automodelismocolecionismo

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
Post Reply
model43
Posts: 211
Joined: Mon Sep 24, 2007 4:36 pm
Location: Portugal
Contact:

automodelismocolecionismo

Post by model43 » Wed Oct 21, 2009 9:51 pm

REALMENTE DEVO UMA EXPLICACAO AOS MEMBROS DO FORUM, ESTOU DESAPERECIDO NAO SEI QUANTO TEMPO E DE VEZ EM QUANDO MANDO UMAS BOCAS, MAS O CONTACTO COM O FORUM NUNCA DESAPARECEU, MAS SIM A BURRICE E QUE AUMENTA POIS NEM A (DESCULPEM O TERMO) MERDA DE UM FICHEIRO CONSIGO ANEXAR AQUI. NAO SEI SE SE TRATA DO COMPUTADOR QUE AINDA POR CIMA ESTOU COM UM TECLADO ESPANHOL QUE NEM ESCREVER DIREITO CONSIGO, MAS ISTO PREJUDICA-ME E ENTRISTECE-ME PORQUE ACABO POR SENTIR UMA INFERIORIDADE ENORME EM NAO PARTICIPAR MAIS ACTIVAMENTE, O RESTO VAMOS FALANDO, Mas gostava de escrever sobre uma coisa que nao tenho gostado aqui no forum, basicamente picardias que ja li, que nao entendo nem quero entender, quando a temos basicamente a mesma paixao e poucos sitios onde conversar sobre ela.
Por isso acho que o modelismo e uma maneira de estar, de criar, de construir, de desenvolver a nossa arte, e cada artista e como cada qual, por isso uma obra e unica e isso so mostra tambem nas miniaturas o que nos cremos criar. Se uns sao mais perfeitos e exigentes, outros estao atentos a outros pormenores, que nao tenham de ser necessariamente uma ciencia exacta. Se uns transformam die-casts, outros montam kits, provavelmente havera outros que colecionem as miniaturas por montar,e nao deixa de ser uma forma de estar no modelismo, o que e preciso e accao e saber estar , colecionar e modelar sempre se completaram, por isso.......quem quer criar um clube de automodelismocolecionismo no Porto?.........
eu bem vos disse nem sequer consigo escrever,por isso vou parar por aqui e...por este mini computador a venda(alguem me pode explicar como se poe os acentos nesta porcaria...............cumpts

Post Reply