explorar isto"... E só quando viram o que realmente se passava aqui é que decidiram inscrever-se?
Sou obrigado a concordar com esta ideia, eu próprio sou "vitima" dessa experiencia.

Como diz o nosso amigo Devil,
Por este tópico, este fórum também serve para debater ideias de forma saudável!
e este topico está mesmo a ser o espaço próprio para debater ideias e a prova disso é a evolução das opiniões, e falo por mim.

Um abraço a todos.

User avatar
Evolution VI
Posts: 1676
Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
Location: Vila Nova de Gaia

Re: Forum mais privado

Post by Evolution VI » Fri May 08, 2009 12:41 pm

Boas,

Admito que talvez nao tenha medido as consequencias de desencorajar os bem-vindos. Confesso que so me foquei nos mal intencionados. Por gostar do forum e por o querer ver sempre de boa saude eh que resolvi abrir o topico. Nao gostava de ver o forum tornado no "Dica da Semana".

Ja vi foruns a perder popularidade e a tornarem-se em autenticas lavandarias por coisas menores.

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Forum mais privado

Post by borntobedevil » Fri May 08, 2009 2:12 pm

Evolution VI wrote:Boas,

Admito que talvez nao tenha medido as consequencias de desencorajar os bem-vindos. Confesso que so me foquei nos mal intencionados. Por gostar do forum e por o querer ver sempre de boa saude eh que resolvi abrir o topico. Nao gostava de ver o forum tornado no "Dica da Semana".

Ja vi foruns a perder popularidade e a tornarem-se em autenticas lavandarias por coisas menores.
Evolution pelo menos eu considero que não se perdeu nada em tu teres aberto o tópico, até porque estas coisas mesmo que não mudem nada valem a pena ser debatidas, pois fazem com que alguns mais adormecidos voltem a mostrar algum interesse, além que como tudo que é feito com acertividade e civismo como está a ser este tópico, só nos trás mais valias.

Quanto as lavandarias, se cada um de nós ajudar um pouco o Marco sem contudo tomar o seu lugar e se mativer a acertividade e civismo que falei anteriormente aqui nem se chega a sujar a roupa, quanto mais lavandarias!!!! :D

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Forum mais privado

Post by art » Fri May 08, 2009 8:52 pm

Sim, é importante debater este assunto, até para ajudar o Marco a decidir o que fazer: manter tudo como dantes ou fazer alguma alteração.

Seja qual for a sua decisão, manter-me-ei por aqui (até que ele me expulse :D )

Art

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Re: Forum mais privado

Post by Marco » Fri May 08, 2009 11:39 pm

Bem pessoal,

Da minha parte, este assunto ficará pendente durante duas semanas. Amanhã arranco para uns dias de férias (bem merecidos, só por vos aturar :D :D ) em Marrocos.

Portem-se bem. E não pensem que isto vai ficar em auto-gestão. O outro admin vai andar atento :)

Abraço e até daqui a uns tempos!

Marco

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Forum mais privado

Post by borntobedevil » Fri May 08, 2009 11:41 pm

Boas férias Marco!

Agora é que vamos partir tudo!! :twisted:
Tava a ver que não!!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:


Um grande abraço e diverte-te! :D

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Forum mais privado

Post by art » Sat May 09, 2009 6:53 am

Boas férias, Marco.
Cuidado com a carteira, lá por esses sítios! (será que posso ser expulso por esta "boca"? :D :D :D )

Diverte-te

Art

User avatar
rosso corsa
Posts: 772
Joined: Wed Feb 21, 2007 8:32 pm
Location: Portugal
Contact:

Re: Forum mais privado

Post by rosso corsa » Sat May 09, 2009 8:41 am

Patrão fora dia santo na loja :D :D

Boas férias

ryk
Posts: 71
Joined: Sun Jun 25, 2006 12:36 pm
Location: Porto

Re: Forum mais privado

Post by ryk » Mon May 11, 2009 12:51 am

Boa noite.
Estive a ler o topico e por um lado concordo com as varias opinioes. acho que para se poder mostrar aos outros o que é o modelismo temos de ter as portas abertas. Já somos poucos e se nos fecharmos ainda ficamos menos.
So para dar uma ideia. estes dias inscrevime num forum sobre comboios e transportes.
não consegui aceder a nenhum topico.
tive de me registar para poder ler os topicos.mas para poder inserir comentarios, tive de fazer a persentação, ela teve de ser aceite por um moderador e ´so depois tive acesso total ao forum.
acho que por aqui devia-se fazer o mesmo para eliminar pouco interessados. apos a presentação um moderador verificava a autenticidade do utilizador e so depois ele teria acesso a incerir comentarios

isto sou so eu a mandar uma posta de pescada nao sei se sera possivel.

abraços

User avatar
Akua
Posts: 1034
Joined: Mon Jan 26, 2004 6:14 pm
Location: Vila Nova de Gaia/Lisboa
Contact:

Re: Forum mais privado

Post by Akua » Sat May 16, 2009 11:00 pm

Boas a todos,

concordo plenamente com tudo o que foi escrito pelo Marco.

Como em todas as situações, ha vantagens e desvantagens em qualquer decisão. Nao vou acrescentar mais nada ao exposto.

Sim...anda um Admin por aqui. O Marco tambem merece umas ferias..

Um grande abraço para o Marco e obrigado publico pelo grande trabalho que tens feito
a Finalizar: Evento:
ImageImageImage

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Forum mais privado

Post by borntobedevil » Sat May 16, 2009 11:02 pm

Akua wrote:
Sim...anda um Admin por aqui. O Marco tambem merece umas ferias..
Pouco, mas pelos visto anda!!!!!! :twisted:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Re: Forum mais privado

Post by dias » Mon May 18, 2009 2:38 pm

Akua wrote:Boas a todos,

concordo plenamente com tudo o que foi escrito pelo Marco.

Como em todas as situações, ha vantagens e desvantagens em qualquer decisão. Nao vou acrescentar mais nada ao exposto.

Sim...anda um Admin por aqui. O Marco tambem merece umas ferias..

Um grande abraço para o Marco e obrigado publico pelo grande trabalho que tens feito
Akua?... mas afinal quem é este 'marmelo' ?? :twisted:

Quanto ao tópico, há certos comentários que são desagradáveis é certo... mas como já disseram, isso acaba igualmente por acontecer na nossa vida e sabemos dar a volta por cima e ignorar quem não nos merece respeito. Por isso acho que o fórum deve continuar como está, pois no geral são mais os bons utilizadores que vão descobrindo este nosso espaço, do que os que vêm cá parar só para mandar bitaites e destabilizar.
Não se deixem influenciar por quem passa e faz tempestades em copos de água, com outras intenções...

Viva o Automodelista!
Image

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Forum mais privado

Post by art » Mon May 18, 2009 2:50 pm

Tendo agora a concordar com o Dias (inclusivamente, quando pergunta "quem é este "marmelo?" :D :D :D )

Temos visto pessoas a entrar e a tornarem-se muito bons Modelistas em pouco tempo.
Nem que fosse só por isso, já valeria a pena. As pequenas "broncas" acontecem em todos os Fóruns, acho eu... :roll:

Art

Post Reply